Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Quais foram os últimos episódios de Chaves e Chapolin?

Existe um do Chapolin que circula em três partes no Youtube, mas já li em algum lugar que, na verdade, foi o fim do programa Chapolin, mas que o herói continuou fazendo aparições no programa do Chespirito. Também li que o último dos últimos foi "A história da velha mina do século XVIII que está à ponto de desabar". Isso confere? Existe vídeo desse episódio na internet?

E sobre o Chaves? Qual o último episódio de Chaves gravado? O vídeo esta na internet?

Valeu!

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quais foram os últimos episódios de Chaves e Chapolin?

Existe um do Chapolin que circula em três partes no Youtube, mas já li em algum lugar que, na verdade, foi o fim do programa Chapolin, mas que o herói continuou fazendo aparições no programa do Chespirito. Também li que o último dos últimos foi "A história da velha mina do século XVIII que está à ponto de desabar". Isso confere? Existe vídeo desse episódio na internet?

E sobre o Chaves? Qual o último episódio de Chaves gravado? O vídeo esta na internet?

Valeu!

Pelo que sei, a história é a seguinte.

O último episódio do Chapolin como programa, do jeito que passa hoje no SBT, foi esse que circula na net de várias maneiras, legendado, em espanhol com som ruim, etc, menos com som e imagem bons e dublagem MAGA, como passou em 96 e 2000.

O último episódio a ser gravado do Chapolin, pelo que sei foi esse remake da MINA ABANDONADA, que por sinal deve ter um link nesse fórum lá na seção de vídeos, dublado e que passou no Clube do Chaves em 2001.

O último do Chaves a ser transmitido como programa solo foi o da LAVADORA DA DONA FLORINDA, mas houveram muitos episódios entre 80 e 83 que conservam as características da série, como risadas gravadas e tempo de duração, só não sei porque não dublaram e transmitiram por aqui até hoje.

O último a ser gravado do Chaves foi, ou O SANDUÍCHE DA PAZ, ou A AULA DE INGLÊS, não tenho muito certeza disso. O primeiro tem no Youtube, e o segundo tem um trecho lá também.

Link para o comentário
O último do Chaves a ser transmitido como programa solo foi o da LAVADORA DA DONA FLORINDA, mas houveram muitos episódios entre 80 e 83 que conservam as características da série, como risadas gravadas e tempo de duração, só não sei porque não dublaram e transmitiram por aqui até hoje.

Eu acho que é justamente por ser outro programa (Programa Chespirito). Me parece que no passado o sbt não se interessou pelo Programa Chespirito. Tanto que em 96 ele foi parar na CNT/Gazeta. Só em 99/2000 que o sbt pegou episódios do Programa, lançado como Clube do Chaves. Infelizmente, assim como a CNT/Gazeta, pegou justamente as últimas temporadas.

E Aventuras em Marte? Bom, é mais uma das incógnitas do sbt. Pode ter vindo como filme, pode ter vindo no meio dos episódios do Chapolin do último lote, pode ter vindo mais episódios da temporada de 81... vai saber! :P

Link para o comentário
É! Fizeram as pazes mas como vemos sempre trocam alfinetadas... Creio que isso não seja amizade e infelizmente não será...

Na verdade, eu acho que nem as pazes eles fizeram...creio que fizeram aquilo só porque estava aparecendo na televisão, pelo menos da parte do Carlos Villagrán, porque pra mim ele está fazendo uma cara do tipo "o que eu to fazendo aqui?" quando ele abraça Chespirito!!!

Link para o comentário

Tenho algumas dúvidas:

1- O episódio "Mais vale um tanque funcionando do que uma lavaoura encrencada" foi exibido dentro do programa Chespirito ou separado??????????????

2- Existe algum episódio de Chaves, da temporada de 1972 a 1978, sem a participação do Madruga e do Kiko??

Link para o comentário
1- O episódio "Mais vale um tanque funcionando do que uma lavaoura encrencada" foi exibido dentro do programa Chespirito ou separado??????????????

Foi um episódio de Chaves mesmo.

2- Existe algum episódio de Chaves, da temporada de 1972 a 1978, sem a participação do Madruga e do Kiko??

Sem o Seu Madruga:

. Mal Entendidos v.1

. O Primo do Seu Madruga

. O Filme de Terror

. Quico Doente

. Amarelinhas e Balões

Sem o Quico:

. O Homem da Roupa Velha

. Uma Epidemia de Gripe

Sem ambos não tem...

Link para o comentário
O último episódio do Chapolin como programa, do jeito que passa hoje no SBT, foi esse que circula na net de várias maneiras, legendado, em espanhol com som ruim, etc, menos com som e imagem bons e dublagem MAGA, como passou em 96 e 2000.

Quais as evidências de que esse episódio passou no SBT, nas datas citadas?

(Evidências que não sejam do tipo "eu-vi-e-ponto-final-quem-quiser-que-acredite-quem-não-quiser-eu-nem-ligo"...)

Da minha parte, não acredito que esse episódio tenha passado mais de uma vez, se passou. "Último episódio", com várias músicas, se passou mais de uma vez deveria ser bem mais lembrado...

Link para o comentário

Quais as evidências de que esse episódio passou no SBT, nas datas citadas?

(Evidências que não sejam do tipo "eu-vi-e-ponto-final-quem-quiser-que-acredite-quem-não-quiser-eu-nem-ligo"...)

Da minha parte, não acredito que esse episódio tenha passado mais de uma vez, se passou. "Último episódio", com várias músicas, se passou mais de uma vez deveria ser bem mais lembrado...

Mais esse episódio já passou alguma vez no SBT??

Nunca ouvi falar que ele tenha passado, que eu me lemra, assisto Chapolin desde 1993 e não me lembro de te-lo visto passar!!!!!!

Link para o comentário

alguem poderia me dizer +ou - quais foram as brigas envolvendo os atores ch?

sem contar a briga entre chespirito e villagrán

Link para o comentário
alguem poderia me dizer +ou - quais foram as brigas envolvendo os atores ch?

sem contar a briga entre chespirito e villagrán

A da Maria com o Chespirito por causa dos direitos da personagem Chiquinha

Link para o comentário

eu vi em um site (daqueles bem velhos e desatualizados) que o episódio "revolvinho do chaves" (do qual não tem existência confirmada) foi exibido em uma cena de reclame do sbt. se eh verdade, quando foi isso:

Link para o comentário
eu vi em um site (daqueles bem velhos e desatualizados) que o episódio "revolvinho do chaves" (do qual não tem existência confirmada)...

Mas esse episódio tem existência confirmada, o problema é que não sabem se é "As Bombinhas" V1 ou outro episódio, mas existe.

Esse título de "O Revolvinho do Chaves" é um apelido.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      508

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      508

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      508

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      2377

O ultimo filme que vi até agora foi...

5. Raphael
      508

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...