Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Chefatura de Polícia tem aqui no fórum, é só ver no guia de episódios de Chapolin, que lá tem o link.

Aonde Fabão??...fui lá nas exibições do chapolin, mas não achei!!!!

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Opaa...valeu Fabão!!!!

Agora só está faltando o "Não seja Burro, Chapolin"!!!!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

O episódio do Chapolin em Acapulco tem no Chapolin.sitebr.net - O link do site é esse: http://www.chapolin.sitebr.net/

Não seja Burro, Chapolin já não tem nesse site, mas com certeza deve ter no ChespiritoBR

OU MELHOR, ACHEI O LINK DO EPISÓDIO: no ChespiritoBR, que tem no Zshare e no Rapidshare, vou colocar os dois links para baixar o episódio aqui:

Zshare: http://www.zshare.net/download/2514685f3a6148/

Rapidshare: http://rapidshare.com/files/40329293/Chesp...ro_Chapolin.zip

Espero te-lo ajudado! :pirata:

Link para o comentário

Valeu Bruno...o que acontece é que eu já baixei esse ai do chespiritobr...ele é zipado e quando agente tira ele da pasta aparece uma mensagem que o arquivo está corrompido!!!!!

Mas valeu mesmo assim...

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Nossa, é verdade, nem lembrada do acidente do Rubén... vi isso no VilaDoChaves.com.

Acho que não teve nenhum sequela, mas que ele passou um bom tempo em recuperação passou.

Mas eu tenho uma mesma dúvida, quando ocorreu esse acidente? E do que foi o acidente?

Link para o comentário
Nossa, é verdade, nem lembrada do acidente do Rubén... vi isso no VilaDoChaves.com.

Acho que não teve nenhum sequela, mas que ele passou um bom tempo em recuperação passou.

Mas eu tenho uma mesma dúvida, quando ocorreu esse acidente? E do que foi o acidente?

Foi um acidente de carro, ele ficou bem ferido, e a esposa teve que amputar a perna

Por que tiraram aquelas risadas de fundo dos episódios de 82 em diante ?

Acho que só o Chespirito sabe

Link para o comentário

Foi um acidente de carro, ele ficou bem ferido, e a esposa teve que amputar a perna

Por que tiraram aquelas risadas de fundo dos episódios de 82 em diante ?

Acho que só o Chespirito sabe

Nas aberturas falam que é ao respeito ao Público,mas não entendi,por acaso tirava a graça do seriado aquelas risadas,pra mim até ao contrário ajudava a dar risadas.

Link para o comentário

Eu sinceramente não gosto muito de risadas não, embora a risada mais comum aqui no Brasil até torne mais engraçado, de tão tosca, um barulho não identificável que parece com qualquer coisa, menos risada.

Uma dúvida:

O episódio de 1975 número 14, na listaCH, é o episódio perdido, o Dia da independência, versão 1?

Link para o comentário

alguem sabe porque em alguns episodios de 1972,1973 e 1974 aparessem umas litras brancas que da ate pra ver nos boxes da amazonas filmes sera que aparecem porque o episodio e velho

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      123

Recomende uma música

2. Doutor Chimoltrúfio
      915

SBT

3. E.R
      504

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Jaciinto
      3890

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...