Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Bertocarca , a segunda versão da falta d'água é composta por 2 episódios . Vc possui a segunda parte (que já começa desse jeito que vc descreveu) . A primeira parte era perdida , porém há cerca de três anos , se não me engano , vem sendo exibida com alguma regularidade no SBT . É só ficar de olho nas exibições que vc pega ela .

Você não entendeu, ele está falando do começo da segunda parte, que parece, realmente, ser cortado. Não que o episódio só tem a segunda parte.

;)

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

sympato yamasaki

Chapolin obteve à audiência de 9 pontos de média com picos de 10 pontos. comparando isso com Chaves,As visôes da Raven,Eu a patroa e as crianças isso é bom???

Essa semana foram exibidos 3 inéditos, será q nessa semana q entra mais inéditos????

AGUARDANDO ANSIOSAMENTE PELAS SAGAS DO CINEMA,BRANCA DE NEVE,ALFAIATE VALENTE,JULEU E ROMIETA ENTRE OUTRAS SERÀ Q DESSA VEZ IRÂO EXIBIR AS PARTES INÈDITAS DESSAS SAGAS???????.

Link para o comentário

Sympato , vc citou vários e esqueceu o mais aguardado de toda a História Humana - "Os Piratas 3" !!!!!!!!!!!!!

AAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!! Syyyyyyyyypaaaaaaaaaaatoooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Yaaaaaaaaaamaaaaaaaaaaaasaaaaaaaaakiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhhhhh !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Bem, CH-Xperts .........li várias vezes que este episódio seria inédito, na net tem legendado mas em lugar nenhum vi dublado. Enfim, lembro vagamente de ja ter visto esse episódio na tv.

Resumindo.......pra mim é só um perdido.

Confere? ........ou estou enganado.

flws

Link para o comentário
Bem, CH-Xperts .........li várias vezes que este episódio seria inédito, na net tem legendado mas em lugar nenhum vi dublado. Enfim, lembro vagamente de ja ter visto esse episódio na tv.

Resumindo.......pra mim é só um perdido.

Confere? ........ou estou enganado.

flws

É inédito.

Que eu saiba você é o primeiro do Brasil que diz que o viu.

Editado por João
Link para o comentário

hushushusshushushuhus foi mesmo!eu nunca vi esse não velho!

Tá igual meu primo?disse que uma vez assistiu a um episódio do chaves que eles montam um ringui na vila. :lol:

Link para o comentário
Chespirito e Carlos Villagran ainda são amigos?

Digamos que sim!

Embora ainda troquem algumas alfinetadas.

Editado por João
Link para o comentário

Tá igual meu primo?disse que uma vez assistiu a um episódio do chaves que eles montam um ringui na vila. :lol:

Se tivesse afirmado q vi, eu nem tava aki perguntando...

O ep q seu primo falou, é do Chapolin, o da luta de boxe arranjada........realmente o cenário do ringue é a cara da vila, ele só fez confusão.

Minha dúvida sobre o ep do Filme de Terror, foi quando eu assisti a versão com seu Madruga e vi a chiquinha usando uma máscara diferente, meio que recordei de um episódio de terror que alguem realmente usava uma outra máscara.....e pensei que eu "possivelmente" pudesse ter visto.

Só isso, por isso surgiu a dúvida...

...mas se é inédito, então é...

Link para o comentário

O ep q seu primo falou, é do Chapolin, o da luta de boxe arranjada........realmente o cenário do ringue é a cara da vila, ele só fez confusão.

Minha dúvida sobre o ep do Filme de Terror, foi quando eu assisti a versão com seu Madruga e vi a chiquinha usando uma máscara diferente, meio que recordei de um episódio de terror que alguem realmente usava uma outra máscara.....e pensei que eu "possivelmente" pudesse ter visto.

Só isso, por isso surgiu a dúvida...

...mas se é inédito, então é...

Provavelmente sim, já que não houve nenhum outro relato...

Pode ser que você tenha confundido com o episódio "Seu Madruga Sapateiro" que a Chiquinha usa uma máscara de Frankstein.

Editado por João
Link para o comentário

ou então é o episódio "Aula de boxe" do Chaves que tem o Seu Madruga pensando no Chaves lutando num ringue

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...