Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

No Chaves não existe não...

Existe sim. "O homem da roupa velha", se não me engano de 1971. Esse episódio consta num dos dvds oficiais, nele o Seu Madruga e a Chiquinha moram a casa da Dona Florinda.

Mas se ela nem aparece nesse episódio..

Editado por Aolynthon
Link para o comentário

O buthel deve ter perguntado se a Florinda Meza ja aparceeu em algum episódio do Chaves sem ser a Dona Florinda e a Pópis ;)

Link para o comentário

No site Portal Turma CH, tem dizendo que ''em 1973 María Antonieta de las Nieves (Chiquinha) sai das séries para apresentar um programa próprio.''; não foi porque estava grávida?

Link para o comentário
No site Portal Turma CH, tem dizendo que ''em 1973 María Antonieta de las Nieves (Chiquinha) sai das séries para apresentar um programa próprio.''; não foi porque estava grávida?

as duas coisas,antes de acabar a temporada ela saiu pq estava gravida,depois ela foi gravar o porgrama dela.

Link para o comentário
No Chaves não existe não...

Existe sim. "O homem da roupa velha", se não me engano de 1971. Esse episódio consta num dos dvds oficiais, nele o Seu Madruga e a Chiquinha moram a casa da Dona Florinda.

Mas se ela nem aparece nesse episódio..

O buthel deve ter perguntado se a Florinda Meza ja aparceeu em algum episódio do Chaves sem ser a Dona Florinda e a Pópis;)

Então a pergunta deveria ter sido essa, e não a que ele fez.

Para o que ele perguntou, as respostas válidas são "O Homem da Roupa Velha" (1972), "A Moeda Perdida" (1972) e "O Dinheiro Perdido" (1972).

Isso na era clássica. No Programa Chespirito tem vários episódios em que ela não participa, principalmente na temporada de 91.

Link para o comentário

Eu queria fazer uma pergunta(dãn!!!!)

Eu tava vendo no Youtube o video do epi "o casamento do seu madruga",aí eu percebi que Dona Florinda segurava algo durante a cerimônia.....

O que era aquilo que ela estava trazendo? :headscratch:

Link para o comentário
Se for naquela hora em que ela está de costas, me pareceu que estava chorando(com as mão no rosto). Fora isso não identifiquei outro momento em que ela parecesse segurando algo.

Não!!è logo na entrada,veja:

OcasamentodoSeuMadruga6.jpg

Link para o comentário

Eu acho que seja tipo uma correntezinha que se usa para "amarrar", unir os noivos, muito comum em casamentos no México...

Link para o comentário

gente, voces sabem me informar se existe outro episodio (Alem de o Despejo de Seu Madruga v2) em que seu madruga e dona neves contracenam juntos!

pois vi em uma comunidade do orkut uma foto em que estao os dois abraçados, muito provavelmente deve ser quando ramon retorna ao seriado

procede?

e outra pergunta é se alguem sabe onde mora, ou onde se localiza o circo de Carlos Villagran?

pois estou indo passar ferias na Argentina!

Mt obrigado!

Link para o comentário
gente, voces sabem me informar se existe outro episodio (Alem de o Despejo de Seu Madruga v2) em que seu madruga e dona neves contracenam juntos!

pois vi em uma comunidade do orkut uma foto em que estao os dois abraçados, muito provavelmente deve ser quando ramon retorna ao seriado

procede?

Sim,eles se encontram só nesses 2 episódios,do despejo e do retorno do Seu Madruga ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

2. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

3. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

4. HOMESSA
      726

Depósito de Bobagens

5. Doutor Chimoltrúfio
      625

Las Estrellas (México)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...