Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Oi, alguem pode dizer quantas versões de "Caçando Lagartixas" existem?

Por quê há uma que passa frequentemente no SBT com uma dublagem antiga mais diferente.

Link para o comentário

Por quê há uma que passa frequentemente no SBT com uma dublagem antiga mais diferente.

Esse episódio só é exibido com a dublagem de 1984, a mais antiga, esse foi o primeiro episódio de chaves a ser dublado pelo SBT ;)

Link para o comentário

Esse episódio só é exibido com a dublagem de 1984, a mais antiga, esse foi o primeiro episódio de chaves a ser dublado pelo SBT ;)

Embora há quem diga que o primeiro foi "Seu Madruga Sapateiro" versão 1 parte 1, mas como nada confirma sua exibição...

Imagina o Maga falando com aquele timbre finiiinho que ele usou em "Caçando Lagartixas" falando pro Quico:

-Você me bateu!

:D

Link para o comentário

O Caçando Lagartixas foi o primeiro a ser exibido, não se sabe se foi o primeiro a ser dublado

Porque a Chiquinha é a Chiquinha, Seu Madruga é o Seu Madruga

E não como nos outros episodios deste lote, que o chamavam de Frascisquinha e Seu Ramon

Link para o comentário

Algumas dúvidas em relação aos episódios de "Chapolin" supostamente exibidos:

1. A versão de "O Futebol é minha melhor medicina" supostamente exibida em 1990 é a com Ramón (1975) ou a com Rubén (1977)? Esse esquete do Dr. Chapatín teria sido exibido antes de qual episódio?

2. "O Lutador de Boxe", esquete do Dr. Chapatin supostamente exibido em 1992, é a versão de 1972 ou de 1977?

Link para o comentário

1. A versão de "O Futebol é minha melhor medicina" supostamente exibida em 1990 é a com Ramón (1975) ou a com Rubén (1977)? Esse esquete do Dr. Chapatín teria sido exibido antes de qual episódio?

2. "O Lutador de Boxe", esquete do Dr. Chapatin supostamente exibido em 1992, é a versão de 1972 ou de 1977?

1- A versão de 1975, exibida antes de O Futebol é a minha melhor medicina versão 1

2- Supostamente teria sido a versão de 1972

Link para o comentário

Existe algum outro episódio de chaves exibido no Brasil além de A chirimoia em que a chiquinha ´´poda´´ a cortina?

Obrigado.

Link para o comentário
Existe algum outro episódio de chaves exibido no Brasil em que a chiquinha ´´poda´´ a cortina?

Obrigado.

Não,só tem o da chirimóia ;)

Editado por Leandro
Link para o comentário

1- A versão de 1975, exibida antes de O Futebol é a minha melhor medicina versão 1

Obrigado, Diego!

Em relação à parte em negrito, eu gostaria de saber antes de qual episódio do Chapolin foi supostamente exibido esse esquete do Dr. Chapatin.

Link para o comentário

Lembro que o episódio em que Seu Madruga Fotografo PARTE 2 tirava fotos no parque ficou perdida por uns 2 anos.. e a do Seu Madruga Fotografo PARTE 1 em que as crianças toda hora derrubavam a camêra deixou de ser perdida.

Esses episódios estão sendo exibidos normalmente?

Há algum que sumiu nos últimos tempos?

Link para o comentário

Tópico do Theo Ian mesclado com esse ;)

E como disse Ch4p0L1n,se tiver duvidas em relação com as série CH poste nesse tópico ;)

Respondendo sua pergunta,ele não passa faz muito tempo,passou pela última vez no final de 2007 e com cortes.

Link para o comentário

Obrigado, Diego!

Em relação à parte em negrito, eu gostaria de saber antes de qual episódio do Chapolin foi supostamente exibido esse esquete do Dr. Chapatin.

Este episodio, que até 2003 era normal. A construção ou 20 mil beijinhos para não morar com a sogra versão 1

cons1.jpg

Tudo leva acrer que ele virou perdido, apartir de 2005

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Chapolin
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

5. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...