Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

The Eleventh Doctor
Pois é, Chespirito tinha que tirar uma folguinha de vez em quando!

Rubén Aguirre foi o único ator que atuou nas séries desde o início até o fim? (1968 até 1995)

:pirata:

Pelo que parece sim, se não, como as esquetes de Los Chifladitos foram até o fim do programa?

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Rubén Aguirre foi o único ator que atuou nas séries desde o início até o fim? (1968 até 1995)

Pelo que parece sim, se não, como as esquetes de Los Chifladitos foram até o fim do programa?

Na verdade, o Rubén saiu do elenco em 1971, por causa disso o Chespirito criou o Chaves, paara substituir o quadro "Los Chinfladitos" que era protagonizado pelo Chespirito e pelo Rubén, porém em 1972 o mestre linguiça estava de volta ao elenco!!!!

Link para o comentário
The Eleventh Doctor

Na verdade, o Rubén saiu do elenco em 1971, por causa disso o Chespirito criou o Chaves, paara substituir o quadro "Los Chinfladitos" que era protagonizado pelo Chespirito e pelo Rubén, porém em 1972 o mestre linguiça estava de volta ao elenco!!!!

Como!? Em 71 já tinha os Chifladitos?!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Não, na época de Los Supergênios de la Mesa Cuadrada já existia o quadro dos Chifladitos, mas é um quadro que não se tem conhecimento de que ele foi gravado realmente nessa época.

Link para o comentário

Alguém sabe o nome da música que toca nos créditos de "Ah, que Kiko!"?

E também a música do Kiko dançando (original) que tem umas 400 versões no youtube.

Link para o comentário

Eu entendi a sua dúvida sobre isso...

O que acontece é que muita gente pensa que Los Chifladitos foi criado nos anos 80 do programa Chespirito, mas na verdade ele era de da década de 60/70, ele foi cancelado porque Rubén Aguirre saiu em 1971, então a parti daí ficou guardado de 1971 até 1979. Depois disso voltou em 1980, para ajudar o novo Programa Chespirito.

Link para o comentário

imagem1pf6.jpg

imagem12tw3.jpg

Aqui estão as duas únicas fotos conhecidas de "Los Chifladitos" nos anos 70, tiradas do site oficial de Chespirito....

Agora, a Maria Antonieta também num ficou do começo ao fim não???

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Não, Jhon, ela ficou desde o começo, em 1968, mas depois se ausentou em 1973 e voltou em 1975, mas não ficou até o fim, até 1995. Ela saiu em 1994, se não me engano, só não lembro o porque...

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Aff, Neto, nada a vê. Também não se sabe ao certo de muita coisa

Eu achei que a Maria Antonieta tinha saído do elenco em 1994 porque ela gravou uma série dela chamada La Chillindrina não é? Então eu achei que ela tinha saído do elenco. E se ela não voltou em 1975 quando foi? Pois que eu saiba, foi sim em 1975 ou no final de 1974, até que teve o episódio do Regresso dela.

Agora fiquei confuso, viu! :pirata:

Link para o comentário
Aff, Neto, nada a vê. Também não se sabe ao certo de muita coisa

Eu achei que a Maria Antonieta tinha saído do elenco em 1994 porque ela gravou uma série dela chamada La Chillindrina não é? Então eu achei que ela tinha saído do elenco. E se ela não voltou em 1975 quando foi? Pois que eu saiba, foi sim em 1975 ou no final de 1974, até que teve o episódio do Regresso dela.

Agora fiquei confuso, viu! :pirata:

Ah, eu pensei que vocês estavam falando de Chaparrón, desculpa...

Me confundi com as fotos que foram postadas.

Link para o comentário
Não, Jhon, ela ficou desde o começo, em 1968, mas depois se ausentou em 1973 e voltou em 1975, mas não ficou até o fim, até 1995. Ela saiu em 1994, se não me engano, só não lembro o porque...

Dessas saídas dela eu já sabia, obviamente, mas tipo na série dela quem dirigia era o Ruben Aguirre e nem por isso ele saiu do elenco de Chespirito. Por isso pensei que ela tb fazia os dois trabalhos ao mesmo tempo!

Link para o comentário

De que ano é o episódio "Cada um VAle Pelo que É"?

Já que ele é exibido tanto na temporada de 1977 quanto na de 1978...

valeu...

Link para o comentário
De que ano é o episódio "Cada um VAle Pelo que É"?

Já que ele é exibido tanto na temporada de 1977 quanto na de 1978...

valeu...

É de 1977. ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      508

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      508

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      508

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      2377

O ultimo filme que vi até agora foi...

5. Raphael
      508

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...