Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Qual que é a fonte usada para escrever El Chavo nas aberturas originais????????????

Se não me engano, é uma chamada Fatti Patti, não tenho certeza, parece que já vi com outro nome também...

Link para o comentário

Eu fui no site "Lista CH" e não achei o episódio " O Mão Negra" (não sei se eu procurei direito ou se esqueceram de colocar mesmo)...de que ano é esse episódio e antes dele passa algum entremés??

Link para o comentário

[

Eu fui no site "Lista CH" e não achei o episódio " O Mão Negra" (não sei se eu procurei direito ou se esqueceram de colocar mesmo)...de que ano é esse episódio e antes dele passa algum entremés??

Não sei porque o Thomas não o adicionou, ele é de 1974

Ele vem junto com a Guerra de Sessão, o primeira esquete da safra de ineditos que o SBT exibiu

Link para o comentário
[

Não sei porque o Thomas não o adicionou, ele é de 1974

Ele vem junto com a Guerra de Sessão, o primeira esquete da safra de ineditos que o SBT exibiu

Uhmmm...então eu não estava louco, não tinha mesmo esse episódio lá na lista!!!! :lol:

Valeu Diego!!!

Link para o comentário

Minha dúvida é a seguinte: Supondo que o SBT quisesse colocar CH em ordem de temporadas <ta>, eles teriam que pedir para a Televisa. Mas aí no caso teriam que redublar tudo?

Será que hoje em dia, se o SBT comprasse mais episódios com a Televisa mandariam escrito na abertura "Chaves" como fizeram no desenho?

Qual que é a fonte usada para escrever El Chavo nas aberturas originais????????????

Se não me engano, é uma chamada Fatti Patti, não tenho certeza, parece que já vi com outro nome também...

Exato! É a Fatti Patti mesmo, eu a tenho no computador.

Editado por João
Link para o comentário

João, primeiro o SBT nunca se dara este trabalho, era pra ter feito isso quando compraram os primeiros episodios, e redublar pra que, só se for pra mandar dublar os que não chegaram a ser, muito poucos

Ela não daria o trabalho, e nem sabemos se foi ela que fez abertura em portugues, pode ter sido o proprio SBT

Link para o comentário
João, primeiro o SBT nunca se dara este trabalho, era pra ter feito isso quando compraram os primeiros episodios, e redublar pra que, só se for pra mandar dublar os que não chegaram a ser, muito poucos

Ela não daria o trabalho, e nem sabemos se foi ela que fez abertura em portugues

Ah, obrigado!

Por isso acrescentei um <ta>

Então no caso pro SBT exibir CH na ordem só se eles mesmo pegarem os episódios por vontade própria e exibirem na ordem né? Uma coisa "impossivel", infelizmente.

Link para o comentário

Valeu lucasoap realmente é Fatti Patti, obrigado! :joinha:

Link para o comentário

Não tem por onde, e pra quem quiser pegar essa fonte usada nas aberturas até 1978 é só entrar nesse site http://www.moorstation.org/typoasis/design..._greene/d_h.htm ou clicar nesse link http://www.moorstation.org/typoasis/design.../FattiPatti.zip

Link para o comentário

Não tem por onde, e pra quem quiser pegar essa fonte usada nas aberturas até 1978 é só entrar nesse site http://www.moorstation.org/typoasis/design..._greene/d_h.htm ou clicar nesse link http://www.moorstation.org/typoasis/design.../FattiPatti.zip

É essa mesmo Lucas...valeu por postar cara!!!!

Link para o comentário
Alguem sabe onde posso encontrar um trecho ou o episódio UM DIA NA ESCOLA, aquele primeiro da escolinha?

fallou

No site Clube do Chaves tem... Tem também no You Tube, se preferir eu posto aqui.

Editado por João
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2377

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. Raphael
      505

Um Maluco no Pedaço

3. Bruno Dark
      123

Recomende uma música

4. Doutor Chimoltrúfio
      915

SBT

5. E.R
      505

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...