Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Ah, Valeu Leandro e João! :joinha:

Também concordo com vocês, que a Leda está muito apagada como a Paty no Desenho. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Algumas perguntas:

Quando algum ator/atriz caem, (como Angelines Fernández, por exemplo), não mostra ela se espatifando no chão. Eles põem algum colchão pra eles caírem?

-----------------------------

Como fizeram a "orelha" do Chaves levantar no episodio "Peludinho, o Cachorrinho da Chiquinha"?

-----------------------------

Como fizeram sair fumaça da orelha do Seu Barriga???

A Angelina já tinha uma certa idade, então eles punham um tipo de colchão ou depois eles voltavam a gravar

Concerteza era um tipo de fio puxando

Eram efeitos, que nem as bochechas do Quico

. Quico Doente (19h20)

. O Filme de Terror (19h40)

E esses ep foram feitos na mesma sequencia q exibidos... as mesmas roupas, o mesmo cabelo da chiquinha, e sem o Seu Madruga...

Por quê na época o Seu Madruga não participou desses ep? Apesar de não ter feito falta... :S

Chespirito certa vez falou que Ramon as vezes falatavam sem avisa, e quase sempre chegava atrasado, mais decorava as suas falas muito rapido

Não concordo com vc, ao meu ver o Tatá está fazendo um bom trabalho como Chapolin, Pancada, Chompiras e Dr. Chapatin, e um trabalho médio como Chaves.

Agora uma Dúvida : Qual o nome da Dubladora da Paty?

Quanto a sua dúvida, na primeira versão ela foi dublada pela Cecília Lemes, na segunda eu acho que também foi, e na terceira e no desenho foi pela Leda Figueiró...

Mas no desenho ela parece forçar a voz muito!

Antes da Cecília teve outra dubladora com um timbre bastante parecido com a Leda

Ela que dublou a fase do Restaurante

Link para o comentário
Antes da Cecília teve outra dubladora com um timbre bastante parecido com a Leda

Ela que dublou a fase do Restaurante

Sim, tem razão.

Corrijam se eu estiver errado:

Leda

. A Nova Vizinhança

. Seu Madruga, o Conquistador

. O Cupido Ataca de Novo

. A Escolinha do Professor Girafales

. O Dia dos Namorados

. Os Penetras

Cecília

. O Dia da Criança

. Prova de Aritmética

. Aritmética ou Geometria (perdido)

. A Nova Vizinhança v.2 (75 - perdido)

. O Cupido Ataca de novo v.2 (75 - perdido)

. A Nova Vizinhança v.1 (72 - perdido)

. O Cupido Ataca de novo v.1 (72 - perdido)

Outra dubladora

. O Sonho que deu Bolo

Na escolinha tem também os episódios Santa Ignorância, O Último Exame e Uma Aula de História, mas não lembro de quais desses a Paty participa. Os que tiverem ela desses certamente foram dublados pela Leda também.

Link para o comentário

Nossa eu nunca soube que é outra Dubladora no episodio dos sonhos no restaurante então se for assim ha erros em várias colunas onde eles dizem q esse episodio foi dublado pela Cissa.

Link para o comentário
É impressão minha ou aquele episódio que o seu madruga tá tirando fotos no parque se tornou perdido

"Abaixa a cabeça godinzinho,levanta um poukinho.....

Faz séculos que eu não vejo ele

Passa Raramente,mas Passa .

amanha completa 2 meses que nao eh exibido

Link para o comentário
quantos episodios tinham por temporada o chaves na fase classica?

Talvez isso Aki o ajude.

:joinha:

Link para o comentário

Alguem pode me diizer(acho q isso jah foi dito aqui) gostaria q me falassem qntos episodios de cada ano eh exibido no sbt! por favor

Gostarian tbem de ql episodio da serie classica se trata: eh o Ritmo da valsa(jah ouiv essa resposta aki, mas nao me lembro)

Link para o comentário
Alguem pode me diizer(acho q isso jah foi dito aqui) gostaria q me falassem qntos episodios de cada ano eh exibido no sbt! por favor

Gostarian tbem de ql episodio da serie classica se trata: eh o Ritmo da valsa(jah ouiv essa resposta aki, mas nao me lembro)

1ª pergunta: http://www.chespiritobr.com/index.php?acao=todos_epis

2ª pergunta: "O Ritmo da Valsa" é um título que foi dado apenas ao desenho. Não existe esse nome na era clássica. Mas o do desenho foi baseado no episódio "É Duro ser Eletricista". ;)

Link para o comentário

Algumas de Minhas Duvidas

1- Quais episodios de 1979 são ineditos no Brasil?

2- É verdade que tem um episodio do Chaves no Chespirito que chove na vila?

3- Quais os episodios que Dona Ediviges participou?

4- E da Malicha?

5- Qtos inquilinos tem na vila?

6- Qual casa dos moradores ja foi mostrada na vila?

7- Qual episodio do Chapolin dizem que aparece o que seria o 3º Patio?

8- Qual episodio do Chaves teve mais versoes tanto na fase classica e na fase Chespirito?

9- Qual a historia do Regresso da Popis?

10- Dona Neves e Seu Madruga contracenaram juntos?

11- Dona Neves e Jaiminho entraram depois do restaurante?

Depois dessas posto mais!

Vlw!

Link para o comentário
1- Quais episodios de 1979 são ineditos no Brasil?

Tem bastante, uns 10 inéditos. Alguns: A Catapora da Chiquinha, O Livro de Animais, Um Astro cai na Vila Parte 1, Chaves Engraxate partes 1 e 2, O Parque de Diversões Parte 1, Dona Florinda Doente, o Chiclete Grudou no Paletó...

Acho que é lenda.

3- Quais os episodios que Dona Ediviges participou?

O Terno do Tio Jacinto e o Festival da Boa Vizinhança.

4- E da Malicha?

Santa Ignorância, Roupa Limpa Suja-se em Casa e O Caçador de Lagartixas

5- Qtos inquilinos tem na vila?

78.

6- Qual casa dos moradores ja foi mostrada na vila?

Por dentro? Já mostraram a do Seu Madruga, a da Bruxa, a da Dona Florinda, a do Jaiminho e uma casa do segundo pátio, onde o Chaves vendeu refrescos em 74.

10- Dona Neves e Seu Madruga contracenaram juntos?

Sim. No episódio O Regresso do Seu Madruga, e também no episódio O Despejo do Seu Madruga, que o SBT exibe normalmente.

11- Dona Neves e Jaiminho entraram depois do restaurante?

O Jaiminho sim, só apareceu no seriado depois que alguns episódios do restaurante haviam sido feitos. A Dona Neves não, ela já havia aparecido anteriormente em "O Despejo do Seu Madruga" e "O Dia da Criança".

Link para o comentário
piripaque10.jpg

No fim a Chiquinha "encanta" o Nhonho, depois começa a chover. Chaves e Chiquinha vão para casa ver TV, e deixam o Nhonho molhando "encantado".

depois que postei

fui no forum exibiçoes internacionais e achei essa fto!

outras duvidas

1- No Programa Chespirito, o 2º Patio da vila nao aparece mais?

2- Qual apartamento Gloria quer alugar na versao de 1987?

Link para o comentário

Acho que é lenda.

Tem sim, é um em que as crianças brincam de encantados. (Nhonho no lugar do Kiko)

E no final do episódio começa a chover e as crianças vão pra suas casas e esquecem do Nhonho que está encantado.

1- No Programa Chespirito, o 2º Patio da vila nao aparece mais?

Não.

Link para o comentário

No final do ano passado, um user disse que estava preparando uma lista contendo o número de vezes que cada episódio foi exibido em 2007 pelo SBT.

Mas essa lista foi feita ? Onde ela está ?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...