Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Maria saiu no final de 73 e voltou em 75

E saiu no final 93 pra fazer o progama da Chillindrina

Sim, Maria saiu no final de 1973 e voltou em 1975, mas se não me engano ela ficou até o final de 1995, e quando acabou ela começou o programa dela.

Link para o comentário
quem é aquela nova menina do desenho animado? (apareceu no episódio "O dinheiro perdido")

A Paty!!!

Só mudou de roupa e dubladora

Link para o comentário

Tô com uma lista de espisodios que são exibidos no sbt atualmente, nela tem esses dois Epi:

- Os alunos Discutem sobre Higiene 1979

- O Ultimo Exame ( Os Alunos discutem sobre Higiene) 1979

há diferença entre esses dois epi? são os mesmos? alguém sabe me explicar isso!?

Grato!

Link para o comentário

Gente,é uma Dúvida idiota mas Alguém pode me Dizer de Qualepisódio é o Diálogo Abaixo :

Dona Florinda Bate no Seu Madruga

Quico : Gentalha,Gentalha

Chiquinha : Velha Coroca

Dona Florinda Bate denovo no Seu Madruga

Chiquinha : Velha Coroca

Seu madruga : Chiquinha Pára!!!

Quico : Gent!! Não Mamãe,Primeiro é a Sua Fala

Dona Florinda Bate denovo no Seu Madruga

E depois quando a Chiquinha vai Chamar a Florinda Denovo de Veelha Coroca o Seu Madruga Tampa a Boca Dela .

Link para o comentário
Maria saiu no final de 73 e voltou em 75

E saiu no final 93 pra fazer o progama da Chillindrina

Sim, Maria saiu no final de 1973 e voltou em 1975, mas se não me engano ela ficou até o final de 1995, e quando acabou ela começou o programa dela.

Não, ela não continuou até o fim.Saiu no final de 93

Link para o comentário

Todo mundo sabe que existe centenas de episódios CH que o Brasil não tem,mas eu queria saber se existe algum episódio (Chaves e Chapolin) que só o Brasil (SBT) possui? Se existe e quais são?? :ponder:

Link para o comentário
Todo mundo sabe que existe centenas de episódios CH que o Brasil não tem,mas eu queria saber se existe algum episódio (Chaves e Chapolin) que só o Brasil (SBT) possui? Se existe e quais são?? :ponder:

do chapolin tem o do "contrabando/pulgas amestradas"

Link para o comentário

São FBV parte 2, Madruguinha v.2 parte 2, Os TOUREIROS V.1

Do Chapolin tem Planeta Vênus v.1, O Contrabando/Circo de Pulgas

"A mansão mal assombrada - Versão 1" é do lote de 90 não é? Ruben fala que nasceu a 300 anos, em 1690.

A versão 2 que é de 90 e como Ruben, a primeira com a Angelines é de 84

Link para o comentário
"A mansão mal assombrada - Versão 1" é do lote de 90 não é? Ruben fala que nasceu a 300 anos, em 1690.

A versão 2 que é de 90 e como Ruben, a primeira com a Angelines é de 84

Essa que passou no SBT é a versão 1, pois a Florinda está loira e o coração do Chapolin está menor. Perguntei se a dublagem é de 90.

O VERSÃO QUE PASSOU NO SBT FOI A SEGUNDA VERSÃO

Link para o comentário

Alguém me responde essa: tem um episódio do Chavees que até tava disponível prá Download em um site aí que eu não me lembro que era sobre balões, consistia no fato de que o Chaves passava o episódio inteiro tentando pegar o balão que foi muito alto, e até no final ele "estoura" o Nhonho como se ele fosse um balão. Que episódio é esse, de que ano é, e tal (não creio que seja um sketch do Programa Chespirito dos anos 80)?

Link para o comentário
Alguém me responde essa: tem um episódio do Chavees que até tava disponível prá Download em um site aí que eu não me lembro que era sobre balões, consistia no fato de que o Chaves passava o episódio inteiro tentando pegar o balão que foi muito alto, e até no final ele "estoura" o Nhonho como se ele fosse um balão. Que episódio é esse, de que ano é, e tal (não creio que seja um sketch do Programa Chespirito dos anos 80)?

é de 75!, O User Josba fez um tópico só desse episódio com varias fotos:

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=538

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      508

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      508

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      508

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      2377

O ultimo filme que vi até agora foi...

5. Raphael
      508

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...