Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

O que acontece no final do episódio "Isso merece um prêmio" depois que o Quico está chorando e Dona Florinda chega? E no final do "Animais proibidos - Parte II" em que Dona Florinda chega correndo atrás do Seu Madruga?

...

Quem Dorme com Criança Acorda Molhado - Parte 2

crditosgentesimanimalnoro4.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Qual episódio é acompanhado por aquele quadro sem falas de 3 minutos em que o Chespirito tenta dormir e uma mosca o atrapalha?

DR.Chapatin:A indigestão-1972(Perdido)

Chaves:Os desmaiados-1972(Perdido,saiu no BOX 5)

;)

Link para o comentário

O Leandro merecia uma placa de o maior sabio de CH do forum :P

O cara responde todas as perguntas com uma precisão incrivel, e sempre de forma muito rapida, eu não sei nem 17% do que ele sabe :lol:

Parabéns aê, continue estudando CH que vc vai se formar em Chavologia hehe

Grande usuario do forum, o Leandro merece ser o subistituto do Matheus na moderação :)

__

Tenho uma duvida:

Dos atores vivos, qual éo mais velho?

Valeu :joinha:

Link para o comentário
O Leandro merecia uma placa de o maior sabio de CH do forum :P

O cara responde todas as perguntas com uma precisão incrivel, e sempre de forma muito rapida, eu não sei nem 17% do que ele sabe :lol:

Parabéns aê, continue estudando CH que vc vai se formar em Chavologia hehe

Grande usuario do forum, o Leandro merece ser o subistituto do Matheus na moderação :)

__

Tenho uma duvida:

Dos atores vivos, qual éo mais velho?

Valeu :joinha:

Obrigado.É que eu me adoro muito XD.

Chespirito é o mais velho com 79 anos.

Link para o comentário

Aquela cena do Chaves queimando o dedo, na primeira versão de "As novas vizinhas", foi utulizada somente naquele episódio ou foi refeita em algum dos remakes, mas depois cortada???

Link para o comentário
Aquela cena do Chaves queimando o dedo, na primeira versão de "As novas vizinhas", foi utulizada somente naquele episódio ou foi refeita em algum dos remakes, mas depois cortada???

Só foi feita na primeira versão.

Link para o comentário

duas duvidas:o episodio um astro cai na vila parte 1 e perdido ou inedito na repretel? e ochapolin quando voltou a ser exibido em setembro de 2003 voltou em que horario?

Link para o comentário
duas duvidas:o episodio um astro cai na vila parte 1 e perdido ou inedito na repretel?

É perdido na Repretel e em varios paises.

Link para o comentário

Qual é o episódio em que o Quico pede dinheiro pra mamae dele pra ele comprar um refresco daqueles que ficam forte,e ficam bonito..?

Link para o comentário
Qual é o episódio em que o Quico pede dinheiro pra mamae dele pra ele comprar um refresco daqueles que ficam forte,e ficam bonito..?

"As pessoas boas devem amar seus inimigos".

Link para o comentário

Pessoal, no episódio "El fantasma de Pedro Galante", do Chabóm, fala de um suposto mistério que envolvia a Chiquinha. Eu num me lembro direito, já faz tempo que eu assisti a esse vídeo.

Esse mistério pertencia realmente aos espectadores da época? E Que mistério era esse mesmo, porque eu não consegui entender direito o que Maria Antonieta falava.

Brigado!!

Link para o comentário

alguem poderia me dizer todo o repertório do kiko(certinho e com datas)depois que saiu dos seriados ch?

e tambem o repertório do Ramon e da Maria Antonieta depois que sairam pela primeira vez dos ch?

Link para o comentário

Que episodios do Chapolin são esses? esses nomes tao no gui da Chespirito Br, mas nao lembro quais sao..

- Vamos Jogar Buraco, Ou Melhor, Vamos Nos Jogar Dentro do Buraco - Versão 2

- A Volta dos Vivos-Mortos

valeu

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...