Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Ah... ok....

Olhei na lista do usuario Thomas e la também tem um "dia dos namorados" em 76 também....

E se essa é a de 79, sempre segundo pela lista do usuário Thomas, o episodio é de 2 partes... essa pelo ss dele é a 2 parte... e a Primeira parte? é perdida/inedita?

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah... ok....

Olhei na lista do usuario Thomas e la também tem um "dia dos namorados" em 76 também....

E se essa é a de 79, sempre segundo pela lista do usuário Thomas, o episodio é de 2 partes... essa pelo ss dele é a 2 parte... e a Primeira parte? é perdida/inedita?

A Parte 1 é o episódio "O dia dos namorados" que é anual.Dia de San valentin e dia dos namorados são episódios diferentes.

Link para o comentário

A primeira parte é do Dia dos Namorados, que passa normalmente no SBT. ;)

Leandro, não existe só essa versão. Existem:

1977, 1979, 1984 e 1986. ;)

Link para o comentário

Por favor, alguém entendeu a piada do "apesar de no me cairen gorda las gallinas", do ep. Problemas na Granja-Chapolin ???

obrigado

Link para o comentário

Pq quando o Chaves lê a carta errado e diz que o Seu Madruga é Sauvo ele fica envergonhado e manda o Chaves proceguir? E quando o Chaves se corrige dizendo que o Seu Madruga é Viuvo, o Madruga fica aliviado?

Link para o comentário

Se alguem souber explicar/traduzir a piada do "no me caen gordas..." ficaria muito grato.

Mas tenho outra dúvida.

Ep. Branca de Neve.

Na cena em que os anões chegam na frente da casa deles cantando, e todos eles se empurram e caem. O Zangado se levanta, e dá um tapão no Dunga, daí toca uma BGM que na dublagem ficou com o áudio original

Alguém sabe se essa musiquinha é de algum filme da Disney?.

valeu.

Link para o comentário
Guest Eu Passei na FAETEC

Amigos, eu vi no Tienda del Chavo, algo q me alertou

Eu lembro q há um tempo atrás tinha uma historia de um epi ''Objeto Flutuando na Vila''

Onde eu acho pra download?

De q ano e como é esse epi?

Link para o comentário
Amigos, eu vi no Tienda del Chavo, algo q me alertou

Eu lembro q há um tempo atrás tinha uma historia de um epi ''Objeto Flutuando na Vila''

Onde eu acho pra download?

De q ano e como é esse epi?

O nome verdadeiro do episódio é "As bombinhas".Foi feito no Programa Chespirito

Link para o comentário

Olha pessoal...

Um colega meu mandou um vídeo do Chaves com várias cenas de episódios, cenas nos quais os personagens trocam socos, chutes, tapas e tudo mais...

Apareceu um monte de episódios, mas teve um que eu fiquei em dúvida...

Era um episódio na escolinha do professor Girafales de 1974, pelo que vi, na cena Quico ria do Chaves, que estava em pé e logo em seguida acertava um soco em Quico...

Por ser de 1974 eu achei até que fosse o primeiro dia de aula de Nhonho, Pópis,Malu, Elisabeth e Cândida, mas n~]ao me lembro dessa cena nesse episódio...

Aqui está o link do vídeo:

A cena passa no segundo 54.

Eu queria saber, que episódio é esse?

Link para o comentário
Olha pessoal...

Um colega meu mandou um vídeo do Chaves com várias cenas de episódios, cenas nos quais os personagens trocam socos, chutes, tapas e tudo mais...

Apareceu um monte de episódios, mas teve um que eu fiquei em dúvida...

Era um episódio na escolinha do professor Girafales de 1974, pelo que vi, na cena Quico ria do Chaves, que estava em pé e logo em seguida acertava um soco em Quico...

Por ser de 1974 eu achei até que fosse o primeiro dia de aula de Nhonho, Pópis,Malu, Elisabeth e Cândida, mas n~]ao me lembro dessa cena nesse episódio...

Aqui está o link do vídeo:

A cena passa no segundo 54.

Eu queria saber, que episódio é esse?

É o Primeiro dia de aula mesmo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3889

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      8

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

3. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      229

A Fazenda

5. E.R
      907

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...