Ir para conteúdo

Episódios dos BOXs da Amazonas que merecem elogios


E.R

Recommended Posts

Eu achu... q seria melhor se todos os episodios do chespirito tivese risadas, alguem sabe pq naum tem, pq o mesmo episodio no clube tem e no box naum tem.

é pq as risadas do clube são gravadas,e as dos dvds não,pq não tem risadas nesses episódios no original,e do jeito que o dvd vem tem que ficar eles não podem mudar nada.

Link para o comentário
  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • VictorMello

    5

  • Diego@Marinho

    5

  • Willianch

    4

  • Matheus

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu achu... q seria melhor se todos os episodios do chespirito tivese risadas, alguem sabe pq naum tem, pq o mesmo episodio no clube tem e no box naum tem.

No Clube colocaram por conta própria, pois no original não tem risadas de fundo da temporada de 82 à de 95.

Acho bem melhor com risadas de fundo também...

Link para o comentário

eu ja tinha respondido fabão,eu também prefiro as risadas de fundo,apesar de as risadas do clube serem sem graças,ja que eram risadas por conta deles podiam por risadas da época do chaves clasico

Link para o comentário

Eu nao acho as risadas do Clube ruins, ao contrario, gosto bastante, muito mais que as risadas da Gábia que sao uma tremenda porcaria!

Link para o comentário
Eu nao acho as risadas do Clube ruins, ao contrario, gosto bastante, muito mais que as risadas da Gábia que sao uma tremenda porcaria!

a gabia usa as risadas origianis,certo?

Link para o comentário

Não deve ser as risadas originais nos episódios na Gábia.,..porque se colocar em espanhol, as risadas são melhores e ficam mais altas..

Link para o comentário
eu ja tinha respondido fabão,eu também prefiro as risadas de fundo,apesar de as risadas do clube serem sem graças,ja que eram risadas por conta deles podiam por risadas da época do chaves clasico

Quase tudo que era da Maga não pode por no DVD

Por direitos autoriais

Link para o comentário

Nao, na Gabia as risadas nao sao originais, aliás, nada é original..o que tiver igual ao espanhol é pq eles conseguiram capturar em algum capitulo que nao tenha ninguem falando "em cima" da musica, ou das risadas e tudo isso pq a Televisa nao manda as BGMs e a Gabia colocar outras bem porcarias no lugar =/

Deu pra entender ou ficou confuso? hehe

Link para o comentário

Sr. irritadinho, eu só respondi para o TripaSeca que estava achando que eram as originais porém mais baixas, nao fiquei postando a toa, como certas pessoas..entendeu?! Se nao eu posso explicar de novo, e explico umas 1.000 vezes, do jeito que vc falou :rolleyes:

E nao presiza ficar enxendo o saco, colega! hahuauha...o correto é "precisa" OK?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...