Ir para conteúdo

YouTube

dedediadema

Recommended Posts

Sei que voces nao tem nada a ver com isso , mas quero repassar ...

hoje fui tentar logar no youtube e a surpresa "Sua conta foi desativada em caráter definitivo."

poxa , os cara nem avisam nem nada , deletaram toda minha conta , comentarios , videos (ate os 100% produzidos por mim) sem se quer nenhum avisa nem nada

(podia ser que alguns videos tenha sido deletado por direitos autorais , mas a conta toda ?)

se alguem saber se é possivel recuperar a conta (pois eu ja procurei como e nao axei) por favor fale !

é foda , eu tinha centenas de videos , comentarios , mais de 8.000.000 (8 milhoes) de vizualizaçoes , videos raros , enfim ... uma enfinidade de coisas

e o pior de tudo : normalmente , os videos que eu passo para o youtube EU DELETO DO PC , ou seja , foi-se tudo pro beleléu

ScreenShot126.jpg

Link para o comentário

Não da pra recuperar,ja vi um cara q postava vídeos de F1 no Youtube,ele fez a 1ª conta e depois foi apagada,fez a 2ª foi apagada,hoje ele fez varias contas e ta funcionando,parece q o único modo é vc fazer outra conta mesmo.

Link para o comentário

Eu já tive um trecho do vídeo do Chaves removido, mas duas advertências minha conta será removida, com os vídeos e tudo...

Link para o comentário

Muito páia <_< c acha que foi a Band ou a Televisa que mandou tirar?? Seu canal era muito bom, eu salvei alguns vídeos que vc postou lá, os do Chaves que tinham os créditos finais, se querer eles depois fale comigo. Eu tb tenho um canal que é de 98% de vídeos do Chaves, aliás vc jah deixou mensagens lah, e tb naum deixo no PC os que eu monto.... fiz outro canal pra postar trechos de filmes e naum correr o risco dos vídeos do Chaves irem pro beleléu caso apaguem ele...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

porra, apagaram a minha tbm, que sacanagem

mandei um e-mail pra eles pra ver se eles me dizem alguma coisa

Link para o comentário

Nossa que coisa, como podem já ir deletando??

Avisasse tipo "Sua conta será removida por direitos autorais. Tome uma providência em 24h".

Mas do CQC tem mais gente que posta.

Já pelo Ch4p0L1N, já era o povo que via os inéditos do Chapolin via YT.

Não acho que foi a Band que mandou tirar.

E isso é uma frescura, se eu que tivesse um programa ou fosse cantor, ia permitir meu material pela net.

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

deletaram também minha conta,a fabricadedesenhos que tinha uns vídeos ex-inéditos do chapolin como a pistola paralisadora,o presente de casamento,o magnífico para fugir da prisao e produçoes minhas...e também uma abertura do chapolin de 1971/1972...puxa,deviam ter avisado!

Link para o comentário
Kiko Botones Forever
Qualquer um que sobe no Youtube vídeos com conteúdo protegido por direitos autorais está sujeito a ter a conta apagada.

Mas é só fazer outra não?

mas tem um monte de conta com vídeos de copyright e o youtube fica de braços cruzados...

Link para o comentário
Qualquer um que sobe no Youtube vídeos com conteúdo protegido por direitos autorais está sujeito a ter a conta apagada.

Mas é só fazer outra não?

pelas regras é proibido fazer outra conta, mas é só fazer outro cadastro com outra conta de e-mail que tá blz, mas o ruim é que perde tudo: amigos, mensagens, comentários, vídeos, favoritos...

Link para o comentário
mas tem um monte de conta com vídeos de copyright e o youtube fica de braços cruzados...

Uma vez eu fui tentar fazer uma conta no You Tube, e tinha as categorias diferentes, como o diretor, que eram vídeos feitos por você.

Aí tinha um modo lá que era de vídeos que NÃO eram seus.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...