Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

hushushusshushushuhus foi mesmo!eu nunca vi esse não velho!

Tá igual meu primo?disse que uma vez assistiu a um episódio do chaves que eles montam um ringui na vila. :lol:

Se tivesse afirmado q vi, eu nem tava aki perguntando...

O ep q seu primo falou, é do Chapolin, o da luta de boxe arranjada........realmente o cenário do ringue é a cara da vila, ele só fez confusão.

Minha dúvida sobre o ep do Filme de Terror, foi quando eu assisti a versão com seu Madruga e vi a chiquinha usando uma máscara diferente, meio que recordei de um episódio de terror que alguem realmente usava uma outra máscara.....e pensei que eu "possivelmente" pudesse ter visto.

Só isso, por isso surgiu a dúvida...

...mas se é inédito, então é...

Provavelmente sim, já que não houve nenhum outro relato...

Pode ser que você tenha confundido com o episódio "Seu Madruga Sapateiro" que a Chiquinha usa uma máscara de Frankstein.

é.....tambem.

senão, eu teria lembrado de outras partes, não só da máscara. mas vlw.

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Existe Quantas partes do Episódio do Set de Cinema(acho que é esse o nome... que o chapolin fica com um velho lembrando de filmes)?

6 partes Nanzico :joinha:

O nome do episódio é:

O show deve continuar .

Link para o comentário
Existe Quantas partes do Episódio do Set de Cinema(acho que é esse o nome... que o chapolin fica com um velho lembrando de filmes)?

São seis partes.

O nome do episódio é "O show deve continuar", as partes 1 e 6 são inéditas no Brasil.

Editado por João
Link para o comentário

O episodio "As goteiras" do Chapolin vermelho, foi feito na mesma epoca que o episodio "De gota em gota, minha mãe fica louca" do Chaves?

Link para o comentário
O episodio "As goteiras" do Chapolin vermelho, foi feito na mesma epoca que o episodio "De gota em gota, minha mãe fica louca" do Chaves?

Não,o das goteiras foi gravado em 74,e do Chaves foi gravado em 78 ;)

Link para o comentário
sympato yamasaki

São seis partes.

O nome do episódio é "O show deve continuar", as partes 1 e 6 são inéditas no Brasil.

Nem lembro mais direito da saga do cinema,qual parte é mais legal?

só lembro das partes q tem o madruga(pantera cor d rosa),e dançando na chuva!!!!

Amanha episódio inédito de chapolin vo torce!!!!!

Link para o comentário

Sobre o episódio O Filme de Terror Versão 1, eu acredito que o sbt tenha sim o episódio.

Nos outros países, ele é exibido junto com o esquete O Marinheiro Mareado. E o sbt já exibiu várias vezes esse esquete, mas com outro episódio de Chaves (se não me engano era junto com Roupa Limpa Suja-se em Casa Versão 1).

Eu acredito que o SBT tenha recebido os episódios corretamente da Televisa e desmembrado depois, assim como fez com tantos episódios do Chapolin entre 90 e 2003.

Link para o comentário

Quantos episódios inéditos de "Chaves" foram exibidos em 1992?

Lembro-me que havia um tópico com a ordem de exibição desde 1984, mas, se não me engano, ele ficou parado em 1990.

Link para o comentário
Chaves inadequado para menores de 12 anos? Desde quando?

iihhh cara , acredite se quiser

ate o bom dia cia é inadequado p/ menores de 10 anos o.O

Link para o comentário

Não,o das goteiras foi gravado em 74,e do Chaves foi gravado em 78 ;)

Mais ele tem uma segunda versão

Link para o comentário
Chaves inadequado para menores de 12 anos? Desde quando?

iihhh cara , acredite se quiser

ate o bom dia cia é inadequado p/ menores de 10 anos o.O

Até Jeannie é um Gênio e A Feiticeira são classificadas pela Nickelodeon para maiores de 10 anos... e olha que são seriados bem mais inocentes que Chaves. Agora, faça-me o favor, alguma coisa imprópria para maiores de 10 anos não tem sentido.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

4. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...