Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vcs não repararam nada diferente não??? O trecho do Chaves está sem as claques. Estranhíssimo!

Link para o comentário
Vcs não repararam nada diferente não??? O trecho do Chaves está sem as claques. Estranhíssimo!

??O que isso??

"Risadas" de fundo.

Link para o comentário

Desde que esse vídeo do Marcelo Gastaldi apareceu ano passado já se notou a falta das claques no trecho exibido do Chaves, eles tinham acabado de dublar os episódios e talvez esse episódio nem tinha ido pro ar ainda no SBT com essa nova dublagem, creio que esse programa eh de 89, não me lembro onde li isso...

Link para o comentário
Em vários locais eu vi o primeiro nome do Professor Girafales como sendo "Inocêncio".. Em que episódio o nome é revelado?

Ninguém sabe? :(

Bom, alguém sabe me dizer qual é o correto: Ramón Valdéz, Ramon Valdez, Ramón Valdez ou Ramon Valdéz?

É uma dúvida que sempre tive. ^_^

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Em vários locais eu vi o primeiro nome do Professor Girafales como sendo "Inocêncio".. Em que episódio o nome é revelado?

Chespirito divulgou isso no site oficial dele, não fala em episódio nenhum ;)

Link para o comentário

Chespirito divulgou isso no site oficial dele, não fala em episódio nenhum ;)

Na verdade, esse nome era usado nos "supergenios da mesa quadrada", então provavelmente Chespirito o tirou de lá. ;)

Link para o comentário

Ola, tenho uma duvida,, em que ano aproximadamente foi exibido pela ultima vez o classico e inesquecivel episódio Chapolin - O planeta Venus!

E tambem gostaria de saber por que é tão dificil de encontrar esse episódio em boa qualidade na internet, se alguem souber onde posso encontar eu agradeço!

Link para o comentário
E tambem gostaria de saber por que é tão dificil de encontrar esse episódio em boa qualidade na internet, se alguem souber onde posso encontar eu agradeço!

Tem na CHBR e no youtube ;)

Link para o comentário
EDIT: Quem canta naquela música tema do Seu Madruga?

Esta música foi composta por Mário Lúcio de Freitas e Marcelo Gastaldi e interpretada por Gilberto Santamaría. :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...