Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Gente, não perguntem o impossível...

Não sabemos nem o que o sbt vai passar hoje a noite, que dirá saber se tais episódios nunca mais serão exibidos...

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

É do episódio do Julgamento do Chaves (parte 2) se não me engano :joinha:

vlw, faz muito tempo q não vejo esse episódio completo por isso nem lembrava + dessa parte :joinha:

Link para o comentário

Alguém sabe dizer se o episódio Os Piratas - parte 3 realmente existiu, mesmo que somente na emissora original (é a Televisa, né?)?

Minha suposição é que no final eles só gravaram o aviso de que iria ter uma continuação porque realmente pretendiam gravá-la, mas acabaram não o fazendo.

Talvez porque Edgar Vivar estivesse temporariamente impossibilitado de gravar. Ele não participou da parte 2. E imagino que o plano era ele voltar na parte 3.

No final da parte 2, vemos que são capturados pelo Alma Negra e que Florinda escapa antes (http://www.youtube.com/watch?v=sddpGxOFff0). Imagino que a idéia seria ela encontrar Pança Louca (Edgar Vivar) e eles libertarem Chapolin e os outros no início da parte 3.

Acho que como demorou pra Edgar poder voltar a gravar, eles cancelaram e anos depois resolveram só fazer uma nova versão, mesmo (Os piratas de Pittsburgh, perdão, do Caribe), em vez da continuação.

Mas posso estar totalmente enganado, se vocês, mais sabedores do que se passa pelo México, souberem de alguma vez já ter passado esse episódio.

Valeu!

Link para o comentário

Existiu sim, pode crer.

Não é porque não passa em nenhum lugar que não existe. Tem vários episódios que também não passam mais em lugar algum, e a gente sabe que existe, como Pichorra v.2 parte 2, que confirmamos a existência com fotos.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Poderia postar essas fotos da Pichorra, parte 2 aqui no tópico? Onde conseguiram essas fotos, me interessei quando o Fabão disse qye há confirmado a existência desse episódio com fotos...

Link para o comentário

Existe algum fulano que gravou os episodios de Chaves e Chapolin que passaram apenas uma vez? Se existe, apareca e coloque-os a venda ou para download, por favor!!!!! :cry2: estou implorando de joelhos!!!!!!!!!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Sim, marça, se refere aos perdidos?

Rufino Rufião e outros vendem esses episódios gravados com qualidade digital e áudio Maga.

E no tópico "Episódios perdidos raros pra download" tem diversos perdidos lá com excelente qualidade :joinha:

Link para o comentário

Ela(ou ele) está se refrindo aos perdidos mundialmente(os quais, pelo o que se sabe, não foram dublados pela Maga), como "Os Piratas Parte 3" :joinha:

Link para o comentário

Na verdade ele tá se referindo, provavelmente, a alguns episódios que têm dublagem comprovada ou cenas exibidas em propagandas ou em compactos do FF, como Banho para o Chaves v.2.

O marça colocou uma lista em uns tópicos, e tá pedindo que nem doido por aí coisa que não vai encontrar. No máximo em espanhol.

Link para o comentário
Na verdade ele tá se referindo, provavelmente, a alguns episódios que têm dublagem comprovada ou cenas exibidas em propagandas ou em compactos do FF, como Banho para o Chaves v.2.

O marça colocou uma lista em uns tópicos, e tá pedindo que nem doido por aí coisa que não vai encontrar. No máximo em espanhol.

Eu sei, mas pensei que ela(ou ele) estava se referindo ao post do Hak_Foo . :joinha:
Link para o comentário

O episódio "Seu Madruga fotógrafo - parte 2" é perdido ou raro? Quando ele foi exibido pela última vez COMPLETO, ou seja, em 20 min aproximadamente?

Link para o comentário
O episódio "Seu Madruga fotógrafo - parte 2" é perdido ou raro? Quando ele foi exibido pela última vez COMPLETO, ou seja, em 20 min aproximadamente?

Eu tive essa mesma dúvida a algumas semanas atras e o Fabão me respondeu que o episódio é PERDIDO,o SBT só o exibe cortado já que o episódio não foi remasteurizado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      3228

Pica Pau

2. HOMESSA
      2693

Fotos CH

3. Raphael
      128

Aberturas e Vinhetas da Televisão

4. Marcelo J.
      124

Recomende uma música

5. Bruno Dark
      2693

Fotos CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...