Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje é usado por bandas e fãs de rock, Bruno. Os famosos "chifrinhos".

No Chespiritobr tinha uma materia falando,mas eu não achei.Pelo o que eu me lembro o gesto eh referente a um pão no México que tem aquele formato,e que significa "Que não vai dar" alguma coisa assim...Não expliquei muito,quem achar a matéria ou souber melhor explica aê.

Link para o comentário
Hoje é usado por bandas e fãs de rock, Bruno. Os famosos "chifrinhos".

No Chespiritobr tinha uma materia falando,mas eu não achei.Pelo o que eu me lembro o gesto eh referente a um pão no México que tem aquele formato,e que significa "Que não vai dar" alguma coisa assim...Não expliquei muito,quem achar a matéria ou souber melhor explica aê.

Até onde eu sei, os "chifrinhos", antigamente (até por meados dos anos 90) tinham o mesmo significado que o "dedo médio erguido" tem hoje (se é que me entendem).

Me lembro que na época que eu estava no colégio era comum fazerem o sinal no sentido de xingar... ;)

Link para o comentário
Qual o nome do ator que interpretou o Conde Terra Nova antes do Ramón? E quem o dublou no Brasil?

Quem dublou ele foi o Luiz Carlos de Moraes, que tambem dublou o Sr. Furtado,Sr. Calvilho,Hector Bonilla,Seu Madroga

E também o garçom do restaurante da Dona Florinda

Não, quem dublou o garçom do restaurante foi o José Soares, que fez a voz do Raul Padilla em 'Dr. Chapatin quer ver o futebol/ A construção - v2' e o Tatsumi de 'Os cavaleiros do zodíaco'

E quem dublou o Sr. Calvillo foi o Potiguara Lopes.

Foi o Luis, até chamaram ele pra dublar a segunda parte para o DVD

Quem dublou o sr. Calvillo na primeira parte da venda da vila, a versão que sempre passou no SBT, foi o Potiguara Lopes.

O Potiguara Lopes morreu faz cerca de 15 anoa, como você queria que ele fosse chamado pra dublar a segunda parte pro DVD? Se fosse assim, teriam que ter chamado o Gastaldi para dublar o Chaves nos DVDs também...

Link para o comentário

agora que passou a saga dos piratas, tenho uma dúvida

qual o real motivo da ausência de Edgar Vivar, o "Pança-Louca", na 2ª parte da saga?

Link para o comentário
agora que passou a saga dos piratas, tenho uma dúvida

qual o real motivo da ausência de Edgar Vivar, o "Pança-Louca", na 2ª parte da saga?

Porque ele saiu para comprar cigarros na primeira parte... :B):

não,

quero saber na vida real mesmo

não acredito que já estava previsto no roteiro que ele seria substituído pelo Horácio Gomez

acho que foi uma coisa improvisada de última hora

Link para o comentário

Eu sempre imaginei o Pança Louca voltando no 3o episódio para ajudar a salvar os colegas.

Afinal, se depender do Chapolin, já dá pra imaginar que eles não teriam muito futuro mesmo.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Pra mim o final dessa saga é composta por uma surpresa. Eles fogem pelo túnel, após muitas confusões, e daí quando eles conseguem chegar á outro local aberto, se deparam que saíram numa delegacia de polícia. Ou sei lá, um final bem mais divertido e imprevisível. Chespirito era o cara, o final deve ter sido ótimo!

Link para o comentário
Provavelmente ele deve aparecer na parte 3 como herói ou sei lá o que, mas com certeza(como ter certeza?) saiu por causa do roteiro mesmo...

Eu já concordo com o will. Acho meio no-sense fazer um roteiro em que ele não participa assim, a toa. Ele deve ter faltando e improvisaram o Horácio no lugar.

Link para o comentário

Pessoal, em que ano das gravações, Florinda, pela primeira vez, apareceu com aquele cabelo curto?????????????

E ela cortou porque ela quis ou ela cortou para fazer algo????????????????????????????

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Em que ano ela cortou o cabelo?

Eu acho que ela cortou o cabelo pequeno que ela tá usando até hoje no final dos anos 80. Pois sempre ela teve cabelo grande.

Só sei do cabelo da Florinda que ela pintou ele de preto em 1978 e nada mais...

Link para o comentário

Pessoal, quem interpretou o cantineiro na versão de 1985 de don Juan Tenório? o Ramiro Orcci ou o Moises Suárez??

E o Chuti? É verdade que foi o filho de Chespirito???

Alguém tem fotos???

É verdade que também há uma versão desse episódio em 1989???

Link para o comentário
Qual o nome do ator que interpretou o Conde Terra Nova antes do Ramón? E quem o dublou no Brasil?

Quem dublou ele foi o Luiz Carlos de Moraes, que tambem dublou o Sr. Furtado,Sr. Calvilho,Hector Bonilla,Seu Madroga

E também o garçom do restaurante da Dona Florinda

Não, quem dublou o garçom do restaurante foi o José Soares, que fez a voz do Raul Padilla em 'Dr. Chapatin quer ver o futebol/ A construção - v2' e o Tatsumi de 'Os cavaleiros do zodíaco'

E quem dublou o Sr. Calvillo foi o Potiguara Lopes.

Foi o Luis, até chamaram ele pra dublar a segunda parte para o DVD

Quem dublou o sr. Calvillo na primeira parte da venda da vila, a versão que sempre passou no SBT, foi o Potiguara Lopes.

O Potiguara Lopes morreu faz cerca de 15 anoa, como você queria que ele fosse chamado pra dublar a segunda parte pro DVD? Se fosse assim, teriam que ter chamado o Gastaldi para dublar o Chaves nos DVDs também...

E tambem o Mario e a Sandra Campos

Eu sei que ele morreu, só que a voz que o Potiguara fez para o Sr,Calvillo é muito parecida com a do Luis Carlos

Em que ano ela cortou o cabelo?

Eu acho que ela cortou o cabelo pequeno que ela tá usando até hoje no final dos anos 80. Pois sempre ela teve cabelo grande.

Só sei do cabelo da Florinda que ela pintou ele de preto em 1978 e nada mais...

Errado ela pintou o cabelo de preto no final de 1977

Se eu não me engano ela cortou os cabelos em 1992

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Ah, grande diferença de data ela pintar no final de 1977. Digo...

Quer dizer, eu sabia que tinha pintado o cabelo no começo de 1978. Mas já que ela pintou no final de 1977 não faz diferença.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      505

Um Maluco no Pedaço

2. Bruno Dark
      123

Recomende uma música

3. Doutor Chimoltrúfio
      915

SBT

4. E.R
      505

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...