Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Guest Bruno Bolaños

No episódio inédito 'Não se diz estátua, se diz monumento', creio que seja de 74 ou 75. Esse episódio tem no PortalChaves.com

Mas não sei qual outro episódio que ele se encontra com ele mesmo além dos episódios da festa á fantasia...

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma cena que postram neste video, é que o Chaves bate com a camera no Seu Madruga, não é de nehuma abertura, sera que tem algum episodio relacionado a isso?

Link para o comentário
Uma cena que postram neste vidio, é que o Chaves bate com a camera no Seu Madruga, não é de nehuma abertura, sera que tem algum episodio relacionado a isso?

Pois é, é esta a cena que o Chaves RuleZZ!! postou.

Eu acho que é de alguma abertura que não exibem mais sim. Repare que logo após o Chaves bater no Seu Madruga com a câmera, começa a tocar a música tema do Chaves. Ou seja, ali começa a abertura. Talvez seja alguma introdução curta antes da abertura, como tinha em alguns episódios de 73 (Como no Seu Madruga Pintor v.1).

É bom lembrar que uma das cenas utilizadas na abertura de 75 é do episódio Epidemia de Gripe. É aquela cena que aparece o Chaves do lado de fora da vila pulando. E é bom lembrar que o Epidemia de Gripe vem depois do Tocando Violão na ordem de exibição. Pode ser que a abertura original do Tocando Violão seja diferente, e depois mudaram para ficar padronizada a abertura de 75...

Link para o comentário
Uma cena que postram neste vidio, é que o Chaves bate com a camera no Seu Madruga, não é de nehuma abertura, sera que tem algum episodio relacionado a isso?

Eu acho que é de alguma abertura que não exibem mais sim. Repare que logo após o Chaves bater no Seu Madruga com a câmera, começa a tocar a música tema do Chaves. Ou seja, ali começa a abertura. Talvez seja alguma introdução curta antes da abertura, como tinha em alguns episódios de 73 (Como no Seu Madruga Pintor v.1).

É bom lembrar que uma das cenas utilizadas na abertura de 75 é do episódio Epidemia de Gripe. É aquela cena que aparece o Chaves do lado de fora da vila pulando. E é bom lembrar que o Epidemia de Gripe vem depois do Tocando Violão na ordem de exibição. Pode ser que a abertura original do Tocando Violão seja diferente, e depois mudaram para ficar padronizada a abertura de 75...

vlw pela info ae agora deu pra perceber q quando o chaves bate a câmera no seu madruga, a musica toca um pouco e dps eh cortada. Agora vc sabe + ou - de ano foi essa abertura. Eu tbm quero saber o episodio q foi passado nela

flws

Link para o comentário

Eu acredito que poderia ser do próprio Tocando Violão, já que 90% das cenas dessa chamada são desse episódio. Na cena em questão, o Seu Madruga está sem bigode, o que também ocorre no Tocando Violão.

Lembrando que o Canal de Las Estrellas é da Televisa, ou seja, eles têm acesso às fitas originais. Pode ser que a Televisa tenha modificado a abertura depois, para padronizar a abertura da temporada.

Link para o comentário
Eu acredito que poderia ser do próprio Tocando Violão, já que 90% das cenas dessa chamada são desse episódio. Na cena em questão, o Seu Madruga está sem bigode, o que também ocorre no Tocando Violão.

Lembrando que o Canal de Las Estrellas é da Televisa, ou seja, eles têm acesso às fitas originais. Pode ser que a Televisa tenha modificado a abertura depois, para padronizar a abertura da temporada.

Eu via direto o episodio tocando violão, mas esse trecho na qual o chaves acerta o seu madruga c/ a camera nunk passou no episódio

E vc falow q 90% da chamada soh mostra trecho do episodio tocando violão, está enganado. No trecho da chamada na qual o seu madruga dá uma cacetada no Chaves (momento 0:03/0:04) eh do episódio Seu Madruga Pintor

Vc sabe se esse trecho da camera num seria de uma primeira versão do episodio Seu Madruga Fotografo???

Link para o comentário
qual foi o ultimo episodio de chapulin com carlos villagran??

Duendes Palhaços

Eu via direto o episodio tocando violão, mas esse trecho na qual o chaves acerta o seu madruga c/ a camera nunk passou no episódio

Eu disse que poderia ser da abertura do Tocando Violão, não do episódio...

E vc falow q 90% da chamada soh mostra trecho do episodio tocando violão, está enganado. No trecho da chamada na qual o seu madruga dá uma cacetada no Chaves (momento 0:03/0:04) eh do episódio Seu Madruga Pintor

Por isso que eu disse 90%, e não 100%... :closedeyes:

Vc sabe se esse trecho da camera num seria de uma primeira versão do episodio Seu Madruga Fotografo???

É desconhecida a existência de uma versão anterior do episódio. Eu acho que não tem muito a ver, pois a câmera em questão não é fotográfica, é de filmagem...

Link para o comentário

Não. Essa é a abertura de "Tocando Violão", em todos os episódios, na abertura original, Chespirito segura uma câmera de filmagem. O que acontece é que o SBT não passa mais a abertura original, e os fãs que não costumam ver episódios capturados de outra emissora se confundem.

Link para o comentário

Não. Essa é a abertura de "Tocando Violão", em todos os episódios, na abertura original, Chespirito segura uma câmera de filmagem. O que acontece é que o SBT não passa mais a abertura original, e os fãs que não costumam ver episódios capturados de outra emissora se confundem.

E vc sabe onde posso encontra-la?

Link para o comentário

É certeza que não é de uma abertura ou até episodio antes de 74, porque a cena se passa no segundo patio, e ele só foi construido neste ano

Misterios e Misterios

qual foi o ultimo episodio de chapulin com carlos villagran??

Não se sabe ao certo, mais é ou Amigos Palhaços ou o Rei dos Disfarces

Link para o comentário

essa cena nao é de simples abertura !

quando chaves bate com a camera tem aquele efeito sonoro de "batida"

e tambem quando ele bate com a camera no Madruga , tem risadas de fundo

é uma cena de algum episódio ...

Link para o comentário
É certeza que não é de uma abertura ou até episodio antes de 74, porque a cena se passa no segundo patio, e ele só foi construido neste ano

Misterios e Misterios

Sobre o ano é de 1975 ou 1976, de acordo com a roupa do Chavinho.

Link para o comentário

Misterios e Misterios

Sobre o ano é de 1975 ou 1976, de acordo com a roupa do Chavinho.

É de 1975 mesmo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      123

Recomende uma música

2. Doutor Chimoltrúfio
      915

SBT

3. E.R
      504

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Jaciinto
      3890

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...