Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

No final do ano passado, um user disse que estava preparando uma lista contendo o número de vezes que cada episódio foi exibido em 2007 pelo SBT.

Mas essa lista foi feita ? Onde ela está ?

Acho que não,eu me lembro disso,acho que foi o Nicson ou o Cleberson que ia fazer,mas não tenho certeza.Que fez deve ter parado de fazer pra demorar muito.

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

No final do ano passado, um user disse que estava preparando uma lista contendo o número de vezes que cada episódio foi exibido em 2007 pelo SBT.

Acho que não,eu me lembro disso,acho que foi o Nicson ou o Cleberson que ia fazer,mas não tenho certeza.Que fez deve ter parado de fazer pra demorar muito.

Bom, se ninguem fez eu acho que vou fazer, mas dai onde eu posso postar ?

Link para o comentário

Acho que no tópico Exibições do Chaves.

Link para o comentário

Esquece isso, dá muuuuito trabalho. São muitas exibições em 2007. Só em dezembro, foram 177 exibições. Ao longo do ano com certeza foram mais de 1000 exibições. :joinha:

Link para o comentário
Guest Eu amo o Datena

Quem disse que iria fazer o Guia foi o Eu amo jogar bola pelado Victor.

Link para o comentário

Chaves - Antes um Tanque Quebrado que uma Lavadora Encrencada (1980)

Chapolin - O Marido Desocupado (1979)

Link para o comentário
Guest Eu amo o Datena
qual episódio mais antigo do chaves q passa no sbt?

Seu Madruga Leiteiro de 1973.

e ql eh o episodio mais velho q o sbt jah passou?e do chapolin?

O Mais velho o Lenadro ja disse, vc quiz dizer o mais novo, o mais novo da fase Classica do do Chaves é o Antes um Tanque funcionando que uma Lavadora Encrencada de 79 mais exibido em 80.

O Do Chapolin o Mais Antigo eu acho que é as Esquetes da Pistola Paralisadora/ Doentes por Conveniência/ Maria Bonita de 72, e o mais novo da Fase Clássica é O Marido Desocupado de 79

O Terno do Tio Jacinto tem outras Versões? De que ano são e quantas são?

Link para o comentário
por que os espiritos zombeteiro viraram perdidos?

Pergunte isso pro Senhor Abravanel. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...