Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim. Tem um esquete que acompanha o episódio Seu Madruga Leiteiro, um que acompanha o Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas e outro que acompanha o Isto Merece um Prêmio. O do Seu Madruga Leiteiro parece que era exibido normalmente até 1992. O do Isto Merece um Prêmio é o do Don Quixote, também exibido até 1992. Já o das Calças me parece que o esquete é inédito no Brasil.

Link para o comentário
Sim. Tem um esquete que acompanha o episódio Seu Madruga Leiteiro, um que acompanha o Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas e outro que acompanha o Isto Merece um Prêmio. O do Seu Madruga Leiteiro parece que era exibido normalmente até 1992. O do Isto Merece um Prêmio é o do Don Quixote, também exibido até 1992. Já o das Calças me parece que o esquete é inédito no Brasil.

O que acompanha o Seu madruga leiteiro é aquele de quem será o chefe. Alguem tem ele gravado?

Link para o comentário

O que acompanhava "Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas" era um esquete de Chómpiras e Peterete que é cortada, por frescura do SBT.

Link para o comentário

Alguem sabe o nome do episodio do chaves que tem uma mesa de pingue pongue no patio , e tem uma parte que o seu madruga da uma raquetada com uma panela em um ovo que acerta na dona florinda ?

Link para o comentário
Alguem sabe o nome do episodio do chaves que tem uma mesa de pingue pongue no patio , e tem uma parte que o seu madruga da uma raquetada com uma panela em um ovo que acerta na dona florinda ?

O Desjejum do Chaves.

Link para o comentário

O entremés que passava com o Seu Madruga Leiteiro, pelo menos no que consta nos sites CH, foi exibido pelo SBT até 1986, saindo do ar na mesma época. O episódio do Leiteiro retornaria em 1992, mas sem o esquete (eu só lembro de ter assistido o episódio do Leiteiro mais ou menos a partir de 1992, e já me lembro dele sem o entremés, então é bem provável que tenha sido assim mesmo).

Sobre o entremés do Dom Quixote, vale ressaltar que o SBT não o exibia (até 1992) junto com o episódio "Isto Merece um Prêmio", como no original, mas sim juntamente com Os Balões Levam o Chaves e Chespirito procura emprego.

Ainda sobre entremeses, outro que não é exibido pelo SBT é o Prêmio Heraldo, que passa antes de O Chiclete grudou no Chapéu (não é bem um esquete, é mais um agradecimento do elenco pelo prêmio recebido pelo seriado, mas ocupa praticamente um bloco inteiro - por isso, aliás, o episódio do chiclete tem apenas 3 blocos, ao contrário dos demais de 1974).

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Chamóis foi um quadro? Aonde tem esquetes do quadro para download?

Quando o quadro começou á ser gravado e quando terminou? Qual era do Chamóis, como era sua vida?

Link para o comentário

No guia de exibições de Chapolin, na parte de episódios que supostamente foram exibidos, tem um que se chama "Vamos Jogar Buraco, ou Melhor, Vamos Nos Jogar Dentro do Buraco - Versão 1".

Que episódio é esse? Se possível for aponte-me a temporada e o número na listaCH.

Link para o comentário
No guia de exibições de Chapolin, na parte de episódios que supostamente foram exibidos, tem um que se chama "Vamos Jogar Buraco, ou Melhor, Vamos Nos Jogar Dentro do Buraco - Versão 1".

Que episódio é esse? Se possível for aponte-me a temporada e o número na listaCH.

acho que você se refere ao da temporada 1975, foto 19

Link para o comentário
O Episódio "O Castigo de Kiko" ... já foi exibido no Brasil?

Alguém sabe onde posso encontra-lo para baixar?

Obrigado!

Esse episódio só passou pelo o Brasil no DVD da Amzonas Filmes, box 3.

Link para o comentário
caiochmaniaco2008

Em que temporada e episodio o terninho de marinheiro do Quico troca as habituais 3 listras brancas meio finas por 2 listras brancas grossas??

Link para o comentário
Em que temporada e episodio o terninho de marinheiro do Quico troca as habituais 3 listras brancas meio finas por 2 listras brancas grossas??

Em 1978.

o episodio que chaves e o quico ou kiko fazem bolo na casa de dona florinda que episodio e esse e o episodio mal-entendidos versao com seu barriga? por que eu nao me lembro muito bem como e esse episodio e se eu nao me engano nesse episodio a chiquinha nao partecipa

É o episódio Mal Entendidos, versão de 1974.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      504

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Jaciinto
      3890

DESENHOS ANIMADOS

4. Helenaldo
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      218

Futebol Francês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...