Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguem sabe onde posso encontrar um trecho ou o episódio UM DIA NA ESCOLA, aquele primeiro da escolinha?

fallou

No site Clube do Chaves tem... Tem também no You Tube, se preferir eu posto aqui.

Não precisa João, achei la!

Muito obrigado! :joinha:

Link para o comentário
Com todas essas questões eis minha dúvida:

Qual foi realmente o primeiro esquete de Chapolin? E quando que foi gravado, em 1969 ou em 1970?

Fácil, 1970, com certeza, pois o programa Chespirito começou em 1970, e esse programa começou pouco antes de estrear o Polegar.

Link para o comentário
Com todas essas questões eis minha dúvida:

Qual foi realmente o primeiro esquete de Chapolin? E quando que foi gravado, em 1969 ou em 1970?

Fácil, 1970, com certeza, pois o programa Chespirito começou em 1970, e esse programa começou pouco antes de estrear o Polegar.

Provável...

Pois a Televisa perdeu muita coisa!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Não, o Programa Chespirito começou em 1968... com Los Supergênios de La Mesa Cuadrada e Ciudadano Gómez, então não sei se Chapolin estreou nos anos 60. Até porque Chaves começou á ser gravado em 1969 e apenas em 1972 o primeiro quadro foi exibido. Então por isso pensei no caso do Chapolin, se houvesse de inicar a gravação em tal ano mas apenas depois de algum tempo fora exibido.

Link para o comentário

Pra falar a verdade, nós nunca saberemos qual foi o último episódio de Chaves e Chapolin definitivamente, nós falamos esses, mais quem garante que não podem ter sido outros? A Televisa pode ter muitos episódios desconhecidos por nós.

Aproveitando o post, queria perguntar se no episódio do ''Professor Apaixonado'' versão de 77, ele sempre começou cortado? É que eu não lembro de ter visto o começo desse episódio.

Link para o comentário
Não, o Programa Chespirito começou em 1968... com Los Supergênios de La Mesa Cuadrada e Ciudadano Gómez, então não sei se Chapolin estreou nos anos 60. Até porque Chaves começou á ser gravado em 1969 e apenas em 1972 o primeiro quadro foi exibido. Então por isso pensei no caso do Chapolin, se houvesse de inicar a gravação em tal ano mas apenas depois de algum tempo fora exibido.

Pelo o que entendo Los Supergênio foi um programa e Chespirito foi outro, totalmente separados....

E se Chaves foi gravado 1969 como você diz, deveriam exibir dentro do programa Chespirito de 1970, e não em 1972...

Aproveitando o post, queria perguntar se no episódio do ''Professor Apaixonado'' versão de 77, ele sempre começou cortado? É que eu não lembro de ter visto o começo desse episódio.

Passava antes normal, sem cortes....

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Sim, verdade Yago, acontece que muitos episódios supostamente foram gravados mas a Televisa nunca tomou conhecimento... ou poderia ter guardada em acervo lá e nunca ter exibido antes ou sem saber que tem. Pois é, como a Televisa é um bocado desorganizada...

Link para o comentário

Los super genios era um sketch avulso quando começou a fazer sucesso Chespirito colocou ele dentro do programa Chespirito,só em 70 Chapolin foi criado então o tempo era dividido entre os 2 quadros,em 1971 acabou-se os supergenios com a saida de Ruben e Chespirito começou a gravar Chaves,então o programa ficou sendo dividido em Chaves,Chapolin e esketchs.Em 1973 Chaves e Chapolin viraram programas independentes

Link para o comentário
Como assim, Diego?

Em 1979 no último episódio do Chapolin teve um episódio de despedida...

Sim Bruno, o episódio se Chama a Despedida, vai no youtube e digite o último episódio do Chapolin que vc vai achar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2377

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. Raphael
      505

Um Maluco no Pedaço

3. Bruno Dark
      123

Recomende uma música

4. Doutor Chimoltrúfio
      915

SBT

5. E.R
      505

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...