Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Antigamente o sbt exibia eles baixando a cabeça sim. Quanto à chamada da parte 2, não me lembro de terem exibido. Mas o episódio foi lançado em VHS na década de 90, com a Chiquinha anunciando a parte 2, e os créditos.

Eu lembro de o SBT exibir com todos baixando a cabeça e saindo, mas não de anunciarem uma continuação. Dava a impressão que seria um último episódio de Chaves, com um final triste.

Das vezes que eu me lembro de assistir o episódio ele encerrava quando a câmera ia pra Chiquinha, logo antes dela anunciar a 2ª parte. Nas vezes que eu vi, nunca deixaram escapar o anúncio, tampouco os personagens caminhando para as suas casas (mesmo porque isso acontecia durante os créditos). ;)

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu descobri que tinha uma parte 2 quando comprei o VHS da cosmos vídeo (que tenho até hoje) e, no final, a chiquinha diz que vai ter continuação.

Link para o comentário
O SBT tem alguma outra versão

Satanás guardada no estoque?

Pelo que não sabemos não, porque não exibiram nenhuma imagem das outras versões

Link para o comentário

Nesta entrevista do Gugu com o Chespirito (dublado pelo Gastaldi), que episódio é esse do Chapolin que aparece aos 5min34s?

1lXrwdRsVEM

Link para o comentário
Gostaria de saber de qual cenas são esses episodios do CHAPOLIN que parecem nessa chamada

"O Caso do Bolo Envenenado" - INÉDITO :joinha:

Não é ele, eu já assiste, e alem do mais nele a Florinda ainda esta loira e não usa uma roupa de epoca como esta

Link para o comentário
Gostaria de saber de qual cenas são esses episodios do CHAPOLIN que parecem nessa chamada

Não é ele, eu já assiste, e alem do mais nele a Florinda ainda esta loira e não usa uma roupa de epoca como esta

Pelo menos já falaram que aquele trecho é desse episódio...

---

O episódio da entrevista é "O Plasma Vital" - INÉDITO :joinha:

Link para o comentário

Bom, pra variar é um inédito, bem que eu não reconheci mesmo... o SBT tem tara por colocar inéditos e perdidos em reportagens e chamadas. É uma coisa impressionante!

Link para o comentário

Pelo menos já falaram que aquele trecho é desse episódio...

Que eu saiba a unica cena que eles passara do Caso do Bolo Evenenado é em que o Chapolin leva uma tortada na cara

Link para o comentário
Que eu saiba a unica cena que eles passara do Caso do Bolo Evenenado é em que o Chapolin leva uma tortada na cara

É exatameeeente o que eu dizer.

Esse dos presentes é o mesmo do "Bolo envenenado" então?

Será que esse "O Plasma Vital" tem alguma chance de estrear. Pelas características parece ser lote de 1990!

Link para o comentário

Sim, é o mesmo episódio. Aliás, mais parece 2 esquetes diferentes. Devem ser remakes de 2 esquetes de 72, pois as histórias não são muito ligadas não...

Eu já vi em espanhol e não gostei muito do episódio. A parte final é meio pastelão.

Link para o comentário

Será que esse "O Plasma Vital" tem alguma chance de estrear. Pelas características parece ser lote de 1990!

Pelo momento que Chapolin vive no SBT, eu acredito que tem 99% de chance de esse episódio estrear.

Link para o comentário

Tenho algumas dúvidas sobre o programa "Chespirito" da década de 80:

Quando Ramón voltou, ele participou de todos os quadros?????????

Como foi o nome de seu personagem no quadro "Chómpiras" e "Chaparrón"????????????

Seu Madruga já se encontrou com Jaiminho, ou com o Raul em outros quadros????????

Dona Neves, depois do episódio da volta do Madruga, se encontrou mais uma vez com o Tripa Escorrida??

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...