Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

O que foi exatamente o programa "Quinta Comédia"? Que dia, horário era exibido e o porquê desse nome?

A quinta comédia costumava ser exibida de quinta... :rolleyes:

Era exibido de noite, na faixa das 22h00.

O porquê do nome é muito simples também, porque era exibido às quintas, e destinado a comédias (como Juleu e Romieta).

Tem algum episódio Ch que passa aqui no Brasil e é perdido ou inédito nos outros países?

Tem sim.

Por exemplo, o episódio Um Festival de Vizinhos é perdido na Costa Rica e em alguns outros países. O mesmo acontece com Errar é Humano, Ser Pintor é Uma Questão de Talento, Quem Dorme com Criança Acorda Molhado e alguns outros.

-------------------

Dúvida: quem dubla a Paty no perdido Aritmética ou Geometria? Já notei que a Cecília não é...

Link para o comentário
Florinda Meza tem como naturais os cabelos louros ou pretos mesmo?

Eu acho que época dos episódios mais antigos (mais ou menos antes de 1977), seus cabelos eram tingidos de loiro, mais tarde (mais ou menos de 1977 em diante), seus cabelos já tinham a cor original, ou seja, preto mesmo.

Link para o comentário

Pessoal, estou editando uns episódios aqui pra eles ficarem completos e me surgiu uma dúvida.

No episódio "Falta d'água Parte 2", aquele do encanamento quebrado, a segunda versão com a Chiquinha (episódio comum):

Ele já começa em todas as edições com o Chaves falando "Quico, Quico, Quico, Quico..." ou tem alguma edição em que aparece um provável começo?

Digo isso porque tanto a versão do DVD da Imagem, a edição que eu peguei gravada na Colômbia e as edições que eu tenho no computador do SBT começam assim, sem BGM nem nada.

Visto que o SBT já nos anos 90 cortava alguns episódios como "Atropelamento com Linguiças", eram exibidos sem o começo, gostaria de saber também se esse do encanamento sempre foi exibido assim ou se era exibido completo. Minha opinião: o corte é da Televisa.

Agradeço se puderem me ajudar.

Link para o comentário

Pessoal..

gostaria muito de saber qual a ordem correta dos episódios do Natal na casa do Senhor Barriga!?

pois no SBT, o episódio 3 e o 4 são exibidos de maneira invertida nao?

pois no episódio 2 dona florinda e o professor girafales brigam, no terceiro eles ja estao de bem, e no quarto estao brigados de novo

Porem a duvida mais pertinente seria, se os episodios estao invertidos realmente.. porque no final do 3º episódio(que seria na realidade o 4º) acaba com o nhonho e o chaves durmindo...

será que alguem poderia me explicar?

mt obrigado!

Link para o comentário

Gostaria de saber uma coisa:

Existe o desenho animado do Chómpiras?

Se existir, que é seu companheiro:

O Botijão ou o Peterete?

Link para o comentário

O Botijão, ou o Peterete?

O Botijão, ou o Peterete?

Não,só existe o desenho animado do Chaves ;)

Se tiver desenho,deve ser o Botijão pq ja aparece uma cartaz(q esta na meu avatar)procurando o Chómpiras e o Botijão.

Link para o comentário

onde eu acho um site que de para eu ver videos ao vivo de chapolin em acapulco,os prisioneiros de maria bonita,a pistola paralisadora,chapolin na vila,branca de neve partes 1 e 2 e o anel magico se alguem souber me fala.

Link para o comentário

eu já vi alguns cometários de qual o apelido certo do Frederico...mas qual é?

Se eu não me engano tem um episódio que alguem soletra o nome dele:q-u-i-c-o, e tem outro episódio que está escrito na barraca dele Kiko! Ou é vice-versa

Mas acho que o certo é ver em espanhol o jeito que soletraram, alguém sabe qual é?

Link para o comentário
eu já vi alguns cometários de qual o apelido certo do Frederico...mas qual é?

Se eu não me engano tem um episódio que alguem soletra o nome dele:q-u-i-c-o, e tem outro episódio que está escrito na barraca dele Kiko! Ou é vice-versa

Mas acho que o certo é ver em espanhol o jeito que soletraram, alguém sabe qual é?

Na verdade a Chiquinha soletra K-I-K-O, mesmo porque se soletrasse de outro jeito perderia a graça da piada. Na barraca está escrito QUICO.

Inclusive, se não me falha memória, no episódio "A bandinha" de 1973, está escrito perto da porta da dona Florinda QUICO.

O Carlos Villagrán registrou o Quico dele como Kiko.

Já o Chespirito registrou o dele como Quico.

Por isso não há um nome certo, já que dos dois jeitos foram registrados. :joinha:

Editado por João
Link para o comentário

Qual a contagem exata de episodios do chapolin com dublagem MaGa??

(minha contagem não está batendo, deve ter episodios que nao assisti em 2006/2007.

Link para o comentário
Quais os dubladores de Ruben Aguirre em "Matando aula no domingo" e "Caçando Lagartixas"? Há outros episódios CH dublados por eles?

É o Potiguara Lopes!

Ele dubla outros episódios como o de Ano novo e a catapora da Chiquinha.

Há quem diga que ele dublou o Jaiminho no episódio "Mais vale um tanque fucionando do que uma lavadora encrencada".

Editado por João
Link para o comentário
Qual foi o ultimo episodio gravado do CHaves??

Na era clássica foi "A maquina de lavar", mas no Chaves do Clube não se sabe, muitos dizem que foi "O sanduiche da paz".

:joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

5. HOMESSA
      726

Depósito de Bobagens

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...