Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Em mais quantos episódios o Super Sam aparece no Chapolin clássico? Quais são eles?

Só sei esses:

- Hospedaria sem estrelas

- Poucas Trancas

- A mina abandonada

Chapolin vs Dimitri Panzov (a estreia dele) - 1973

O Regresso de Super Sam (ultimo episodio com a sua participação) - 1981

Valeu aí por esclarecer a dúvida, espero que o SBT tenha e que exiba esse episódio do Panzov.

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em mais quantos episódios o Super Sam aparece no Chapolin clássico? Quais são eles?

Só sei esses:

- Hospedaria sem estrelas

- Poucas Trancas

- A mina abandonada

Chapolin vs Dimitri Panzov (a estreia dele) - 1973

O Regresso de Super Sam (ultimo episodio com a sua participação) - 1981

Valeu aí por esclarecer a dúvida, espero que o SBT tenha e que exiba esse episódio do Panzov.

E aconteceu tudo ao contrário, o título do episódio é "O Regresso de Super Sam", sendo o último episódio dele.

Link para o comentário

Uma coisa que eu não entendo é o seguinte:

O episódio "O Ladrão do Museu de Cera" foi gravado em 1975 e o escudo do Chapolin é aquele que começou a ser usado em 1977!!!!

Como é possível...será que esse episódio é de 1977, 78 ou 79??

Link para o comentário

O episódio "O Ladrão do Museu de Cera" foi gravado em 1975 e o escudo do Chapolin é aquele que começou a ser usado em 1977!!!!

Isso eu já tinha perguntado há algum tempo atrás,e descobri pelo foro Chavodel8 que é de 77,mas exibido em 75.

Link para o comentário

Uma Dúvida :

No Episódio da Catapora existe um Microcorte quando o Chaves Pergunta ao Seu madruga com está a Chiquinha.

Chaves : Quero Saber com está a Chiquinha

Seu Madruga : Mal,Muito Mal,tem que guardar Leito

Em Seguida o Corte.Parece que o Chaves fala alguma Coisa.

Afinal,a Dúvida é a Seguinte : Essa cena já foi Exibida ? O que o Chaves fala ?

Link para o comentário

Isso eu já tinha perguntado há algum tempo atrás,e descobri pelo foro Chavodel8 que é de 77,mas exibido em 75.

Uhmm...quer dizer que é de 1977 então!!!!

Valeu pela reposta Tiago!!!!

Link para o comentário

É de 1977 mesmo, já que a essa versão supostamente foi gravada em 75, mais seria muito cedo para um remake já que á uma versão perdida em varios lugares de 73 ou 74

Link para o comentário

Peraí que quem num tá entendendo mais nada aqui sou eu! Quer dizer que esse é um episódio mágico, que foi exibido 2 anos antes de ser gravado?

Link para o comentário

Peraí que quem num tá entendendo mais nada aqui sou eu! Quer dizer que esse é um episódio mágico, que foi exibido 2 anos antes de ser gravado?

Isso achei no Forum Chavodel8,e também acho que é verdade,isso explica aquele Coração maior no uniforme do Chapolin,e quer dizer que foi gravado em 77 mas transmitem na temporada de 75,não cola ser de 75 e ter aquele coração maior.

--------------------------------------------------------

Es de 1977, pero emitido en 1975.

Link para o comentário

De que ano são os episódios "A guerra de Secessão" e "O Bandido da luva negra"? E com que episódios eles passam originalmente?

Link para o comentário
De que ano são os episódios "A guerra de Secessão" e "O Bandido da luva negra"? E com que episódios eles passam originalmente?

são de 74

passam os 2 juntos mesmo: "guerra de secessão", logo em seguida, "bandido da luva negra"

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      505

Um Maluco no Pedaço

2. Bruno Dark
      123

Recomende uma música

3. Doutor Chimoltrúfio
      915

SBT

4. E.R
      505

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...