Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

Já perguntaram diversas vezes aqui só que nunca chegam a um acordo,o que é aquilo que o Kiko usa nas bochechas?

ar

ok,mas como ele faz isso?

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já perguntaram diversas vezes aqui só que nunca chegam a um acordo,o que é aquilo que o Kiko usa nas bochechas?

ar

ok,mas como ele faz isso?

Do mesmo jeito que tem gente que coloca os pés atrás da cabeça. Habilidade natural e treino.

Link para o comentário
Pela ordem de exibição, ele entra na primeira versão do Ser Pintor é uma Questão de Talento.

Não houve nenhuma apresentação...

Estranho ele aparecer assim do nada.

Link para o comentário

Quem dublou o bandido Mata-Fácil (o mesmo ator que faz o Homem da Roupa Velha) no episódio "Parabéns Sargento!/O Julgamento/O Bandido Mata-Fácil"?

Link para o comentário

No artigo "Lista de episódios de Chaves" do site do wikipedia, está contido na temporada de 1978 um episódio chamado "Sósia" (é o último episódio da lista de 1978). Neste suposto episódio, o Seu Madruga compra um chapéu idêntico ao do bandido Tripa-Seca e todos pensam que ele é o Tripa-Seca. Acho que esse episódio não existe, ou existe?

Vejam o link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_d...Temporada_de_78

Link para o comentário
No artigo "Lista de episódios de Chaves" do site do wikipedia, está contido na temporada de 1978 um episódio chamado "Sósia" (é o último episódio da lista de 1978). Neste suposto episódio, o Seu Madruga compra um chapéu idêntico ao do bandido Tripa-Seca e todos pensam que ele é o Tripa-Seca. Acho que esse episódio não existe, ou existe?

Creio que não ... Seria bem legal, mas nunca eu ouvi falar ...

PS.: lá diz que a ultima temporada do Chaves foi em 89

Link para o comentário

Não existe. Outra coisa: artigo do Wikipedia qualquer um pode editar, então não se pode confiar. Esse aí é um bom exemplo, com vários erros.

Para ver lista de episódios boa e correta, usa a Lista CH.

Link para o comentário

Só tem abobrinha lá, Leonardo.

Olha as pérolas:

1972

. Casa do Sr. Barriga (Chapolin visita a casa do Sr.Barriga)

1973

. A Casinha da Chiquinha (Sr. Barriga dá uma casa ao Chaves)

. Chaves chega à vila

1974

. Natal com Chapolin — versão ex-perdida de 74

1976

. Ídolo do Roubo (Seu Furtado volta e rouba escondido objetos de Héctor Bonília) :lol:

1977

. Vamos Todos a Acapulco parte 4 (A volta à vila) - o primeiro episódio sem o Quico

1981

. Vamos Todos á Acapulco Com o Polegar Vermelho(2 Partes)

. Assine esse bilhete

. Vamos ao campo de futebol ver um jogo de futebol(Quase igual de acapulco mas sem praia e sem seu madruga) :lol:

. Brincando com a varinha Cherrin Cherrion

. Corujas

1982

. O Restaurante Vai Ser Do Sr.Furtado(Sr.Furtado leva os móveis e dinheiro do restaurante,Dona Florinda expulsa Chaves por pensar que ele é um ladrão) ex-perdido com 2 partes. :lol:

1989

. O aniversário do Sr.Furtado(2 partes) ex-perdido (disponível no site www.turmadochaves.com.br)

Tem mais umas abobrinhas lá... :lol:

Link para o comentário

Persisto:

Oh, é algo terrível!

Quem dublou o bandido Mata-Fácil (o mesmo ator que faz o Homem da Roupa Velha) no episódio "Parabéns Sargento!/O Julgamento/O Bandido Mata-Fácil"?

Link para o comentário

Eu estava assistindo o episódio "Pintando la vencidad", no Youtube, só que não entendi o dialogo do Seu Madruga com a Chiquinha, desde os 2min20s até a parte que a Chiquinha entra na vila.

Alguém poderia me traduzir? O video está abaixo:

fW37FIj7uVQ

Link para o comentário

Seu Madruga soletra a palvra "Ayer" (ontem).

SM: AYER! H-A-Y-E-R!

C: Papai, Ayer não se escreve com H.

SM: Mas ayer (ontem) não vem do verbo hoy (hoje)?

Link para o comentário

Esse ano foi o primeiro ano em que Chapolin deu mais audiência do que Chaves?

Ou o Vermelhinho já deu mais pontos em outras épocas mais antigas?

Link para o comentário
Chapolin no Mexico, se eu não me enagano sem´pre deu mais que o Chaves

Já no Brasil é ao contario

Nao. Chaves tinha muito mais rating que o Chapolin em tudos os países que foram exibidas as duas séries, incluindo o Mexico.

O mesmo Roberto Gómez aceitou isso, na sua autobiografia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2692

Fotos CH

2. Marcelo J.
      127

Aberturas e Vinhetas da Televisão

3. Pavi
      219

Futebol Francês

4. Pavi
      509

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      42

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...