Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Bruno Bolaños

Pelo o que eu li em textos de sites CH essa foi sua última exibicao e é perdido desde entao.

Mas pergunta á outros CHmaníacos, talvez alguns deles devem saber mais detalhes

Link para o comentário
"Aventuras em Marte" foi exibido apenas em 11 de dezembro de 1999 ou esta foi a sua última exibição?
Pelo o que eu li em textos de sites CH essa foi sua última exibicao e é perdido desde entao.

Eu lembro quando ele foi exibido na madrugada em 2001, tem varios relatos que ele foi exibido

O SBT exibe a saga do Seu Madruga professor nas volta ás aulas de Julho?

Sim, vamos ver este ano

Link para o comentário
"Aventuras em Marte" foi exibido apenas em 11 de dezembro de 1999 ou esta foi a sua última exibição?

Eu lembro quando ele foi exibido na madrugada em 2001, tem varios relatos que ele foi exibido

Obrigado pelas respostas, Bruno e Diego!

Eu não deixei de fazer a minha pesquisa antes de perguntar. Procurei nos principais sites CH a respeito e encontrei esta data, 11 de dezembro de 1999, com a da última exibição. O ClubedoChaves.com.br diz, em uma linha do tempo, que a primeira exibição ocorreu em 1998.

Eu só me recordo de uma exibição desses dois episódios no "Cinema em Casa" (não considerando a de 2001, não confirmada).

Enfim, o que eu realmente quero saber é a data da primeira exibição de "Aventuras em Marte".

Link para o comentário
a vila tem teto?

Digo Sim, digo não, digo sim e não!!!!

Em certos episódios como aquele "As Pessoas Boas Devem Amar Seu Inimigos", KIKO pensa que está chovendo quando Chaves o molha com o regador, assim chegando à conclusão que a vila não tem teto, mas no episódio "A Venda da Vila" o Carequinha diz que a vila tem teias de aranha no telhado, assim chegando à conclusão que a vila tem teto.

Link para o comentário
a vila tem teto?

Em certos episódios como aquele "As Pessoas Boas Devem Amar Seu Inimigos", KIKO pensa que está chovendo quando Chaves o molha com o regador, assim chegando à conclusão que a vila não tem teto, mas no episódio "A Venda da Vila" o Carequinha diz que a vila tem teias de aranha no telhado, assim chegando à conclusão que a vila tem teto.

Eu acho que a resposta mais certa é não!

Pois no desenho foi adaptada sem teto, e no episódio que o Neto_ch citou, eu acho que o carequinha estava se referindo a entrada da vila, lá sim tem teto!!!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Dizendo-se em forma de estúdio, obviamente a vila tem teto, que são as luminárias lá no alto, que dão iluminação ao set.

Mas dizendo-se em forma "personagem", não, pois que casa que tem um quintal e tem um teto cobrindo o quintal inteiro?

Link para o comentário

Essa dublagem do Caçando Lagartixas é mais antiga ou mais nova?

A voz do chaves é diferente ea kiko também.

Link para o comentário
Essa dublagem do Caçando Lagartixas é mais antiga ou mais nova?

A voz do chaves é diferente ea kiko também.

É mais velha, é um dos primeiros episodio a ser dublado em 84, e o primeiro a ser exibido

Link para o comentário
a vila tem teto?

Eu acho que a resposta mais certa é não!

Pois no desenho foi adaptada sem teto, e no episódio que o Neto_ch citou, eu acho que o carequinha estava se referindo a entrada da vila, lá sim tem teto!!!

Se o problema foi o episódio que citei, também tem outros que provam que possui teto, como aquele "A Pichorra", que a Pichorra está presa em uma corda, obviamente amarrada no teto...

Link para o comentário

Algumas vezes vi aqui no fórum uma foto do Chapolin toureando em "petro e bancro". Gostaria de saber que episódio é esse?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      409

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Andy
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

4. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Chapolin
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...