Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Alguém sabe se o videoclipe "La Pata y El Tulipán" (com Florinda Meza) estará no Box Vo. 9 da Amazonas Filmes, no DVD do Melhor de Chespirito?

Se sim, será dublado?

Desde já grato! :joinha:

Não estara, eles praticmaente cortaram todos os clipes dos episodios pra DVD, só deixaram os dos Piratas parte 1

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Ociosidade é a Mãe de um Amigo Meu, foi cortado??

ou é impressao minha???????

Editado por Leandro
Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Além dos sites mais conhecidos, como ChespiritoBR, PortalChaves, ClubeDoChaves, TurmadoChaves, Tienda Del Chavo, que outros sites legais existem atualmente com bastante enfoque nos mais diversos conteúdos do meio CH?

Eu esqueci dos sites de antigamente que tinham atualizações praticamente diárias.

Link para o comentário
Nem reparei no logo dele, porque a Vila em Ruinas tem a mesma cena, e o cenario é praticamente identico, ai o Chapolin cai no chão logo em seguida

Pois é, ontem quando o Gremista me perguntou sobre essa foto, eu tb fiz essa confusão.

Deve ter sido o Skimo...porque é o único seriado da Nick que é mexicano!!!

Quantas versões do Mal Entendido têm e quais passam e já passaram no Sbt?

O episódio do Seu Madruga fotógrafo parte 1 virou perdido? qual foi sua última exibição e a da parte 2?

Errado o progama é ARGENTINO

De que episódio é essa foto?

chapolincenakp3.jpg

A Vila em Ruinas, episodio de 1978, acompanhado de um enquete do Doutor Chapatin, Silêncio no Estudio, a segunda versão que passou junto com as Goteiras, este episodio é o remake no Vazamento de Gás que esta presente no BOX 1, com Maria,Carlos e Ramon, nesta versão com Florinda no lugar da Maria

NÃO! Este episódio é "Mata-Fácil" de 1972, que vem acompanhado de "Dinamite para o soldado" e "O Julgamento do Dr. Chapatin". Esse episódio o SBT tem dublado, mas nunca exibiu.

Legal saber disso, esses dias eu estava pensando nessas esquetes, imaginando que dificilmente o SBT teria. Tomara que seja exibido.

Editado por RodolfoSpider
Link para o comentário
chapolin. A Ociosidade é a Mãe de um Amigo Meu passou com um pqno corte, nao??

Sim, um pequeno corte.

chapolin. A Ociosidade é a Mãe de um Amigo Meu passou com um pqno corte, nao??

Que dia passou esse?

12/07/08

Link para o comentário
galera, eu tava no YouTube procurando episodios de Chaves e Chapolin e os erros de gravação dos seriados, quando eu encontrei essa chamada de uma emissora mexicana (ou espanhola, sei lah!!) e na chamada tem um trecho de um episodio na qual o Chaves acerta o seu madruga c/ ela

q episodio esse trecho passou??Quem ae do forum sabe??

Aqui eh o video da chamada:

E ae q episodio foi esse q tem esse trecho???

O cena onde o Madruga apanha do Chaves é do episódio"Tocando Violão", e o outro episódio que aparece na chamada é "Pintando o Sete", ambos comuns.

Link para o comentário

galera, eu tava no YouTube procurando episodios de Chaves e Chapolin e os erros de gravação dos seriados, quando eu encontrei essa chamada de uma emissora mexicana (ou espanhola, sei lah!!) e na chamada tem um trecho de um episodio na qual o Chaves acerta o seu madruga c/ uma câmera (eh de papelão, quem iria quebrar uma câmera acertando no seu madruga?^^)

q episodio esse trecho passou??Quem ae do forum sabe??

Aqui eh o video da chamada, pause o video nos segundos 5 à 7:

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=deY_cfDs9H8&hl=pt-br&fs=1&color1=0x234900&color2=0x4e9e00"></param><param'>http://www.youtube.com/watch?v=deY_cfDs9H8&hl=pt-br&fs=1&color1=0x234900&color2=0x4e9e00"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=deY_cfDs9H8&hl=pt-br&fs=1&color1=0x234900&color2=0x4e9e00" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

E ae q episodio foi esse q tem esse trecho???

PS.: Esse foi o tópico postado anteriomente, o antigo foi apagado pq eu botei o video no youtube tv. O vídeo eh o mesmo soh q sem akela tv em volta

Link para o comentário

Tópico do Chaves RuleZZ!! mesclado com esse ;)

Se tiver alguma duvida,poste aqui e não em um tópico próprio ;)

E Pessoal,não precisa postando "Esse tópico deve ser movido para o lugar tal,forum tal.." ;)

Link para o comentário

O pessoal eu sei que vcs vao achar burrice da minha parte, mas tem algum episódio do chapolin em que ele meio que encontra alguem identico a ele(sem ser o festa a fantasia)

Eu sei que é burrice, mas é que eu apenas me tornei fã do chapolin esse ano, eu sempre fui fã apenas de chaves.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Jaciinto
      3890

DESENHOS ANIMADOS

3. Helenaldo
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      218

Futebol Francês

5. Jaciinto
      914

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...