Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Me lembro de ter visto uma vez há muito tempo um diálogo +- assim: o Madruga diz pra Florinda que o filho dela veio "com defeito de fabricação". Daí o Quico se vira pra mãe espantado dizendo que foi ela a "fábrica" de onde ele veio e perguntou se o "defeito" não poderia ser dela, deixando-a constrangida.

Tenho quase certeza que eu ouvi isso um dia mas pode ter sido em otro lugar. Confirmem se esse diálogo existe mesmo em CH ou se eu to viajando legal :blink:

O diálogo existe sim. É mais ou menos assim:

SM: O Quico veio com defeito da fábrica.

QUI: Ouviu isso, mamãe?

DF: Não liga pra ele, tesouro.

QUI: É que a senhora é a minha fábrica.

Não me lembro em que episódio que é, e não tenho certeza que é assim, mas que existe, existe.

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

É do episódio do Julgamento do Chaves (parte 2) se não me engano :joinha:

É isso mesmo. Conferi agora. E o diálogo é esse:

Girafales: Eu aviso que aqui todo mundo tem que ter compostura!

Chiquinha: Ah, mas que compostura pode ter um menino como o Quico que saiu com defeito da fábrica?

Quico: Ouviu isso, mamãe?

Florinda: Nem liga pra isso, tesouro.

Quico: Mas é que a senhora é a minha fábrica.

Link para o comentário

O Bolaños já ficou de fora de algum episódio de Chaves, Chapolin, ou (o mais provável), algum quadro do Chespirito?

Depois dele, quem participou mais, a Florinda Meza?

Link para o comentário
O Bolaños já ficou de fora de algum episódio de Chaves, Chapolin, ou (o mais provável), algum quadro do Chespirito?

Um do Chaveco, "Hidrofobia Generalizada", se não me engano..

Link para o comentário

Ele não participou do quadro "Don Quixote", exibido no episódio "E o show deve continuar", do Chapolin.

Link para o comentário

Ele não participou do quadro "Don Quixote", exibido no episódio "E o show deve continuar", do Chapolin.

Tem um do Chompiras acho que se chama Hidrofobia Generealizada, uma coisa assim não lembro ao certo o nome, que ele tbm não participa.

Link para o comentário

Ah sim, nessa saga teve alguns quadros que ele não participou. Por exemplo, "A Pantera Cor-de-Rosa" e "Carol Burnett".

Como esquete, é esse que o Cleberson disse.

E eu acho que poderia ser interessante uma F.A.Q. aqui no FUCH. Algumas das dúvidas do pessoal se repetem dúzias de vezes nesse tópico. Essa é uma delas...

Link para o comentário

Ah sim, nessa saga teve alguns quadros que ele não participou. Por exemplo, "A Pantera Cor-de-Rosa" e "Carol Burnett".

E eu acho que poderia ser interessante uma F.A.Q. aqui no FUCH. Algumas das dúvidas do pessoal se repetem dúzias de vezes nesse tópico. Essa é uma delas...

Também Acho que seria legal a criação desse F.A.Q. Fabão.

Aliais uma dúvida:

O Episódio do Dia das Crianças teve alguma outra versão além da de 79, e da versão da década de 90?

Link para o comentário

Fabão, isso faz parte de uma de minhas propostas. A criação será feita no ano que vem, junto com a criação do novo tópico. :joinha:

Editado por João
Link para o comentário
O Episódio do Dia das Crianças teve alguma outra versão além da de 79, e da versão da década de 90?

Acho que nao, mas numa esquete de 1980 a turma canta na escola a canção "Gracias Cri-Crí" a capella.

Qual é issa versao dos anos 90 que você diz? Eu nao conhecia da existença dela...

Link para o comentário

Acho que nao, mas numa esquete de 1980 a turma canta na escola a canção "Gracias Cri-Crí" a capella.

Qual é issa versao dos anos 90 que você diz? Eu nao conhecia da existença dela...

É Uma Versão do Programa Chespirito.

Vou te passar o link pra vc baixar, lembrando Chapulo que esse episódio é dublado por Cassiano Ricardo, melhor dublador das séries ch, após Maga, ele só pega no Chaves mais enfim.

Ai vai o Link.

Nome: Matando aula no dia da criança (Clube do Chaves) [40 minutos]

Qualidade: Excelente

Resolução: 320x240

Tamanho: 71,55 mb

Idioma: Português

Formato do vídeo: Avi (codec x264)

Servidor: Média Fire

http://www.mediafire.com/?311lhuxbwwh

Créditos: Portal TPCH

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      2693

Fotos CH

2. Raphael
      128

Aberturas e Vinhetas da Televisão

3. Marcelo J.
      124

Recomende uma música

4. Bruno Dark
      2693

Fotos CH

5. Marcelo J.
      128

Aberturas e Vinhetas da Televisão

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...