Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

N

Frango a Frufru é do episódio ''Os Penetras'', o início da saga do restaurante em que a Dona Florinda faz um frango de aniversário pro Mestre Linguiça

Exatamente, também conhecido como o Restaurante de dona florinda parte 1, pois é nesse episodio que surge a bendita idéia.

Link para o comentário
Zenon, quando tiver algumda dúvida sobre o Fórum Principal, vá lá no F.A.Q. que está no topo ;)

falow,eu inclusive rodei,rodei rodei muito pelo FUCH mas acabei postando aki mesmo.

Link para o comentário

Pessoal onde fizeram o cenario da casa do Seu Barriga é no mesmo lugar da vila né?

Link para o comentário
Pessoal onde fizeram o cenario da casa do Seu Barriga é no mesmo lugar da vila né?

Muitos dizem que sim, mas isso nunca chegou a ser provado.

;)

Link para o comentário

eu acredito q seja

e se repararem bem (nem precisa) vao ver que Bolaños colocou essa questao em amostra

basta ver que cada inquilino ficou com o quarto em relaçao a sua casa na vila

Link para o comentário

Muitos dizem que sim, mas isso nunca chegou a ser provado.

;)

Eu acho que é sim, viu...

Pois o quarto da Dona Florinda na casa é a casa da Dona Florinda na vila, o quarto da Dona Clotilde na casa éa casa da Dona Clotilde na vila, o quarto da Dona Neves na casa fica depois do corredor isto é, mesmo lugar onde fica situada a sua casa na vila.

Link para o comentário
tem tambem a escada que da para o quarto do Nhonho que fica no mesmo lugar daquela escada da vila.

Sim, eo quarto do Nhonho deve ser a casa da Dona Florinda, ou da Bruxa, ou do Seu Madruga mesmo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Quico Irônico
      257

Band

2. Marcelo J.
      906

SBT

3. Marcelo J.
      25

Recomendação de Filmes

4. Doutor Chimoltrúfio
      906

SBT

5. Quico Irônico
      906

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...