Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Tenho algumas dúvidas rápidas:

1. É verdade que aquela versão de "A Bandinha da Vila" gravada em 1981 (com Ramón e a segunda versão do clipe "La Vecindad del Chavo") só foi exibido em 1982?

2. Em que temporada do programa Chespirito foi exibido aquele episódio especial dos Piratas do Caribe que saiu dividido entre os boxes 6 e 7 da Amazonas Filmes?

3. Alguém sabe a data exata da entrevista do Carlos Villagrán para o Programa Livre? Ou faz, pelo menos, uma idéia se foi no início, no meio ou no final de 1996?

Desde já grato! :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tenho algumas dúvidas rápidas:

1. É verdade que aquela versão de "A Bandinha da Vila" gravada em 1981 (com Ramón e a segunda versão do clipe "La Vecindad del Chavo") só foi exibido em 1982?

2. Em que temporada do programa Chespirito foi exibido aquele episódio especial dos Piratas do Caribe que saiu dividido entre os boxes 6 e 7 da Amazonas Filmes?

3. Alguém sabe a data exata da entrevista do Carlos Villagrán para o Programa Livre? Ou faz, pelo menos, uma idéia se foi no início, no meio ou no final de 1996?

Desde já grato! :joinha:

1 - Sim, esse foi o último episódio de Seu Madruga na série "Chaves". Foi como um "Especial" para Ramón Valdez encerrar seu ciclo em CH.

2 - Analisando pela barriga saliente de Chespirito, acredito que esse episódio foi gravado entre 1983, 84, 85...

;)

Link para o comentário

gostaria de saber se o episodio "uma ajuda a cruz vermelha V.1" é o mesmo que eu conheço como "Seu Madruga finge-se de louco pra não pagar o aluguel"?

Link para o comentário
gostaria de saber se o episodio "uma ajuda a cruz vermelha V.1" é o mesmo que eu conheço como "Seu Madruga finge-se de louco pra não pagar o aluguel"?

É o mesmo episódio sim.

É de 1982.

Link para o comentário

Alguém já descobriu os nomes dos cantores da dublagem 1984?

Tipo, pros que dublaram as músicas: "Um ano mais", "Quando te digo em segredo...", "Somos Cafonas sim", "Ouça bem escute bem", "A brincar (versão Ano Novo)", etc...

Link para o comentário

o episodio O bilhete de loteria (versão 2 - com o professor Jirafales) onde começa com dona Clotilde mexendo na gaiola do passarinho

eh realmente inedito ?

nem dublado foi ?

Link para o comentário
o episodio O bilhete de loteria (versão 2 - com o professor Jirafales) onde começa com dona Clotilde mexendo na gaiola do passarinho

eh realmente inedito ?

nem dublado foi ?

Ele é perdido! Ele já foi dublado e até mesmo exibido pelo SBT. Eu baixei esse episódio recentemente. É até legalzinho.

Deve ter o link dele pra baixar em algum site. Eu tenho o link dele salvo nos meus favoritos. Eu ia até colar agora, mas o serviço do Megaupload tá temporariamente indisponível, então fica difícil de saber qual é o link aqui... Depois eu ponho, caso vc queira baixar o episódio....

Link para o comentário

eh realmente inedito ?

nem dublado foi ?

Ele é perdido! Ele já foi dublado e até mesmo exibido pelo SBT. Eu baixei esse episódio recentemente. É até legalzinho.

Deve ter o link dele pra baixar em algum site. Eu tenho o link dele salvo nos meus favoritos. Eu ia até colar agora, mas o serviço do Megaupload tá temporariamente indisponível, então fica difícil de saber qual é o link aqui... Depois eu ponho, caso vc queira baixar o episódio....

O bilhete de loteria (versão 2 - com o professor Jirafales)

Versão 3.Tem a primeira de 74,a segunda de 76 e a terceira de 79.

ah bom , essa eh parte 3 entao (eu nunca tinha visto) eh q eu tenho esse ep em vhs e tah escrito q eh versao 2

ai eu fiquei assustado pois vi na internet q eh inedito (como inedito se tenho ele dublado ?)

kkkkkkkkkkkk

veja uma screen

ScreenShot265.jpg

Obrigado Jhon Jhow mas nao precisa , e obrigado ao Leandro tbm

Link para o comentário

Pessoal, esse episodio das screens abaixo, já foram exibidos pelo SBT? Se não foi um dia será, pois essas imagens eu capturei de uma estrevista no SBT.

Inedito1.jpg

Inedito2.jpg

Link para o comentário
O bilhete de loteria (versão 2 - com o professor Jirafales)

Versão 3.Tem a primeira de 74,a segunda de 76 e a terceira de 79.

Mais a versão 2 tambem foi dublada mais nunca exibida

E a 1 já passou mais ninguem gravou

Pessoal, esse episodio das screens abaixo, já foram exibidos pelo SBT? Se não foi um dia será, pois essas imagens eu capturei de uma estrevista no SBT.

Inedito1.jpg

Inedito2.jpg

Não

É o episodio Querem Matar o Tio Mocho ou NÃO É O MESMO AS BOMBAS DE ÁGUA QUE ÁGUAS COM AS BOMBAS

Normal o SBT comprou um novo lote do Chapolin em 1992 e exibiram poucos episodios dele em 2.005/2.006/2.007

Link para o comentário

Pessoal, queria tirar uma duvida: o que aconteceu com a parte 2 do epísodio Seu Madruga Sapateiro versão de 73?? Alguem sabe que pais o transmita??????? :escondido:

Editado por msm_del_ocho
Tópico Mesclado
Link para o comentário

Chapolin tem tantas edições quanto o Chaves? (Eu me refiro (exemplo) a episodios de 22 minutos, as vezes serem exibidos com apenas 14 minutos, outras vezes com 18 e outras sem cortes nenhum.)

Tenho outra duvida:

Os episodios do Chaves pós remasterização apareceram cheio de picotes, queria saber quais e quantos episodios vieram sem cortes nenhum, eh que eu peguei com o Rufino as fitas que ele gravou antes da remasterização 2003 e eu queria saber se foi um bom negocio :P

Obrigado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. E.R
      229

A Fazenda

3. E.R
      907

SBT

4. E.R
      1851

NOVELAS

5. E.R
      315

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...