Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

3- Chaves surgiu em 1972

Que eu saiba já haviam esquetes do Chaves em 1971, porém estão perdidas.

Editado por João
Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tenho algumas dúvidas sobre o meio CH:

1- Los Supergênios de La Mesa Cuadrada surgiu em 68 ou 70? *Eu acredito que foi em 1970.

2- Chapolin surgiu em 70 ou 71? *Tenho certeza que deve ser em 70.

3- Chaves foi criado em 1971 ou 1972? *Eu achava que era 71, mas estou começando a crer que foi em 72.

4- Chompiras surgiu em 1972? *Essa eu nem sei o que achar.

5- Dr.Chapatin surgiu desde o princípio de Los Supergênios? *Pra mim sim, surgiu desde o início.

7- Chaparrón foi criado para acompanhar o Programa Chespirito em 1980?

Essa são as minhas dúvidas por enquanto...

7- Chaparrón foi criado para o programa Chespirito dos anos 80

Não,ele foi criado em 70 pro programa Chespirito,mas como o Programa Chespirito de 70 acabou ele ficou guardado até 80 quando Chespirito começou a usar ele de novo.

Daí me surgiu uma dúvida:

Quem era o parceiro de Chaparrón, o Lucas ou outro personagem???????

Pois Chespirito ganhava muito mais colocando um ator como o Ramón para ser paceiro do Chaparrón, já que o elenco nessa época contava com o ator...

3- Chaves surgiu em 1972

De acrodo com vários sites CH, Chaves foi exibido, pela primeira vez, em 72, mas tem alguns que dizem que foi em 71...

Link para o comentário
Tenho algumas dúvidas sobre o meio CH:

1- Los Supergênios de La Mesa Cuadrada surgiu em 68 ou 70? *Eu acredito que foi em 1970.

2- Chapolin surgiu em 70 ou 71? *Tenho certeza que deve ser em 70.

3- Chaves foi criado em 1971 ou 1972? *Eu achava que era 71, mas estou começando a crer que foi em 72.

4- Chompiras surgiu em 1972? *Essa eu nem sei o que achar.

5- Dr.Chapatin surgiu desde o princípio de Los Supergênios? *Pra mim sim, surgiu desde o início.

7- Chaparrón foi criado para acompanhar o Programa Chespirito em 1980?

Essa são as minhas dúvidas por enquanto...

7- Chaparrón foi criado para o programa Chespirito dos anos 80

Não,ele foi criado em 70 pro programa Chespirito,mas como o Programa Chespirito de 70 acabou ele ficou guardado até 80 quando Chespirito começou a usar ele de novo.

Daí me surgiu uma dúvida:

Quem era o parceiro de Chaparrón, o Lucas ou outro personagem???????

Pois Chespirito ganhava muito mais colocando um ator como o Ramón para ser paceiro do Chaparrón, já que o elenco nessa época contava com o ator...

Era o Lucas ;)

Link para o comentário
3- Chaves surgiu em 1972

Não eram exatamente do Chaves, tinha semelhanças

Link para o comentário
3- Chaves surgiu em 1972

Há relatos de uma primeiríssima esquete no qual o seu Madruga tira fotos do Quico no parque, ou seja "Seu Madruga fotógrafo" versão 1.

Não dá pra se dizer ao certo, já que temos muitas esquetes perdidas.

Editado por João
Link para o comentário
3- Chaves surgiu em 1972

Há relatos de uma primeiríssima esquete no qual o seu Madruga tira fotos do Quico no parque, ou seja "Seu Madruga fotógrafo" versão 1.

Como pode ser se nos primeiros episodios o Carlos era praticamente um figurante, junto com a Florinda

Que eu saiba a unica enquete conhecida é aquele que o Ramon é um vendedor de balões, Maria é uma Chiquinha sem seu abitual traje, idem ao Chaves

Link para o comentário
3- Chaves surgiu em 1972

Como pode ser se nos primeiros episodios o Carlos era praticamente um figurante, junto com a Florinda

Que eu saiba a unica enquete conhecida é aquqle que o Ramon é um vendedor de balões, Maria é uma Chiquinha sem seu abitual traje, idem ao Chaves

Pois é, mas pode ter sido no final de 1971, quando Carlos começou a aparecer mais e por ser uma esquete pode até ser que ele realmente estivesse lá apenas como figurante.

No Peru parece que esse episódio é ou foi exibido.

Link para o comentário

Vale lembrar que o primeiro episódio mais aceito é aquele "O Homem da Roupa Velha" de 1972, por isso que acredito que a série é de 1972, as esquetes mais antigas deveriam ser quadros que parecem com a série, como o Diego falou...

Link para o comentário
Vale lembrar que o primeiro episódio mais aceito é aquele "O Homem da Roupa Velha" de 1972, por isso que acredito que a série é de 1972, as esquetes mais antigas deveriam ser quadros que parecem com a série, como o Diego falou...

Opa! É o "suposto" primeiro episódio...

Quem nos garante que não existem mais episódios que o seu Madruga mora no 14?

Link para o comentário

Opa! É o "suposto" primeiro episódio...

Quem nos garante que não existem mais episódios que o seu Madruga mora no 14?

Isso eu concordo, desde que surgiu Brincando de Casinha versão 1, Jogando Beisebol versão 2

Deve ter mais episodios que a Florinda tem uma narigão e usa aquele vestido a lá Popis

Link para o comentário
De que ano é a entrevista que o Jô Soares fez com o Quico?

Se bem me lembro foi em 1996!

;)

EDIT

PS: Desculpe-me Mike se eu estiver errado, mas segundo este Artigo feito pelo Bruno Samppa, Carlos Villagrán foi entrevistado tanto no Onze e Meia (pelo Jô) quanto no Programa Livre em 1996! Quero também deixar claro que demorei para editar, pois estava procurando uma fonte que informasse o ano exato dessa respectiva entrevista e esse do Bruno Samppa foi o único que encontrei.

:pirata:

Editado por Nicson
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Chapolin
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

5. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...