Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Minha vó, que mora na Flórida (E.U.A.) me ligou ontem dizendo que viu uma notícia que, depois de "passear" pela América Latina, Chespirito vem visitar o Brasil.

Alguém confirma?

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Bruno Bolaños

Pra mim Chespirito tem que vir pro Brasil sim, pois o velhote nunca veio pro Brasil. Mas deve demorar um pouco ainda para ele vir aqui... ele nunca conheceu o país.

Link para o comentário
Pra mim Chespirito tem que vir pro Brasil sim, pois o velhote nunca veio pro Brasil. Mas deve demorar um pouco ainda para ele vir aqui... ele nunca conheceu o país.

Segundo ele mesmo afirmou em mais de uma entrevista ele veio sim ao Brasil várias vezes, mas em segredo. Não é uma coisa que se diga: nossa como eu acredito, mas ele disse.

Onde você viu isso, Ricardo? :headscratch:

Que eu me lembre ele só disse que foi em Foz do Iguaçu e também encontrou um grupo de brasileiros na Argentina.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Sim, ele não foi ao Brasil, foi bem na fronteira do Brasil, na Foz do Iguaçu, como disse o Thiago.

E seria impossível ele ir ao Brasil em segredo, a imprensa descobre tudo. E pra confirmar, numa entrevista ao SBT em 2007 Chespirito afirmou que não conheçe o Brasil, e tem vontade de visitar o país.

Por isso...

Link para o comentário
Qual o nome do ator que interpretou o Conde Terra Nova antes do Ramón? E quem o dublou no Brasil?

se for aquele do episódio do "conde terra nova", o nome do ator eu não sei, mas tem a voz muito parecida com a do "Ézio Ramos", que já faleceu

Link para o comentário

De qual episodio é a cena em que Ramon tenta assaltar a Florinda e Carlos, que aparece em 4:41 á 5:00 minutos

Link para o comentário

Segundo ele mesmo afirmou em mais de uma entrevista ele veio sim ao Brasil várias vezes, mas em segredo. Não é uma coisa que se diga: nossa como eu acredito, mas ele disse.

Onde você viu isso, Ricardo? :headscratch:

Que eu me lembre ele só disse que foi em Foz do Iguaçu e também encontrou um grupo de brasileiros na Argentina.

Veio, agora você me pegou, realmente não sei exatamente onde vi, mas pode ter certeza de que tenho a convicção de que vi sim ele dizer isso.

Você não está confundindo com o Vivar (que disse no programa da Sônia ter vindo no Brasil anonimamente) ou com a Maria Antonieta (que, especula-se, ter vindo em Recife)?

Link para o comentário

Que assunto inútil de vocês. Chespirito, segundo ele mesmo, passou no Brasil uma vez ( em foz do iguaçú) e assunto encerrado.

Se ele vem aqui, só ele mesmo sabe, afinal, quem somos nós pra afirmar se ele vem aqui ou não.

Link para o comentário
De qual episodio é a cena em que Ramon tenta assaltar a Florinda e Carlos, que aparece em 4:41 á 5:00 minutos

É do episódio "Um Bairro tranquilo...tranquilo....tranquilo"

Link para o comentário
Epidemia de Gripe v.2 1978 tem esse episódio dublado pra baixar em algum site?

Sim, no Clube do Chaves.

No Tienda Del Chavo também tem :joinha:

Link para o comentário

com certeza ele ja veio para o brasil , Maria Antonieta tbm ja veio , so que veio a passeio , ou seja , ela era ela mesmo e nao a chilindrina

Link para o comentário
Como assim assunto inutil? Ele nunca veio para ao Brasil, ele veio a Argentina, na Foz do Iguacu, onde faz fronteira com o pais.

Foz do Iguaçu fica no Brasil, e não na Argentina.

O município brasileiro faz fronteira com Ciudad del Este (Paraguai) e Puerto Iguazu (Argentina).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      505

Um Maluco no Pedaço

2. Bruno Dark
      123

Recomende uma música

3. Doutor Chimoltrúfio
      915

SBT

4. E.R
      505

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...