Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Guest Bruno Bolaños

O último programa foi gravado em 1995 como todos sabem. E segundo a lista completa da temporada de 1995 do Chespirito.org o último programa foi esse:

Chompiras - Los Caquitos: El Piojo y El Mata Siete

Dr.Chapatin: La Indigestión

Chaparrón: Los Chifladitos - El album de estampitas

Chompiras: Los Caquitos - La muñeca

E as imagens dos episódios:

piojo.jpg

indigestion.jpg

estampitas.jpg

muneca.jpg

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

alguem sabe porque em alguns episodios de 1972,1973 e 1974 aparessem umas litras brancas que da ate pra ver nos boxes da amazonas filmes sera que aparecem porque o episodio e velho

isso e pq a imagem de alguns episodios prinicipalmente antigos estao muito desgastados pelo tempo

Link para o comentário

Olá , tenho uma duvida com relação ao chapolin:

Sou fã de episodios em que eles usam figurinos de época do chapolin( exemplo: romeu e julieta, cleopatra, frederic chopin, vendedora de flores)

O minha duvida é a seguinte => Queria saber se existe mais episodios desse estilo que seja inedito no SBT ?

Valeu !

Link para o comentário
Porque não são mostrados todos os épsodios pelo sbt me respondam por favor

Isso só o Silvio sabe, acho que pelo menos com o Chapolin eles não iram mais esconder

Olá , tenho uma duvida com relação ao chapolin:

Sou fã de episodios em que eles usam figurinos de época do chapolin( exemplo: romeu e julieta, cleopatra, frederic chopin, vendedora de flores)

O minha duvida é a seguinte => Queria saber se existe mais episodios desse estilo que seja inedito no SBT ?

Valeu !

Tem varios, não tem como listar todos

Link para o comentário
Uma dúvida:

O episódio de 1975 número 14, na listaCH, é o episódio perdido, o Dia da independência, versão 1?

Sim. É esse mesmo.

Então tem algo errado. Ou na lista, ou no guia de exibições aqui do fuch, que coloca o episódio em 1974.

Link para o comentário
Uma dúvida:

O episódio de 1975 número 14, na listaCH, é o episódio perdido, o Dia da independência, versão 1?

Sim. É esse mesmo.

Então tem algo errado. Ou na lista, ou no guia de exibições aqui do fuch, que coloca o episódio em 1974.

Mais é de 74, SÓ QUE NÃO SE SABE COMO A TELEVISA BOTOU O EPISODIO COMO SE FOSSE DA TEMPORADA DE 75, COMO FEZ COM VARIOS OUTROS, É CERTEZA QUE É DE 74, O CENARIO NÃO É IGUAL AO DE 75, E SIM DE 74, E CONTEM O NHONHO, E NÃO A CHIQUINHA COMO A TEMPORADA É DE COSTUME

Link para o comentário

Gostaria de saber se existe algum lugar na internet que tenha as legendas de episódios do chapolin??

É que eu estou gravando um DVD e precisaria das legendas...

Obrigado

Link para o comentário

Tem um episódio que eu baixei,é Epidemia de Gripe de 78,algúem sabe qual foi a sua ultima exibição?Porque tem até a Maga dublando o titulo.Parece que eu ja assisti UMA vez no SBT,só não sei quando...

Link para o comentário
Tem um episódio que eu baixei,é Epidemia de Gripe de 78,algúem sabe qual foi a sua ultima exibição?Porque tem até a Maga dublando o titulo.Parece que eu ja assisti UMA vez no SBT,só não sei quando...

Esse episódio é inédito, embora há pessoas que já afirmaram ter visto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      123

Recomende uma música

2. Doutor Chimoltrúfio
      915

SBT

3. E.R
      504

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Jaciinto
      3890

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...