Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Você sabe qual é esse epispdio :ponder:

Quem dorme com criança, acorda molhado? de 1974, acho que nunca assiti.

banner_volta.gif

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

"Quem dorme com criança, acorda molhado" é a parte 1 da saga do cãozinho do Quico e é um episódio comum.

Esse nome foi dado pelo SBT.

Link para o comentário
"Quem dorme com criança, acorda molhado" é a parte 1 da saga do cãozinho do Quico e é um episódio comum.

Foi dado pela MAGA.

Os episódios que já conhecíamos os nomes, foram mantidos menos "Nem Todos os Bons Negócios, São Negócios da China". Então, se os outros foram mantidos, esses outras também seriam :joinha:

Link para o comentário

Foi dado pela MAGA.

Os episódios que já conhecíamos os nomes, foram mantidos menos "Nem Todos os Bons Negócios, São Negócios da China". Então, se os outros foram mantidos, esses outras também seriam :joinha:

Que eu saiba ele foi dado pelo SBT, nas chamadas do Chaves especial

É difícil em si saber o título certo, já que no começo não há narração da MAGA.

Foi dado pela MAGA.

Que eu saiba ele foi dado pelo SBT...

Nas chamadas do Chaves especial, o episódio em si fica difícil saber o título, já que no começo não há narração da MAGA.

Link para o comentário
que VHS é esse que foi dado no FF ?

ScreenShot121.jpg

alguem daki ganhou ?

Acho pouco provável, já que ninguém nunca falou dos mesmos aqui pelo FUCH.

Link para o comentário

Uma coisa que eu sempre quis saber é sobre a atriz que faz a Glória na série As Novas Vizinhas. Ela participa de mais algum episódio das séries do Chespirito? Não só no Chaves, mas no Chapolin também.

Link para o comentário
Uma coisa que eu sempre quis saber é sobre a atriz que faz a Glória na série As Novas Vizinhas. Ela participa de mais algum episódio das séries do Chespirito? Não só no Chaves, mas no Chapolin também.

Só no Chaves mesmo ;)

Link para o comentário

Alguem sabe por que o episodio "O Castigo do Quico"(DVD O Melhor do Chaves "Isso, Isso, Isso") não foi dublado?(não sei se foi,mas nunca vi na tv)Por que o SBT não transimite?

Editado por Leandro
Link para o comentário
Alguem sabe por que o episodio "O Castigo do Quico"(DVD O Melhor do Chaves "Isso, Isso, Isso") não foi dublado?(não sei se foi,mas nunca vi na tv)Por que o SBT não transimite?

Foi dublado pela Gabia,q faz a dublagem dos DVD"S,mas nunca foi dublado pela MAGA ;)

Link para o comentário
Quem Veste as Calças?

A Volta dos Vivos-Mortos

Vamos Jogar Buraco, Ou Melhor, Vamos Nos Jogar Dentro do Buraco

O Pintor (não é o verniz invisibilizador)

Agitada Caça a Um Delinqüente

Esses episódios, segundo Chespiritobr, foram exibidos pelo SBT, mas não consigo identificá-los, e alguém puder, dê uma mãozinha aí.

Quem Veste as Calças? - Dr. Zurita

A Volta dos Vivos-Mortos - Clube do Chaves (eu acho)

Vamos Jogar Buraco, Ou Melhor, Vamos Nos Jogar Dentro do Buraco - Nunca Mais Aposte Dinheiro

O Pintor - A História de Leonardo Da Vinci

Agitada Caça a Um Delinqüente - Porca Solta, Poucas Trancas

:joinha:

Link para o comentário
Quem Veste as Calças?

A Volta dos Vivos-Mortos

Vamos Jogar Buraco, Ou Melhor, Vamos Nos Jogar Dentro do Buraco

O Pintor (não é o verniz invisibilizador)

Agitada Caça a Um Delinqüente

Esses episódios, segundo Chespiritobr, foram exibidos pelo SBT, mas não consigo identificá-los, e alguém puder, dê uma mãozinha aí.

Quem Veste as Calças? - Dr. Zurita

A Volta dos Vivos-Mortos - Clube do Chaves (eu acho)

Vamos Jogar Buraco, Ou Melhor, Vamos Nos Jogar Dentro do Buraco - Nunca Mais Aposte Dinheiro

O Pintor - A História de Leonardo Da Vinci

Agitada Caça a Um Delinqüente - Porca Solta, Poucas Trancas

:joinha:

Ok, valeu cara. Mas ainda não identifiquei esse Vamos Jogar Buraco, Ou Melhor, Vamos Nos Jogar Dentro do Buraco - Nunca Mais Aposte Dinheiro

EDIT: Agitada Caça a Um Delinqüente - Porca Solta, Poucas Trancas - O do funil ou o do Super Sam que você fala?

É um episódio q o DR.Chapatin ganha um jogo do Tripa Seca e do Poucas Trancas,mas eles pensam q ele roubou e querem bater nele,então ele chama o Chapolin q faz uma aposta com os 2 bandidos,Se ele ganhasse uma partida de sinuca eles iam deixar o DR.Chapatin ir embora.

Ele esta falando do episódio do funil ;)

Editado por Leandro
Link para o comentário

Esse do buraco é do Clube do Chaves.

É um episódio de 40 minutos do Chompiras, onde o piso da casa da Chimoltrúfria está podre, e um buraco se abre, com o Botijão entalando nele. Outro buraco é aberto pelo Chompiras.

Link para o comentário

Em vários locais eu vi o primeiro nome do Professor Girafales como sendo "Inocêncio".. Em que episódio o nome é revelado?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...