Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Guest Bruno Bolaños

Quando Ramón Voltou em 1981, ele participou de todos os quadros de Chaves e quase todos do Chapolin, mas em algumas esquetes de 81 ele não aparecia.

Após ele voltar ao elenco, o Botijão permaneceu á ser o companheiro de Chompiras, e Ramón interpretava personagens sem nomes específicos. Em Chaparrón, também era a mesma coisa, ele apenas interpretava personagens sem nomes específicos.

Não, nunca os dois atores atuaram juntos, pois Raúl saiu do elenco depois do fim das séries, em 1980, e retornou ao elenco apenas em 82, quando Ramón havia partido novamente. Mas há um detalhe: No filme "El Chanfle", gravado no final de 78 e estreado em 79, Raúl Padilla já estava no elenco, ou seja, Ramón e Raul atuaram juntos nesse filme, porém, os dois não tiveram um diálogo juntos.

Não tenho certeza quanto á Dona Neves, mas creio que não, pois tenho episódios de 81 do Chaves e nenhum deles a Dona Neves aparece.

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tenho algumas dúvidas sobre o programa "Chespirito" da década de 80:

Quando Ramón voltou, ele participou de todos os quadros?????????

Como foi o nome de seu personagem no quadro "Chómpiras" e "Chaparrón"????????????

Seu Madruga já se encontrou com Jaiminho, ou com o Raul em outros quadros????????

Dona Neves, depois do episódio da volta do Madruga, se encontrou mais uma vez com o Tripa Escorrida??

1-Não,ele não gravou La Chicharra,Gordo e o Magro e Chómpiras

2-Ele não tinha personagens fixos.

3-não,quando Ramón voltou Raul saiu

4-Não

Link para o comentário
Agora eu tenho uma dúvida:

O quadro La Chicharra foi gravada somente em 1980 e 1981?

Não.

Foi gravado em 80 e 81,depois em 82 e 83 não foi gravado,depois em 84 foi gravado um episódio musical.

Link para o comentário

A segunda versão do videoclipe "Peluchín", gravada em 1991, pertence àquele episódio "O Dia das Crianças", com 40 minutos?

Existe algum outro clipe neste episódio?

Desde já, grato! :joinha:

Link para o comentário

Quais são os episodios do chapolin, que ele aparece na vizinhança do chaves (além dos episodios "Ser pequeno tem suas vantagens" e "Branca de Neve")?

Link para o comentário
Quais são os episodios do chapolin, que ele aparece na vizinhança do chaves (além dos episodios "Ser pequeno tem suas vantagens" e "Branca de Neve")?

que eu saiba nenhum

Link para o comentário

Detalhe: em Branca de neve o Chapolin não aparece na vizinhança, e sim na escolinha do 'professorzinho aposentado' (vulgo Jirafales)

O Chaves aparece em pelo menos 2 do Chapolin, a "Festa à fantasia", nas versões 1 e 2

O Quico aparece além da primeira versão da festa, na segunda versão de 'O bebê jupteriano'

Link para o comentário
Detalhe: em Branca de neve o Chapolin não aparece na vizinhança, e sim na escolinha do 'professorzinho aposentado' (vulgo Jirafales)

O Chaves aparece em pelo menos 2 do Chapolin, a "Festa à fantasia", nas versões 1 e 2

O Quico aparece além da primeira versão da festa, na segunda versão de 'O bebê jupteriano'

Se formos contar todos os personagens, a Pópis aparece na segunda versão da Festa Fantasia, a Chiquinha na terceira versão

E a Dona Neves no minimo apareceu umas 5 vezes em Chapolin

Link para o comentário

Isso, isso, isso, sem contar com episódios como "O Menino Problema", em que aparece o Chaves, não com o Chapolin, mas dentro do episódio.

Sem contar também com episódios do Dr. Chapatin que conta com a participação de Senhor Barriga e Girafales como aquele "A Menina Mal Educada", mas a dupla que mais dividiu episódios, como "Fotos no Museu, Não!", deve ter sido Chapatin e Chapolin.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Mas muitos quadros dos anos 80 muitos personagens se encontravam como o programa dos anos 60 e início de 70. Chaves se encontrava com Chapatin, Chapolin, etc...

Aliás, o filme El Chanfle foi gravado em 1980 ou em 1982?

Link para o comentário
Mas muitos quadros dos anos 80 muitos personagens se encontravam como o programa dos anos 60 e início de 70. Chaves se encontrava com Chapatin, Chapolin, etc...

Aliás, o filme El Chanfle foi gravado em 1980 ou em 1982?

Se eu Bem me lembro e Não me engano "El Chanfle" é de 1979 e "El Chanfle II" é de 1982

Link para o comentário
quando chespirito e florinda meza se casaram?eles tem filhos?

se casaram oficialmente em 2005

mas não tiveram filhos

ele tem filhos, só que de outro casamento

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...