Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essas duas você acha facinho procurando no Google. Não sei de cabeça, mas já procurei por isso e achei.

Obrigada pela dica. :glare:

Valeu Ricardo e Mike. :joinha:

Link para o comentário

Claro, tá bom não se irritem, apenas quis dizer que existem dúvidas e dúvidas. Tem algumas que bastam uma simples passada pelo Google para resolver, como essas por duas exemplo. Sobre os energéticos tem um texto muito bom explicativo, que exemplifica direitnho a situação econômica mundial na época.

Outra coisa seria perguntar que episódio tem a fala x ou y, em que episódios determinado ator aparece, quantas versões tem para um episódio etc, pois aí é mais difícil de achar.

Não quis se mal educado, só apenas registrar que essa dúvida era muito fácil de encontrar na internet. ;)

Link para o comentário
EXISTE ALGUM EPISODIO DO CHAVES OU DO CHAPOLIN QUE PASSA NO SBT MAS NÃO NA REPRETEL?

A parte 2 do Festival da Boa Vizinhança e o do Hector Bonilla são os que eu sei, mas deve ter mais.

Link para o comentário
EXISTE ALGUM EPISODIO DO CHAVES OU DO CHAPOLIN QUE PASSA NO SBT MAS NÃO NA REPRETEL?

A parte 2 do Festival da Boa Vizinhança e o do Hector Bonilla são os que eu sei, mas deve ter mais.

O Contrabando/O Circo de Pulgas, Madruginha versão 2 parte 2

Na Repretel tambem não passa a parte 3 do FBV

Link para o comentário

Porque no nome do Raul tem esse "Chato", é do nome dele mesmo ou é apelido?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Madruguinha, 1974, Parte 1.

Link para o comentário

Sobrenome dele

A Repretel não exibe a parte 2 e 3 do Festival da Boa Vizinhança? Dessa nem imaginava... Mas a Telecanal, Gamavísion exibe, né?

Se eu não me engano, a Gamavísion exibe a parte 3, mais o Telecanal eu não sei

Link para o comentário

Sobrenome dele

É apelido, surgiu porque ele tinha o nariz chato, achatado.

Link para o comentário

Hector Bonilla Repretel passa sim ;)

Link para o comentário

Não sei se aqui é o lugar certo para postar isso...mais ai vai:

Gostaria de saber onde estão disponíveis os seguintes episódios para download: "Não seja Burro, Chapolin", "Politura de Chefalía", "Um Chapolin em Acapulco"??

No site chespiritobr tem, só que eles não estão funcionando, quando termina de baixar ele fala que o arquivo está corrompido!!!!

Obrigado desde já...

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Vê se tem nesse site: Chapolin.sitebr.com

Se não tiver, ou se o link não estiver funcionando, procura no Portal Chaves, no Clube do Chaves, ou então no Turma do Chaves. Um desses quatro sites tem... :joinha:

Link para o comentário
Vê se tem nesse site: Chapolin.sitebr.com

Se não tiver, ou se o link não estiver funcionando, procura no Portal Chaves, no Clube do Chaves, ou então no Turma do Chaves. Um desses quatro sites tem... :joinha:

Cara...em nenhum desses sites tem, e esse "Chapolin.sitebr.com", é assim mesmo que se escreve?? Porque não ta entrando!!!

Valeu

Link para o comentário

Chefatura de Polícia tem aqui no fórum, é só ver no guia de episódios de Chapolin, que lá tem o link.

Tem vários episódios que o sbt exibe e a Repretel não. Que eu me lembre:

. Um Festival de Vizinhos

. E o Festival Continua

. Quem Dorme Com Criança Acorda Molhado

. Ser Pintor é Uma Questão de Talento

. Os Hóspedes do Sr. Barriga - Parte 1

Isso só de sagas... não lembro se tem algum solto também.

Já dos que são perdidos no sbt:

. Madruguinha parte 2 (1977)

. Os Toureadores (1973)

. A Sobrinha da Bruxa (1973)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      123

Recomende uma música

2. Doutor Chimoltrúfio
      915

SBT

3. E.R
      504

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Jaciinto
      3890

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...