Ir para conteúdo

DÚVIDAS CH

msm_del_ocho

Recommended Posts

O País das Fantasias foi dublado sim

A música esta no LP com O País das Fadas

Não confundam as músicas do LP com os clipes do episódio. São coisas totalmente distintas.

Na música do LP, por exemplo, quem canta é o Gastaldi, como Chaves. Já no episódio quem canta é o Professor Girafales.

O mesmo ocorre com a música Churim Churim Chum Flains do LP, que é cantada pelo Chaves, e voltada ao seriado Chaves, com participações do Seu Madruga, Dona Florinda, etc. A do clipe é diferente, quem canta é a branca de neve...

Isso não tem nada a ver porque no LP Mexicano quem canta é o Ruben

E o Osmiro não é sempre que canta

Essa música Churim Churim Chum Flay é com y e não com ins

Essa mesma música esta no LP Mexicano

Na versão Chaves

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

167

• Fabão

128

• Diego@Marinho

117

• Seu Rampeiro

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não confundam as músicas do LP com os clipes do episódio. São coisas totalmente distintas.

Na música do LP, por exemplo, quem canta é o Gastaldi, como Chaves. Já no episódio quem canta é o Professor Girafales.

O mesmo ocorre com a música Churim Churim Chum Flains do LP, que é cantada pelo Chaves, e voltada ao seriado Chaves, com participações do Seu Madruga, Dona Florinda, etc. A do clipe é diferente, quem canta é a branca de neve...

Na versão Chaves

O que eu disse é que o clipe provavelmente não foi dublado, que apenas traduziram a música para o LP. Repito, as músicas do LP não são exatamente as mesmas dos seriados. Tanto que no seriado temos "Que Bonita Sua Roupa", e no LP temos "Legalzinha Sua Roupa". É totalmente diferente a letra...

Link para o comentário

Cá estou de volta com minhas duvidas!

Sentiram saudades? :cleopatra:

1-Tem um episódio chamado O regresso de Jaiminho!O ator que interpreta Jaiminho teve que sair da série?Porque?

2-Que diferença tem o episódio "o bolo da Dona Clotilde" com "A galinha da vizinha é mais gorda que a minha"?

3-Em que episídio Chaves e Seu barriga tem esse dialogo:

S.Barriga:Quando eu posso chegar aqui sem que você me receba com um golpe?

Chaves: Domingo quando eu tó na missa!

4-Em que episodios Chiquinha diz: "tudo bem eu já fui espulça de casas melhores!"

Por favor gostaria que tirassem pelo menos algumas das minhas dúvidas!

Até breve!

Link para o comentário

1-Tem um episódio chamado O regresso de Jaiminho!O ator que interpreta Jaiminho teve que sair da série?Porque?

2-Que diferença tem o episódio "o bolo da Dona Clotilde" com "A galinha da vizinha é mais gorda que a minha"?

3-Em que episídio Chaves e Seu barriga tem esse dialogo:

S.Barriga:Quando eu posso chegar aqui sem que você me receba com um golpe?

Chaves: Domingo quando eu tó na missa!

4-Em que episodios Chiquinha diz: "tudo bem eu já fui espulça de casas melhores!"

Até breve!

3 - Ser pintor é uma questão de talento

4 - O radinho do Quico

Link para o comentário

Na versão Chaves

O que eu disse é que o clipe provavelmente não foi dublado, que apenas traduziram a música para o LP. Repito, as músicas do LP não são exatamente as mesmas dos seriados. Tanto que no seriado temos "Que Bonita Sua Roupa", e no LP temos "Legalzinha Sua Roupa". É totalmente diferente a letra...

É apenas uma suposição

Porque Amigos Palhaços a música é igualzinho a do episodio e do LP

Eles tambem exibiram um trecho do clipe

Mais fica a dúvida a parte do clipe foi mostrada foi dos Palhaços ou da Despedida?

Até breve!

Não

1-O Raul saiu porque o RAMON VOLTOU

E ai fizeram um remake desse episodio

2-A diferença maior é que em vez de Frango a primeira versão é um bolo, e o episodio do Bolo tem uma duração um pouco menos do que a do frango

Link para o comentário

O episódio do Chapolin com o clipe ''Os Palhaços'',foi dublado pela MAGA?? E o episódio pintando a vila foi dublado?

Se alguém puder responder a minha dúvida,responda por favor.

Link para o comentário
O episódio do Chapolin com o clipe ''Os Palhaços'',foi dublado pela MAGA?? E o episódio pintando a vila foi dublado?

1-Acho que sim

2-Não

Link para o comentário

1-Acho que sim

2-Não

Corrigindo

1 - Não

Já que este episódio é a 6º parte da saga O Show Tem Que Continuar, episódio inédito no Brasil que e nunca foi dublado.

Não tenho 99% de certeza, mas acho que é isso. ;)

Link para o comentário

1-Acho que sim

2-Não

Corrigindo

1 - Não

Já que este episódio é a 6º parte da saga O Show Tem Que Continuar, episódio inédito no Brasil que e nunca foi dublado.

Heim? :blink:

Não, o clipe dos palhaços é de uma outra versão dos duendes, de 1978.

Como disseram acima, ou o SBT tem esse episódio, ou tem o da despedida, de 79, pois já foram exibidas cenas do clipe em chamadas da emissora.

Link para o comentário

1-Acho que sim

2-Não

Corrigindo

1 - Não

Heim? :blink:

Não, o clipe dos palhaços é de uma outra versão dos duendes, de 1978.

Como disseram acima, ou o SBT tem esse episódio, ou tem o da despedida, de 79, pois já foram exibidas cenas do clipe em chamadas da emissora.

É, eu falei mer** msm, mas nunca tinha visto falar dessa versão dos duendes.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. E.R
      229

A Fazenda

3. E.R
      907

SBT

4. E.R
      1851

NOVELAS

5. E.R
      315

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...