Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

No quadro do doutor Chapatin eu já vi a Dona Neves.Algum outro personagem da série Chaves já apareceu em algum quadro do chompiras,chaparon,chapatin etc?

O Quico eo Chaves já apareceram no Chapolin. Assim como a Popis, o Mestre Linguiça, a Chiquinha, o Godinez, a Paty e cia.

E tbm o Jaiminho aparece no episodio "De noite todos os gatos fazem miau" do Chapolin colorado. Quadro de 10 minutos do programa Chespirito dos anos 90.

E tbm a Dona neves apareceu no episodio especial "Isso é um Hotel ou um Manicomio" onde aparece o Lucas eo Champarron junto com o Chapatin. Episodio de 40 minutos dos anos 90.

E deve haver outras ocasiões que eu não me lembro no momento, mas espero ter ajudado :)

Link para o comentário
A Sanda chegou a dublar a dona Neves alguma vez?

Eu tenho quase certeza que sim, imagino que na primeira dublagem de "Antes um tanque funcionando que uma lavadoura encrencada", e em outros episódios.

Link para o comentário
A Sanda chegou a dublar a dona Neves alguma vez?

Ela dublou em quase todos os episódios Maga que a Dona Neves aparece, exceto o da Lavadora e o Despejo do Seu Madruga.

Link para o comentário
e o "Despejo do Seu Madruga" foi a primeira aparição da dona neves?

Da Dona Neves tradicional sim. A Maria Antonieta já havia feito papel de velhinha em outros quadros CH, como Chapolin e Chompiras/Peterete, muitas vezes utilizando o nome Dona Neves. Porém, as característias eram um pouco diferentes da Dona Neves bisavó da Chiquinha.

Link para o comentário
No quadro do doutor Chapatin eu já vi a Dona Neves.Algum outro personagem da série Chaves já apareceu em algum quadro do chompiras,chaparon,chapatin etc?

O Quico eo Chaves já apareceram no Chapolin. Assim como a Popis, o Mestre Linguiça, a Chiquinha, o Godinez, a Paty e cia.

E tbm o Jaiminho aparece no episodio "De noite todos os gatos fazem miau" do Chapolin colorado. Quadro de 10 minutos do programa Chespirito dos anos 90.

E tbm a Dona neves apareceu no episodio especial "Isso é um Hotel ou um Manicomio" onde aparece o Lucas eo Champarron junto com o Chapatin. Episodio de 40 minutos dos anos 90.

E deve haver outras ocasiões que eu não me lembro no momento, mas espero ter ajudado :)

Algumas que lembrei:

- O Professor Girafales aparece no episódio do Dr. Chapatin em que fala o figurante narigudo, de 1981;

- A Chiquinha aparece na terceira versão do episódio "Festa a Fantasia" de 1990;

- O Jaiminho aparece num episódio curto de 1986 do Chómpiras, imitando o devido papel dele (carteiro).

A primeira fase do cidadão gomez começou em 1968 e terminou em que ano?

1970/1971. A segunda fase começou em 1994 e terminou em 1995. ;)

Link para o comentário

Cleopatra tem duas dublagens, de que ano são essas dublagens?

Link para o comentário

Algumas que lembrei:

- O Professor Girafales aparece no episódio do Dr. Chapatin em que fala o figurante narigudo, de 1981;

- A Chiquinha aparece na terceira versão do episódio "Festa a Fantasia" de 1990;

- O Jaiminho aparece num episódio curto de 1986 do Chómpiras, imitando o devido papel dele (carteiro).

A primeira fase do cidadão gomez começou em 1968 e terminou em que ano?

1970/1971. A segunda fase começou em 1994 e terminou em 1995. ;)

A Dona Neves apareceu no episódio "Hospedaria sem estralas"quadro do Dr.Chapatin de 1980.

Editado por Matheus
Ajuste de quote - Organização do tópico
Link para o comentário
Quando o Quico veio ao Brasil ficou sabendo como são os bordões em portugueês.

Pergunta: A Chiquinha sabe os bordões dela em protuguês?

Sabe... ela aprendeu no Falando Francamente em 2003. ;)

Link para o comentário

exato

mas provavelmente ela já esqueceu

Link para o comentário

Mas no FF não mostra ela falando os bordões em português.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...