Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

No episódio "O regresso da Chiquinha" versão 1, quando o Chaves leva o ultimo tirinho e vai em direção ao Quico, ele diz algo, que não foi dublado, o que ele diz?

Link para o comentário
O ultimo episodio do Chapolin na verdade não é o ultimo da serie?

Claro... se o próprio nome diz. :huh:

Pois é... depois do episodio o Chapolin virou quadro do Chespirito, mas que foi o ultimo da serie foi. :D

Só um comentario:

- Chapolin mesmo no Chespírito não perdeu sua exssencia... continou bom até seu fim com o episodio exbido pelo SBT em 2001/2002 "O misterio da velha mina abandonada do seculo XX que está prestes á desmorora". (Alguma coisa assim).

Link para o comentário
Pois é... depois do episodio o Chapolin virou quadro do Chespirito, mas que foi o ultimo da serie foi. :D

Só um comentario:

- Chapolin mesmo no Chespírito não perdeu sua exssencia... continou bom até seu fim com o episodio exbido pelo SBT em 2001/2002 "O misterio da velha mina abandonada do seculo XX que está prestes á desmorora". (Alguma coisa assim).

Ah, eu não acho...

Pra mim os episódios de Chapolin do período 74-78 também são bem melhores do que os posteriores, assim como ocorre com Chaves.

O Valdez e o Villagrán eram essenciais nos 2 seriados. Depois do Chapolin, os personagens mais marcantes do seriado são sem dúvidas os do Valdez e do Villagrán. Cito como exemplos o Tripa Seca, o Quase Nada, o Dengoso, o Seu Mundinho, o Super Sam, o Alma Negra, o Lagartixa...

E eu acho que, da era clássica, a temporada de 79 do Chapolin também é a mais fraquinha, assim como ocorre com Chaves.

Link para o comentário

Só um comentario:

Ah, eu não acho...

Pra mim os episódios de Chapolin do período 74-78 também são bem melhores do que os posteriores, assim como ocorre com Chaves.

O Valdez e o Villagrán eram essenciais nos 2 seriados. Depois do Chapolin, os personagens mais marcantes do seriado são sem dúvidas os do Valdez e do Villagrán. Cito como exemplos o Tripa Seca, o Quase Nada, o Dengoso, o Seu Mundinho, o Super Sam, o Alma Negra, o Lagartixa...

E eu acho que, da era clássica, a temporada de 79 do Chapolin também é a mais fraquinha, assim como ocorre com Chaves.

Eu acho que Chapolin ficou bom apesar dos pesares... mas é evidente que decaiu um pouco com a saida de 2 astros da serie. Mas mesmo assim acho que não ficou uma bela porcaria, ficou muito bom.

Tem episodios geniais dos anos 90, como o episodio do navio "As memorias do velho capitão". Ou o episodio "O Ventrilouco", "Chapolin visita a vila", "O bilete premiado", entre outros.

Link para o comentário
No REGRESSO DA CHIQUINHA,ela fala que estava em Presidente Prudente...sem traduçao era como?

Em espanhol a Chiquinha diz que vai para Guanajuato.

Foi mas não foi né Fabão...

No quadro do doutor Chapatin eu já vi a Dona Neves.Algum outro personagem da série Chaves já apareceu em algum quadro do chompiras,chaparon,chapatin etc?

O Quico eo Chaves já apareceram no Chapolin. Assim como a Popis, o Mestre Linguiça, a Chiquinha, o Godinez, a Paty e cia.

E tbm o Jaiminho aparece no episodio "De noite todos os gatos fazem miau" do Chapolin colorado. Quadro de 10 minutos do programa Chespirito dos anos 90.

E tbm a Dona neves apareceu no episodio especial "Isso é um Hotel ou um Manicomio" onde aparece o Lucas eo Champarron junto com o Chapatin. Episodio de 40 minutos dos anos 90.

E deve haver outras ocasiões que eu não me lembro no momento, mas espero ter ajudado :)

Valeu Willianch.Ajudou sim.

Link para o comentário

Claro que foi. Depois disso a série acabou...

Link para o comentário

....e se tornou quadro do Programa Chespirito.

Link para o comentário

....e se tornou quadro do Programa Chespirito.

Mais Chapolin Série Acabou em 79, depois virou um quadro normal do Chespirito não era mais principal ja que o principal era o Chompiras.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...