Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

desde que o SBT voltou com o Clube nas madrugadas, passou algum quadro do chaves ou do chapolin?

Não,só passou do Chaveco,Pancada e Dr.Chapatin ;)

Link para o comentário
desde que o SBT voltou com o Clube nas madrugadas, passou algum quadro do chaves ou do chapolin?

Não, só passou do Chaveco, Pancada e Dr. Chapatin ;)

Passou do dom caveira também. :)

Link para o comentário
qual seria o nome da dona florinda e do senhor barriga no seriado? sem a dublagem, quero versão em espanhol

Os nomes são os mesmos da dublagem ;)

qual seria o nome da dona florinda e do senhor barriga no seriado? sem a dublagem, quero versão em espanhol

Desculpa cara...eu esqueci de dizer que queria o nome inteiro!

Também são os mesmos ;)

Editado por Leandro
Link para o comentário

Link para o comentário

Dona Florinda: Florinda Corcuera Vidialpango "Viúva de Matalascayano"

Senhor Barriga: Zenon Barriga y Pesado. ;)

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário
Chapolin Gremista

Logo depois que Carlos Villagran saiu da série o Nhonho virou "burro".

Link para o comentário

Dona Florinda: Florinda Corcuera Vidialpango "Viúva de Matalascayano"

Senhor Barriga: Zenon Barriga y Pesado. ;)

Foi bom alguém ter perguntado isso...

Eu fiquei pensando, o nome "Vidialpango" não seria "Villalpango", já que "dia" é característica de sotaque,

assim como ocorre com "Villarreal" que é comumente pronunciado como "Vidiarreal"?

Link para o comentário

Alguem podia me ajudar?

eu estou arrumando meus episodios do chaves d chapolin, botando-os em ordem de ano em que foi gravado, mas me surgiram varias duvidas..

alguem teria uma lista com o anoi de gravaçao dos episodios que passam no SBT?

desde ja

muito obrigado! :joia:

Link para o comentário
Alguem podia me ajudar?

eu estou arrumando meus episodios do chaves d chapolin, botando-os em ordem de ano em que foi gravado, mas me surgiram varias duvidas..

alguem teria uma lista com o anoi de gravaçao dos episodios que passam no SBT?

desde ja

muito obrigado! :joia:

Aqui: Lista Oficial de Episódios CH

:joinha:

Link para o comentário

Pessoal, estou editando uns episódios aqui pra eles ficarem completos e me surgiu uma dúvida.

No episódio "Falta d'água Parte 2", aquele do encanamento quebrado, a segunda versão com a Chiquinha (episódio comum):

Ele já começa em todas as edições com o Chaves falando "Quico, Quico, Quico, Quico..." ou tem alguma edição em que aparece um provável começo?

Digo isso porque tanto a versão do DVD da Imagem, a edição que eu peguei gravada na Colômbia e as edições que eu tenho no computador do SBT começam assim, sem BGM nem nada.

Visto que o SBT já nos anos 90 cortava alguns episódios como "Atropelamento com Linguiças", eram exibidos sem o começo, gostaria de saber também se esse do encanamento sempre foi exibido assim ou se era exibido completo. Minha opinião: o corte é da Televisa.

Agradeço se puderem me ajudar.

-----------------------------------------

Além disso, tem alguma alma caridosa aqui que possa me passar os créditos do Chaves de 1975 do episódio "As Bombinhas", aquele da arminha do Quico ?

Link para o comentário

Berto, que eu saiba, tanto o SBT como as emissoras estrangeiras sempre exibiram o episódio assim.

Pode ser que tenha alguma coisa antes, mas também pode ser que simplesmente não colocaram nenhuma BGM.

Link para o comentário

Bertocarca , a segunda versão da falta d'água é composta por 2 episódios . Vc possui a segunda parte (que já começa desse jeito que vc descreveu) . A primeira parte era perdida , porém há cerca de três anos , se não me engano , vem sendo exibida com alguma regularidade no SBT . É só ficar de olho nas exibições que vc pega ela .

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...