Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

mas já tem algum preview ou trailer?

Pelo q eu sei,eles nunca falaram q ia ter um filme do Chapolin.

Falaram sim ;)

Chapolin normal ou em desenho?

Desenho

Ah então assim sim.

Falaram q iam fazer,só q até agora nada.

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Charrito, El Chanfle e El Chanfle II foram exibidos no Brasil?

El Chanfle I E II não.Charrito ja foi lançado em VHS.

Link para o comentário
Quais personagens participam da ultima versão dos espiritos zombeteiros?

Chaves,Chiquinha,Dona Florinda,Professor Girafales,Nhonho,Pópis,Jaiminho,Dona Clotilde e Godinez.

Link para o comentário

Chaves,Chiquinha,Dona Florinda,Professor Girafales,Nhonho,Pópis,Jaiminho,Dona Clotilde e Godinez.

Nossa valeu...

Olha eu tinha q ter perguntado no outro post mas me esquece (iii)..É um episódio de 10 minutos como a maioria dos outros da epoca?

Link para o comentário

Nossa valeu...

Olha eu tinha q ter perguntado no outro post mas me esquece (iii)..É um episódio de 10 minutos como a maioria dos outros da epoca?

Não.O episódio tem 40 minutos.

Link para o comentário

Alguem sabe o nome daquele episodio em que o Ruben aguirre chega na porta e fala: - Abutres Sociedade Anônima

É um que, se não me engano, o tripa seca tá de morto num sofá, e tem dois detetives investigando o caso. O Chapolin parece que é colocado no caixao depois.

Sabem qual o nome desse episódio? Tem em algum lugar pra baixa-lo com boa qualidade?

Valeu gente! :legal_tv:

Link para o comentário
Alguem sabe o nome daquele episodio em que o Ruben aguirre chega na porta e fala: - Abutres Sociedade Anônima

É um que, se não me engano, o tripa seca tá de morto num sofá, e tem dois detetives investigando o caso. O Chapolin parece que é colocado no caixao depois.

Sabem qual o nome desse episódio? Tem em algum lugar pra baixa-lo com boa qualidade?

Valeu gente! :legal_tv:

O nome do episódio é "O misterioso caso do morto que morreu"

Tinha no Point do Chaves.

Tá aqui o link:

http://www.mediafire.com/?93xmmt2elgd

Editado por Rubem Neto
Link para o comentário
O que acontece no final do episódio "Isso merece um prêmio" depois que o Quico está chorando e Dona Florinda chega? E no final do "Animais proibidos - Parte II" em que Dona Florinda chega correndo atrás do Seu Madruga?

Começa a subir os créditos e a Dona Florinda e o Professor ficam se olhando,o Quico fica chorando e o Chaves come as bolachas.

O episódio termina com o Quico mostrando o Ratinho e sobe os créditos.

Deve ser montagem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...