Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom,eu estou com essa dúvida desde ontem,no episódio da festa á fantasia de 79,os bandidos se chamam Baixinho e Garrafa(alguma coisa assim),e a minha dúvida é essa,só é nesse episódio que eles tem esse nome?No original eles se chamam assim,ou foi a MAGA que criou esses nomes?

Link para o comentário
Bom,eu estou com essa dúvida desde ontem,no episódio da festa á fantasia de 79,os bandidos se chamam Baixinho e Garrafa(alguma coisa assim),e a minha dúvida é essa,só é nesse episódio que eles tem esse nome?No original eles se chamam assim,ou foi a MAGA que criou esses nomes?

A MAGA que criou esses nomes ;)

Link para o comentário
Uma Mosca no Café. wink.gif

num eh so no desenho nao?

Quem falo que era na serie?

Link para o comentário
Bom,eu estou com essa dúvida desde ontem,no episódio da festa á fantasia de 79,os bandidos se chamam Baixinho e Garrafa(alguma coisa assim),e a minha dúvida é essa,só é nesse episódio que eles tem esse nome?

Só usaram nesse episódio

Link para o comentário
Bom,eu estou com essa dúvida desde ontem,no episódio da festa á fantasia de 79,os bandidos se chamam Baixinho e Garrafa(alguma coisa assim),e a minha dúvida é essa,só é nesse episódio que eles tem esse nome?

Só usaram nesse episódio

Pra que vc responde se á 10 minutos atrás já responderam a mesma pergunta? :headscratch:<_<

Link para o comentário

Só usaram nesse episódio

Pra que vc responde se á 10 minutos atrás já responderam a mesma pergunta? :headscratch:<_<

Rubem respodeu a pergunta se o nome era original ou o MAGA criou o nome Baixinho e eu respondi a pergunta se só usaram o nome Baixinho nesse episódio :joinha:

Link para o comentário

- Alguém já havia visto essa matéria sobre Chaves que saiu na Revista Super Interessante, edição Junho de 2005?

- E essa “Super Fetiche Retro” (nome da matéria) teve alguma repercussão aqui no FUCH?

Veja as fotos aqui:

SuperInterChaves-1.jpg

SuperInterChaves-2.jpg

Desde já agradeço, obrigado

:)

Link para o comentário

hj na aula de religiao botaram umas cenas do filme ''madre teresa'' ... aí escutei a voz de três dubladores do chaves: Nelson Machado, Tatá e Helena (como figurante), eram eles mesmos?

- Alguém já havia visto essa matéria sobre Chaves que saiu na Revista Super Interessante, edição Junho de 2005?

Já vi sim e tenho essa edição ... acho até que ela tem um erro ... nao lembro qual ...

- E essa “Super Fetiche Retro” (nome da matéria) teve alguma repercussão aqui no FUCH?

Só nao respondo essa pq eu nao fazia parte do fuch nessa epoca ...

Editado por JVCH
ajeitando e desembolando a confusão
Link para o comentário
alguem poderia me dizer qual episodio o Chaves diz pro seu Madruga + ou - assim "na escola eles ensinam..." e se puderem me relembrem tambem o dialogo,.

Essa fala é do episódio Bilhetes trocados.

Seu Madruga: Faz 2 horas que estou tentando ler o meu jornalzinho e se não vem você, vem a Chiquinha e me tira dinheiro ou vem o Sr. Barriga me cobrar o aluguel ou vem a Dona Florinda e joga roupa em cima de mim, enfim, não consigo ler de uma vez só.

Chaves: Na escola eles ensinam.

Seu Madruga: O que?

Chaves: Verdade, se já ensinaram outros com burrice igual.

Pensando bem não eram tão burros... ahuahuahuahua

Link para o comentário

Olá amigos, sou novo por aqui.

Sou grandissíssimo fã de Chapolin e Chaves, principalmente Chapolin.

Estou em uma busca feroz de conseguir todos os episodios do Chapolin, venho baixada de vários lugares diferentes e tenho buscado obter videos com a melhor qualidade possível. Acredito ter quase todos, mas existem algun que estou indo atrás e outros que preciso lembrar.

Bom, vou descrever um episodio que eu gostaria que vcs me ajudassem a saber qual é (se tem um nome) e se tem algum lugar pra baixar. O episodio é mais ou menos da seguinte forma:

Chapolin é chamado, ele está em um hotel. Então ele fica tentando ver pelo buraco da fechadura para ver o que está acontecendo lá dentro, só que toda hora que ele vai olhar na fechadura, vem seu madruga com uma bandeja com um bolo e entra na frente e Chapolin aca ba enfiando a cara no bolo toda hora. Quando ele entra no lugar colocam uma oulseira ou relógio que fica controlando a mão ou braço dele.

Sabem qual é?Tem como consegui-lo?

Obrigado galera e um grande abraço a todos! :feliz:

Link para o comentário
Olá amigos, sou novo por aqui.

Sou grandissíssimo fã de Chapolin e Chaves, principalmente Chapolin.

Estou em uma busca feroz de conseguir todos os episodios do Chapolin, venho baixada de vários lugares diferentes e tenho buscado obter videos com a melhor qualidade possível. Acredito ter quase todos, mas existem algun que estou indo atrás e outros que preciso lembrar.

Bom, vou descrever um episodio que eu gostaria que vcs me ajudassem a saber qual é (se tem um nome) e se tem algum lugar pra baixar. O episodio é mais ou menos da seguinte forma:

Chapolin é chamado, ele está em um hotel. Então ele fica tentando ver pelo buraco da fechadura para ver o que está acontecendo lá dentro, só que toda hora que ele vai olhar na fechadura, vem seu madruga com uma bandeja com um bolo e entra na frente e Chapolin aca ba enfiando a cara no bolo toda hora. Quando ele entra no lugar colocam uma oulseira ou relógio que fica controlando a mão ou braço dele.

Sabem qual é?Tem como consegui-lo?

Obrigado galera e um grande abraço a todos! :feliz:

Esse episódio se chama"Segurem minha mão"deve ter na CHBR.

Link para o comentário

No guia o pessoal chama ele de Segurem a Minha Mão.

Acho que não tem em nenhum site esse...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...