Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Há Uma parte 2 do Episodio do "Velhinho Caçador De Ratos"?

Sim, mas é a versão de 1977, que até então "ainda é inédita no SBT".

O episódio exibido ontem é a versão de 1974, que é único, ou seja, não tem continuação.

:pirata:

Link para o comentário
Vlw kra e quanto tempo

faz q não passa o episódio

q o Seu Mdruga da aula para

as crianças?

Flws! ;)

É pra evitar perguntas como essa que tem um guia na primeira página do Tópico de Exibições de Chaves. :joinha:

Link para o comentário
Não sei se é aqui que devo perguntar mas ... alguém tem a parte 4 da festa da boa vizinhança?

É Dublado?

Obrigado!

Esse episódio dublado, só tem no Box 8 da Amazonas Filmes.

Link para o comentário

Alguma alma caridosa pode fazer um breve resumo do esquete "Vamos jogar buraco, ou melhor, vamos nos jogar no buraco"? Não estou ligando o título ao episódio.

Além disso, uma outra pergunta: aquele esquete do Chespirito "A Guerra da Secessão" exibido pelo SBT em 2006 e também lançado em DVD é de que ano?

Agradeço desde já! :joinha:

Link para o comentário
Alguma alma caridosa pode fazer um breve resumo do esquete "Vamos jogar buraco, ou melhor, vamos nos jogar no buraco"? Não estou ligando o título ao episódio.

Do Chaveco né? Se não me engano é um episodio muito legal, onde o Botijão se intala em um buraco na sua propria casa. Depois o Chaveco tbm se intala.

Só passou em 2001/2002, não me lembro de ter esse episodio gravado de 2006/2007/2008. ;)

Link para o comentário

Do Chaveco né? Se não me engano é um episodio muito legal, onde o Botijão se intala em um buraco na sua propria casa. Depois o Chaveco tbm se intala.

Só passou em 2001/2002, não me lembro de ter esse episodio gravado de 2006/2007/2008. ;)

Willian, eu estou me referindo mais especificamente à primeira versão do esquete, que supostamente teria sido exibida no programa "Chapolin" em 1992.

Link para o comentário
Existe algum tópico ou lugar onde está os downloads dos episódios inéditos do Chapolin de 2006?

Valeu!

No FUCH não há, mas você encontra esses vídeos em sites como o Point do Chaves/Turma CH e na CHBR.

;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Chapolin
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

5. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...