Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Os seguintes episodios tem outras versoes?

1.Churros a Dona Florinda

2.O calo do seu madruga.

Os creditos do desenho q o SBt exibia com aquele fundo azul e preto e com as letras em espanhol nao sao os originais na televisa?

Não,só tem uma versão,sim.

vc esta se referindo ao dos calos ou o da abertura? acabei de ver os creditos da abertura no youtube.

As duas coisas,Primeiro,calos e chrrou só tem uma versão.O Fundo azul é original.

O dos calos tem a versão de 74.

O episódio do churros não tem nenhuma outra versão além dessa.

Agora o episódio dos calos do Seu Barriga tem 4:

1974

1977

1984 - Existência não confirmada

1988 - A Repretel passa esse episódio no programa que é logo depois do "Chapolin Visita a Vila".

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

a partir de que ano que deixou de rolar cenas do episodio durante os créditos dos episodios do Chaves?

Se não me engano foi a partir da temporada de 77 que os créditos começaram a ser com uma imagem fixa.

o SBT nunca exibiu (no final da exibicao de algum episodio e nao em algum programa) os créditos do Chaves ou do Chapolin?

Reza a lenda que o SBT exibia em 1984.

Link para o comentário

Alguem pode me explicar oq qr dizer essa frase: a vida eh cheia de surpresas...e de automoveis!!!

Eu to com uma outra duvida q jah me respoderam aqui mas eu nao me lembro a resposta

O SEU MADRUGA FOTOGRAFO 1 e 2, passa ql hje? e desde qndo parou de passar a outra?

Link para o comentário
Eu to com uma outra duvida q jah me respoderam aqui mas eu nao me lembro a resposta

O SEU MADRUGA FOTOGRAFO 1 e 2, passa ql hje? e desde qndo parou de passar a outra?

A parte 2 não parou de passar, o que acontece é que desde 2001 ele passa cortado

E a parte 1 deixou de ser rara, e passou a ser normal

Link para o comentário
No show de io io , tem um policial q fala cum o chaves, qm dubla ele, o memso q dubla Seu Furtado,Hector e Madroga?

Acho que é ele mesmo, as vozes são muito semelhantes.

Link para o comentário

eah vdd ki existe esses cortes nesses episodios

vamos ao cinema --> corte da turma entrando no cinema

natal na casa do seu barriga --> aparece a dona neves e a chiquinha dormindo no quarto

?? :escondido:

Link para o comentário
No show de io io , tem um policial q fala cum o chaves, qm dubla ele, o memso q dubla Seu Furtado,Hector e Madroga?

Não, não, não... Pelo que eu sei, quem dubla esse polícial é o Olney Cazarré, irmão do Older Cazarré (O nosso eterno Jaiminho). O Olney também ficou famoso por dublar James, o marido de Samantha em A Feiticeira ( Antes do Osmiro) e também é uma das vozes do Pica-pau...

Link para o comentário

Não, não, não... Pelo que eu sei, quem dubla esse polícial é o Olney Cazarré, irmão do Older Cazarré (O nosso eterno Jaiminho). O Olney também ficou famoso por dublar James, o marido de Samantha em A Feiticeira ( Antes do Osmiro) e também é uma das vozes do Pica-pau...

Caramba, então é ele que dubla o James? Eu estava assistindo esses dias e achei o timbre de voz dele muito parecido com o do Gastaldi em um episódio!

Acho que se pedirem pra ele tentar imitar o Chaves Gastaldico ele consegue!

Podiam colocar ele pra fazer testes!

Link para o comentário

Algumas perguntas:

Quando algum ator/atriz caem, (como Angelines Fernández, por exemplo), não mostra ela se espatifando no chão. Eles põem algum colchão pra eles caírem?

-----------------------------

Como fizeram a “orelha” do Chaves levantar no episodio “Peludinho, o Cachorrinho da Chiquinha”?

-----------------------------

Como fizeram sair fumaça da orelha do Seu Barriga???

Link para o comentário

. Quico Doente (19h20)

. O Filme de Terror (19h40)

E esses ep foram feitos na mesma sequencia q exibidos... as mesmas roupas, o mesmo cabelo da chiquinha, e sem o Seu Madruga...

Por quê na época o Seu Madruga não participou desses ep? Apesar de não ter feito falta... :S

Pela lógica, o proximo ep a ser exibido depois desses seria "CONFUSÃO NO CABELEIREIRO", onde corta esse cabelão da chiquinha... Já que a Bandinha está cancelado... :(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...