Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

o episodio que chaves e o quico ou kiko fazem bolo na casa de dona florinda que episodio e esse e o episodio mal-entendidos versao com seu barriga? por que eu nao me lembro muito bem como e esse episodio e se eu nao me engano nesse episodio a chiquinha nao partecipa

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

...

O entremés que passava com o Seu Madruga Leiteiro, pelo menos no que consta nos sites CH, foi exibido pelo SBT até 1986, saindo do ar na mesma época. O episódio do Leiteiro retornaria em 1992, mas sem o esquete (eu só lembro de ter assistido o episódio do Leiteiro mais ou menos a partir de 1992, e já me lembro dele sem o entremés, então é bem provável que tenha sido assim mesmo).

...

Alguem tem este entremes gravado? um trecho pelo menos.

Link para o comentário

O SBT sempre exibiu chamadas com cenas de episódios inéditos do Chapolin eu vi uma vez num site que denominou um desses episódio exibidos em chamadas de "Chapolin no Castelo" eu gostaria de saber como eh esse episódio!!!!!

FLWO!!!!!!!

:tchau:

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Realmente deve ser uma raridade esse episódio, um já deve ter sido exibido, mas de qualquer maneira, eu acho que deve ser praticamente raro em quase todos os lugares de saber como é esse episódio. Ás vezes o nome não deve ser esse, deve ser uma versão de um episódio semelhante á "Casa mal-assombrada", ou outros episódios que se passem em casas e mansões com fantasmas, etc.

Link para o comentário
poderia ser ''os piratas parte 3''

O Final da saga seria Chapolin sentado num colo de um rei? Se eu não me engano o Chapolin tambem senta no colo do Carlos na ultima parte do Alfaiate Valente

Link para o comentário

Não, pois não combina castelo com pirata, o mais lógico seria uma prisão, de acordo com o fim da Parte 2...

Link para o comentário

Não, pois não combina castelo com pirata, o mais lógico seria uma prisão, de acordo com o fim da Parte 2...

Se seguir igual a versão de 1982, se passara no mar e na ilha

Link para o comentário
Em que ano Chespirito tirou as risadas de auditório?

E alguém sabe o motivo pelo qual ele tirou?

-1984/1985

-Segundo diz na abertura do Programa Chespirito foi como uma forma de respeito ao público.

Link para o comentário

Sim, eles dizem"...y como forma de respecto al público este programa no contiene risa gravada...".

E realmente eu também acho essas risadas de séries americanas muito ruins, amesma risada em todas as séries :muttley:!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leandro, eu lembro que eles avisaram em somente uma ou duas temporadas e que a abertura era diferente da de 82, mas pode muito bem ser que começou em 82!!!!

Ricardo, quem fala é o próprio narrador, depois de falar o nome dos atores.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Jaciinto
      3890

DESENHOS ANIMADOS

3. Helenaldo
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      218

Futebol Francês

5. Jaciinto
      914

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...