Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Pessoal, outro episódio do Chapolin que provavelmente está em temporada errada nos sites do Reniet e Lista Oficial!!!!

O episódio ex-inédito "O Relógio Perdido - Ratos e Ratoeiras" também deve ser de 1977, já que é o mesmo uniforme que foi utilizado no episódio "O Ladrão do Museu de Cera" que disseram aqui que foi gravado em 1977 e foi exibido na temporada de 1974!!!!!

Será???

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Renan mais ele esta listado como da temporada de 77

Nossa Diegão...é verdade cara..perdão!!!!! :blush:

Eu confundi...é que esse episódio tem 2 versões a que eu tava vendo era a 1ª de 1974!!!!! :doido:

Valeu...

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Poderia sim, Renan, sem contar que na temporada de 73 os episódios primeiramente passaram á ter 20 minutos de duração, o que acontece com o episódio do planeta vênus, ele tem 20 minutos. Claro, ocasionalmente havia esquetes e os episódios tinham uma duração menor, mas o episódio é de 1973 sim. :pirata:

Link para o comentário
Poderia sim, Renan, sem contar que na temporada de 73 os episódios primeiramente passaram á ter 20 minutos de duração, o que acontece com o episódio do planeta vênus, ele tem 20 minutos. Claro, ocasionalmente havia esquetes e os episódios tinham uma duração menor, mas o episódio é de 1973 sim. :pirata:

Então ele poderia ter sido o primeiro episódio de 1973 né??

Já que o uniforme que o Chapolin está usando é o mesmo de 1972 e os de mais episódios dessa temporada o Chapolin usa outro uniforme!!!!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Não, é de 1973, nessa temporada o uniforme era assim mesmo, em 1972 o coração é menor ainda, e ao passar dos anos ele foi aumentando. Em 1974 ele tava um bocado maior do que de 1973. Portanto, o episódio é de 1973 sim! Só se tiver uma vinheta do episódio e ver de que ano é ou nos créditos quando aparece aqueles números romanos e dá pra identificar de que temporada pertence.

Link para o comentário

duvidas:

1-depois de 1979 quais anos de chaves no progama chespirito tiveram versões do natal?

2-quando ramón valdes entrou no elenco novamente ele contracenou com raul padilha?

3-tem uma continuação do episodio ''jogando bola'' de 1974 do chaves?

Link para o comentário

Quais são os outros nomes desses episódios abaixo, é que por esses nomes eu não estou conseguindo identificar qual é qual!!!! :D

- A Volta do Renegado

- Agitada Caça a Um Delinqüente

- Vale Tudo na Guerra do Amor

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

1 - Não posso dizer com certeza, mas foram apenas alguns anos, vc pode saber disso olhando a lista completa dos episódios do Chaves no CHBR.

2 - Não, após Ramón Valdez sair do elenco em 1979 Raul Padilla entrou, e em 1980 saiu do elenco. Em 1981 Ramón retornou e no início de 82 partiu novamente. Após isso, Raul Padilla volta ao elenco. Mas eles devem ter se conhecido, pois no fime El Chanfle os dois participam do filme, mas nenhum se encontra com o outro.

3 - Eu vi no site ListaCH e vi que tem sim, mas não sei onde tem pra baixar, portanto tem sim continuação do episódio, na qual ele foi atropelado e Chaves e Kiko brincam de atropelados!

Link para o comentário
1-depois de 1979 quais anos de chaves no progama chespirito tiveram versões do natal?

Acho que só 1981 e 1985.

2-quando ramón valdes entrou no elenco novamente ele contracenou com raul padilha?

Não.

Sim, tem A Perna Quebrada.

Quais são os outros nomes desses episódios abaixo, é que por esses nomes eu não estou conseguindo identificar qual é qual!!!! :D

- A Volta do Renegado

Rasga Bucho

Porca Solta

A luta de boxe para angariar fundos

Link para o comentário

Acho que só 1981 e 1985.

Não.

Sim, tem A Perna Quebrada.

- A Volta do Renegado

Rasga Bucho

Porca Solta

A luta de boxe para angariar fundos

- O do Rasga Bucho é aquele de 1978 que o Chapolin toma leita na mamadeira??

- O Porca Solta é aquele que também é chamado de "Nem o Chapolin Pode com a Lei do Funil"??

Link para o comentário
- O do Rasga Bucho é aquele de 1978 que o Chapolin toma leita na mamadeira??

Não, é de 1979.

renegado.jpg

- O Porca Solta é aquele que também é chamado de "Nem o Chapolin Pode com a Lei do Funil"??

Sim.

Lembrando que, na dublagem que o sbt passou a exibir em 2006, o vilão passa a ser chamado de Poucas Trancas.

Link para o comentário
existe algum motivo especial para que nelson machado não dublasse o kiko no desenho?

Não concordou com as propostas e ofertas do SBT.

Inclusive, na minha primeira coluna, entrevistei ele sobre isso.

;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      505

Um Maluco no Pedaço

2. Bruno Dark
      123

Recomende uma música

3. Doutor Chimoltrúfio
      915

SBT

4. E.R
      505

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...