Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Tópico mesclado

Carlos Villagran é um ator das séries CH, logo as séries dele, mesmo não tendo nada a ver com CH, fica melhor nesse tópico.

Assim como já foram postadas dúvidas sobre a série da Chiquinha, podem também ser postadas as dúvidas da série do Quico :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Respondendo a sua pergunta que ninguém respondeu...

Eu não me lembro dessa parte ai ter no DVD... veja NÃO LEMBRO, mas deve ser do DVD sim, não tem outro lugar!

Editado por Leandro
Link para o comentário

Apaguei os posts discussão,como eu ja disse,se o Rhendel quiser reclamar ele pode reclamar no "Cobranças & Sugestões" :joinha:

Editado por Leandro
Link para o comentário

Não é por nada leandro, ams tens que ler melhor as coisas antes de sair apagando.

Eu postei só respondendo a pergunta do cara e tu apagou tambem.

Link para o comentário

Pq alguem n vai la no arquivo de fitas do SBT roubar os episodios perdidos e ineditos do Chaves e do Chapolin e disponibiliza-los aqui no FUCH? (brincadeirinha!!!!!! :muttley: )

Agora falando serio, as personagens Malicha e Louca da escada participaram de alguma esquete de Chaves no programa Chespirito (ou Clube do Chaves) ou realmente foram cortadas em 1973/1975?

Link para o comentário
O Bolo Envenenado tem outra versão além da de 77?

Certamente tem uma versão mais antiga. O roteiro é típico dos episódios de 72...

Link para o comentário
Pq alguem n vai la no arquivo de fitas do SBT roubar os episodios perdidos e ineditos do Chaves e do Chapolin e disponibiliza-los aqui no FUCH? (brincadeirinha!!!!!! :muttley: )

Agora falando serio, as personagens Malicha e Louca da escada participaram de alguma esquete de Chaves no programa Chespirito (ou Clube do Chaves) ou realmente foram cortadas em 1973/1975?

Foram cortadas em 73/75. :joinha:

Editado por Aolynthon
Link para o comentário
Não é por nada leandro, ams tens que ler melhor as coisas antes de sair apagando.

Eu postei só respondendo a pergunta do cara e tu apagou tambem.

Ja arrumei :joinha:

Link para o comentário

É perdido, não foi remasterizado.

Mas, como possui uma edição compacta antiga, de 14 minutos, o sbt utiliza essa edição para exibir "Seu Madruga Fotógrafo" cortado.

Link para o comentário

Sabe-se que no Brasil passa/já passaram as partes 1, 3 e 4 da versão de 1975 da saga "Novas Vizinhas", certo? E a parte 2, é perdida ou inédita?

Pergunto o mesmo da segunda parte da saga do Homem da roupa velha de 1975.

Pq alguem n vai la no arquivo de fitas do SBT roubar os episodios perdidos e ineditos do Chaves e do Chapolin e disponibiliza-los aqui no FUCH? (brincadeirinha!!!!!! muttley.gif )
Quem nunca sonhou em invadir os arquivos do SBT e/ou da Televisa? :D
Link para o comentário
Sabe-se que no Brasil passa/já passaram as partes 1, 3 e 4 da versão de 1975 da saga "Novas Vizinhas", certo? E a parte 2, é perdida ou inédita?

Pergunto o mesmo da segunda parte da saga do Homem da roupa velha de 1975.

A parte 2 tanto do Homem da Roupa Velha e das Novas Vizinhas são ineditas

Link para o comentário

Pessoal, Tenho Uma Duvida...

Vcs Sabem se o Chespirito é O Melhor Humorista do México?

Bem Na Minha Opinião é, Mas eu Queria Saber se ele é...

flw..

Ficam Com Deus...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      128

Aberturas e Vinhetas da Televisão

2. Marcelo J.
      124

Recomende uma música

3. Bruno Dark
      2692

Fotos CH

4. Marcelo J.
      128

Aberturas e Vinhetas da Televisão

5. Pavi
      219

Futebol Francês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...