Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

SE NA EPOCA QUE CHAVES E CHAPOLIN TINHA BASTANTE AUDIENCIA PORQUE O SBT NO FEZ VHS ? TALVEZ AGORA PODERIA TER ATE DVDS

Porque Chaves não é do SBT, é da Televisa.

E foram lançados VHS sim, de ambos os seriados. ;)

Link para o comentário
alguém pode me confirmar se o carlos seidl dublou o seu madruga no kiko em 1991?

Não dublou não,pq o Seu Madruga aparece na série "Ah que Kiko"que não foi exibida pela BAND.

Mais uma dúvida :D

Qual foi o último episódio de Carlos Villagran no Chapolin ?

O último que ele gravou foi o esquete do DR.Chapatin "O contrabando",do Chapolin foi "Os duendezinhos"(não é outra versão do episódio dos duendes que é comum)

Link para o comentário
alguém pode me confirmar se o carlos seidl dublou o seu madruga no kiko em 1991?

Não dublou não,pq o Seu Madruga aparece na série "Ah que Kiko"que não foi exibida pela BAND.

tem certeza leandro? Sei que "Ah que kiko" a band não exibiu, mas o Ramon participou do começo do Federrico, e este quadro a band chegou a exibir. Há fotos no turma CH.

Link para o comentário

No epi "Seu Madruga fotógrafo", alguém, por favor, sabe onde posso encontrar a BGM da gag cenica quando o Quico amarra o balão na câmera e tenta ver pela câmera?

Link para o comentário

E VERDADE QUE CHESPIRITO JA PASSOU NA BAND PORQUE MINHA MAE E MINHA IRMA FALARAO PARA MIM QUE JA PASSOU NA BAND :headscratch:

• Haha 1
Link para o comentário
E VERDADE QUE CHESPIRITO JA PASSOU NA BAND PORQUE MINHA MAE E MINHA IRMA FALARAO PARA MIM QUE JA PASSOU NA BAND :headscratch:

Não.Chespirito passou na CNT/Gazeta,na Band só passou as séries do Kiko ;)

Link para o comentário

Eu sei que muita gente vai me xingar mas, tenho uma dúvida: Qual é o nome do episódio em que o querido Sr Madruga (Ou Madruguinha, como diz a Glória), diz a celebre frase: "A Vingança Nunca é plena, mata a alma e envenena"?

Queria muito saber para procurá-lo e baixar

Obrigada a todos

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...