Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

É impressão minha ou aquele episódio que o seu madruga tá tirando fotos no parque se tornou perdido

"Abaixa a cabeça godinzinho,levanta um poukinho.....

Faz séculos que eu não vejo ele

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Caramba, então é ele que dubla o James? Eu estava assistindo esses dias e achei o timbre de voz dele muito parecido com o do Gastaldi em um episódio!

Acho que se pedirem pra ele tentar imitar o Chaves Gastaldico ele consegue!

Podiam colocar ele pra fazer testes!

Não tem como fazer isso, o Olney Cazarré já morreu a alguns anos atrás... :unsure:

Link para o comentário
Caramba, então é ele que dubla o James? Eu estava assistindo esses dias e achei o timbre de voz dele muito parecido com o do Gastaldi em um episódio!

Acho que se pedirem pra ele tentar imitar o Chaves Gastaldico ele consegue!

Podiam colocar ele pra fazer testes!

Não tem como fazer isso, o Olney Cazarré já morreu a alguns anos atrás... :unsure:

É mesmo! E o pior é que foi em 1991, antes do Older!

Puxa, mas se procurarem direito acham outro dublador que duble igual o Gastaldi, é questão de procurar outros dubladores e fazer testes!

Link para o comentário
Prefiro ficar com o Tatá mesmo, vai que apareça outro Cassiano...

Já apareceu um pior, o Tatá!

E mesmo assim acredito que não iremos arrumar nem um Cassiano nem um Tatá se realmente soubermos procurar direito.

Link para o comentário

Não concordo com vc, ao meu ver o Tatá está fazendo um bom trabalho como Chapolin, Pancada, Chompiras e Dr. Chapatin, e um trabalho médio como Chaves.

Agora uma Dúvida : Qual o nome da Dubladora da Paty?

Link para o comentário

No desenho Leda Figueró ela também dublou na série,a Paty também ja foi dublada pela Cecilia Lemes.

Link para o comentário

Se aparecer outro Cassiano, então sairemos lucrando. Sem dúvidas, ele foi o segundo melhor dublador para os personagens do Bolaños.

Link para o comentário
Não concordo com vc, ao meu ver o Tatá está fazendo um bom trabalho como Chapolin, Pancada, Chompiras e Dr. Chapatin, e um trabalho médio como Chaves.

Eu acho que o Tatá tá fazendo um trabalho ruim, porque ele tá fazendo um Chaves e um Chapolin dele, e pra mim ele ou qualquer um que for dublar tem que fazer o máximo possível parecido com o Gastaldi!

Quanto a sua dúvida, na primeira versão ela foi dublada pela Cecília Lemes, na segunda eu acho que também foi, e na terceira e no desenho foi pela Leda Figueiró...

Mas no desenho ela parece forçar a voz muito!

Link para o comentário

Se aparecer outro Cassiano, então sairemos lucrando. Sem dúvidas, ele foi o segundo melhor dublador para os personagens do Bolaños.

Pra mim ele foi o pior. O Tatá é melhor, tanto como Chaves, como Chapolin. No desenho o Tatá manda melhor ainda :)

Como Chaparron e Chompiras, empatam. Acho que o Cassiano só ganha como Dr. Chapatin, ainda assim anos luz atrás do Gastaldi.

Link para o comentário

Pra mim ele foi o pior. O Tatá é melhor, tanto como Chaves, como Chapolin. No desenho o Tatá manda melhor ainda :)

Como Chaparron e Chompiras, empatam. Acho que o Cassiano só ganha como Dr. Chapatin, ainda assim anos luz atrás do Gastaldi.

Você vai me desculpar, Fabão, mas sabe bem que quando eu digo uma coisa, eu digo outra; pior que o Tatá ninguém é, ninguém pode ser e ninguém nunca será. O Cassiano ganhou em todas, especialmente no Dr. Chapatin, claro. Mesmo assim, ele tem uma veia cômica que o Tatá jamais teve. Além disso, o Cassiano sabe interpretar e o Tatá não. Só isso já basta para dizer que foi melhor dublador.

O pessoal confunde, só porque o Tatá tem uma voz ligeiramente parecida com a do Gastaldi, já acham que ele é melhor. Porém, na minha opinião, ele continua não descendo. É impossível engolir piadas (especialmente as clássicas) com a voz dele!

Link para o comentário

Você vai me desculpar, Fabão, mas sabe bem que quando eu digo uma coisa, eu digo outra; pior que o Tatá ninguém é, ninguém pode ser e ninguém nunca será. O Cassiano ganhou em todas, especialmente no Dr. Chapatin, claro. Mesmo assim, ele tem uma veia cômica que o Tatá jamais teve. Além disso, o Cassiano sabe interpretar e o Tatá não. Só isso já basta para dizer que foi melhor dublador.

O pessoal confunde, só porque o Tatá tem uma voz ligeiramente parecida com a do Gastaldi, já acham que ele é melhor. Porém, na minha opinião, ele continua não descendo. É impossível engolir piadas (especialmente as clássicas) com a voz dele!

É isso aí!

Ainda mais quando ele diz "Tudo eu", é revoltante!

É como eu digo, se realmente quiserem achar algum dublador que duble Chaves e Chapolin bem parecido com o MAGA eles conseguem!

Link para o comentário
É impressão minha ou aquele episódio que o seu madruga tá tirando fotos no parque se tornou perdido

"Abaixa a cabeça godinzinho,levanta um poukinho.....

Faz séculos que eu não vejo ele

Passa Raramente,mas Passa .

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...