Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Existe algum episódio da temporada clássica de Chaves e Chapolin, que não virou remake no programa "Chespirito"???

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Existe algum episódio da temporada clássica de Chaves e Chapolin, que não virou remake no programa "Chespirito"???

Muitos...

Acapulco, Churros, Briga de Pombinhos, Vamos ao Cinema, etc.

Link para o comentário

Qual é o nome de um episódio de Chaves que passa poucas vezes no ano onde há um trecho em que o Prof.Girafales vai fazer uma serenata e a dona Florinda espanta todos eles dando um tiro pro alto?

Link para o comentário
Qual é o nome de um episódio de Chaves que passa poucas vezes no ano onde há um trecho em que o Prof.Girafales vai fazer uma serenata e a dona Florinda espanta todos eles dando um tiro pro alto?

O Fantasma do Seu Barriga

Link para o comentário

Ele era perdido desde 2003, mais agora é exibido normalmente e muitas vezes no ano, é o FANTASMA DA VILA

Link para o comentário
Ele era perdido desde 2003, mais agora é exibido normalmente e muitas vezes no ano, é o FANTASMA DA VILA

Perdido ANTES de 2003 :P

Link para o comentário

Eu me confundi

Uma duvida, de que episodio é esta cena que aparece entre 2 e 3 segundos, o Chapolin derrubando o Horacio com a bandeja, e com o Carlos presente na cena

http://br.youtube.com/watch?v=rhlvMJXDFGk

Link para o comentário

Eu me confundi

Uma duvida, de que episodio é esta cena que aparece entre 2 e 3 segundos, o Chapolin derrubando o Horacio com a bandeja, e com o Carlos presente na cena

http://br.youtube.com/watch?v=rhlvMJXDFGk

O Porca-Solta

Link para o comentário

ae guris

podiam me tirar uma duvida...

hoje de tarde tava trocando de canal aqui na minha tv

ai quando botei na nick tava dando uma novela, ou uma serie sei la

e tinham varias crianças brincando e uma delas era a maria antonieta

vestida de chiquinha

e as pessoas a chamavam de chiquinha e tudo

sabem qual o programa?

faloo

Link para o comentário

Deve ter sido o Skimo...porque é o único seriado da Nick que é mexicano!!!

Quantas versões do Mal Entendido têm e quais passam e já passaram no Sbt?

O episódio do Seu Madruga fotógrafo parte 1 virou perdido? qual foi sua última exibição e a da parte 2?

Link para o comentário

No SBT eu sei que tem duas, sendo que a primeira, na qual o Senhor Barriga que "se apaixona" pela Dona Florinda, virou perdida mais ou menos recentemente. A segunda é usual, e nela o Seu Madruga que sofre com o mal entendido.

Link para o comentário

O episódio do Seu Madruga fotógrafo parte 1 virou perdido? qual foi sua última exibição e a da parte 2?

1. 3 versões: 1974, 1975 e 1978, de 74 é perdida, de 75 é comum, e de 78 é suposta perdida (O Bertocarca já afirmou ter visto.)

2. Não, vê em algum guia...

Link para o comentário

Na temporada clássica (1970 a 1979) esse episódio tem 3 versões.

Uma é perdida, outra é comum, e a outra é supostamente perdida, pois muitos afirmam ter visto, como eu.

O episódio "Seu Madruga Fotógrafo" parte 1, era perdido, mas voltou a ser exibido. Quanto a parte 2, a última exição foi em 2006 ou em 2007.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      504

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Jaciinto
      3890

DESENHOS ANIMADOS

4. Helenaldo
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      218

Futebol Francês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...